CAMPEÕES
Eta Dragãozinho forte hein! Novo Campeão chegandoooo!
O E - Urro Triunfante cura menos os aliados.
Os soldados deixam de aplicar Fervor da Batalha.
Acúmulos do R - Banquete dão mais Vida.
Aumento da duração da velocidade da Passiva - Ressonância Revo-Z. Tempo de Recarga do E - Mergulho Fásico reduzido.
A Passiva - Dança da Duelista causa menos dano, mas escala mais no início. Redução de velocidade e alcance do E - Esgrima reduzidos.
Dano adicional do E - Olho da Tempestade e tempo de desarme do R - Monção reduzidos.
O custo do Q - Aos Céus! do Martelo foi reduzido. Dano base e multiplicador aumentados.
Velocidade de Ataque reduzida a menos que esteja perto do aliado em Juramento. Dano e voltas do Vigia no W - Vigia reduzidos. Alcance de empurrão do R - Chamado do Destino reduzido.
No E - Afronta(Mantra) Base e multiplicador do escudo do Mantra aumentados.
Tempos de Recarga de Q - Sabor de Medo e W - Espinho do Vazio reduzidos.
No W - Caprichos o multiplicador do Poder de Habilidade e duração do aliado foram reduzidas.
O W - Barreira Prismática dá mais benefícios se você for atingido duas vezes, e dá menos escudo em um golpe único. Agora o projétil é mais lento na saída e mais veloz na volta.
A Resistência Mágica base foi aumentada e o escalamento de Resistência Mágica foi introduzido. A duração das Mudas foi aumentada.
O dano base do E - Estilo Wuju foi aumentado, mas o multiplicador foi totalmente voltado para o Dano de Ataque adicional.
Os monstros caçados não ficam mais enraizados. O dano do W - Investida foi aumentado mas o "zerador" de ataques básicos foi removido.
Custo de Mana do Q - Comando: Ataque reduzido nos níveis iniciais.
A duração do Q - Investida Anuviante foi reduzida e o Tempo de Recarga aumentado.
Escalamento do Q - Mordida Dupla reduzido nos níveis iniciais.
Os visuais das skins do submundo estão mais legíveis. O W para escolher a carta foi padronizado para todas as skins.
ITENS
Dano reduzido ao acionar.
Dano de Ataque reduzido.
Menos armadura e resistência mágica. Os portais dão mais ouro aos inimigos e agora têm Vida de sentinela.
A receita mudou. Dano de Ataque reduzido, mas agora a passiva causa Fenda novamente.
CORREÇÃO DE BUGS
- Ziggs assumiu o controle da ferramenta de relatórios de falhas.
- Salas de conversa e mensagens privadas não se reorganizam mais sozinhas quando uma janela é fechada.
- Arauto do Vale agora concede corretamente 2 acúmulos de Encantamento: Devorador em assistências.
- Corrigido um bug em que vender ou desfazer a compra de um item de selva de Nível 2 limitava o Golpear a 1 carga até a obtenção de outro item de selva de Nível 2.
- O Roubo de Vida e o Vampirismo Mágico agora afetam corretamente o dano adicional que o Aronguejo recebe depois de ser afetado por um controle de grupo severo.
- Os efeitos ativos de Bandana de Mercúrio e Cimitarra Mercurial não anulam mais o Tempo de Recarga de Ímpeto do Incursor.