CAMPEÕES
Na Passiva - Chamado do Viajante, os Mipes agora adicionalmente atingem em um raio de 150 unidades ao redor do primeiro alvo (além do dano em cone) assim que o Bardo habilita o aprimoramento de ataque em forma de cone.
Tava mentiroso a ult mesmo!! Corrigido um bug em que R - Piroclasma sempre priorizava Campeões inimigos a menos que abatesse seu alvo.
Menos esquisitice ao usar a Passiva - Bem na Mira.
E - Rapel não fará com que você aleatoriamente caia em inimigos nos quais não queria cair.
Custo de Mana de E - Ventania Sombria reduzido.
Multiplicador da Passiva - Julgamento de Fogo reduzido, duração aumentada.
Corrigido um bug no E - Granada de Tempestade de Elétrons CH-2 em que a granada de Heimerdinger concedia visão demais por sua duração.
Corrigido um bug na Passiva - Anime-se! em que Jinx recebia mais do que um acúmulo de passiva após abater um inibidor. Corrigido um bug no Q - Trocando! em que Jinx conseguia lançar mísseis de graça quando sua Mana acabava.
O E - Lacerar tem menos eficácia de Mana ao lacerar alvos únicos.
Ataque passivo chega mais rápido. Raio de explosão do W - Espinho do Vazio aumentado. Alcance do E - Salto aumentado.
Velocidade do projétil do E - Correntes Etéreas e E com mímica aumentada.
Multiplicador da Passiva - Batida do Amor reduzido. Dano do E - Chuva de Disparos reduzido.
O escudo leva mais tempo para decair. O W - Harvesters of Sorrow não pode ser conjurado em tropas. O R - Children of the Grave dá a Mordekaiser Dano de Ataque e causa mais dano ao longo do tempo.
Seu Q - Choque do Martelo ficou mais usável após carregar.
Multiplicador da Passiva - Lâmina Rúnica aumentado.
Alcance do Q - Cospe-Fogo e frequência de ciclos aumentada. Corpo do Rumble ficou menor.
Dano de Ataque aumentado. Alcance do R - Armadilha Venenosa aumentado. A Passiva - Camuflagem aciona invisibilidade enquanto ele se movimenta em um arbusto.
Corrigido um bug visual em que, ao desaparecer, as almas não coletadas pareciam voar em direção a Thresh de muito longe em vez de desaparecer também.
O Q - Mordida deixa de funcionar em torres. Custo do Pilar aumentado. Tempo de Recarga e custo do R - Subjugar foram aumentados.
Corrigido um bug em que E - Carga Corrosiva Noxiana concedia visão demais por sua duração.
Corrigido um bug no W - Parede de Vento em que certas habilidades alvejáveis (tal como o Escolha Uma Carta de Twisted Fate) passavam através da Parede de Vento ao que ela surgia.
ITENS
Ecos Rúnicos é uma versão mais barata do Eco de Luden para caçadores. Embora ele tenha menos Poder de Habilidade e dano base, restaura uma boa parte de sua Mana gasta ao atingir um monstro grande - além de causar dano adicional.
Tempo de Recarga reduzido.
Tempo de Recarga aumentado.
Regeneração de Mana reduzida, RdTdR aumentada.
Regeneração de Mana reduzida, RdTdR aumentada.
Menos Regeneração de Mana. Redução de velocidade agora escala com a distância.
Mais armadura.
Campeões de ataque à distância deixam de ativar a Fúria de Guinsoo no mesmo ataque básico que lhes concede o oitavo acúmulo.
Velocidade de Movimento de Valsa Espectral foi mudada para Velocidade de Movimento base.
Mais dano a tropas.
Mais Velocidade de Movimento.
Menos de Velocidade de Movimento.
Mais Penetração de Armadura adicional.
Mais Penetração de Armadura adicional.
Custo reduzido.
Custo reduzido.
Custo reduzido.
Custo, Dano de Ataque, cura física, redução de dano (e dano recebido por sangramento) todos aumentados.
TALENTOS
SEDE DE SANGUE DO MESTRE DA GUERRA
Menos cura no início, mais cura no fim. Velocidade de Ataque aumentada.
FERVOR DA BATALHA
Dano ao contato aumentado, acúmulos reduzidos.
TOQUE ÍGNEO
Multiplicadores de Poder de Habilidade e de Dano de Ataque aumentados.
ÍMPETO DO INCURSOR
Velocidade e janela de ativação aumentados. Agora dá resistência a redução de velocidade.
PRECISÃO
Penetração de Armadura reduzida.
FORÇA DAS ERAS
Vida restaurada alterada para percentual de Vida máxima.
ENLACE DE PEDRA
Redução de dano aumentada, mas deixa de dobrar o efeito.
CORREÇÃO DE BUGS
- Revertida uma alteração não intencional às cores dos nomes de invocador dos painéis de equipe na tela de fim de jogo.
- Corrigido um bug em que o Q - Giratempo de Ekko às vezes não causava dano no trajeto de ida com altas quantidades de Redução do Tempo de Recarga.
- O efeito de Jayce ao trocar para o R - Canhão de Mercúrio deixa de ser consumido sem causar dano ao usar W - Hipercarga para atacar uma estrutura.
- Kassadin deixa de receber acúmulos de E - Força de Pulso do efeito ativo da Asserção da Rainha Gélida.
- As resistências adicionais do E - Comando: Proteger de Orianna agora são adequadamente multiplicadas pela Bênção da Voz do Vento.
- Corrigido um bug em que dividir pontos de talentos entre Pensamentos Penetrantes e Golpes Demolidores concedia a quantidade incorreta de atributos.
- Corrigidos alguns casos de campeões com Devorador Saciado causando dano a si mesmos ao usar ataques básicos fortalecidos (ex.: E - Mergulho Fásico de Ekko ou Q - Ira da Rainha de Rek'Sai).
- O Eco de Luden agora é acionado caso uma habilidade conjurada com o máximo de acúmulos causa dano a um alvo após seu conjurador morrer.
- O Tormento de Liandry agora adequadamente causa dano adicional a inimigos afetados pelo E - Encanto de Avanço, E - Provocação Perfurante de Rammus e E - Corrida das Sombras de Shen.
- O efeito do Punhal Serrilhado deixa de ocasionalmente consumir a si mesmo quando concedido por um ataque básico fortalecido.
- O efeito de queima do Titã Ardente agora tem um indicador de alcance ao sobrepor o mouse.
- Portal de Zz'rot, Arauto de Zeke e Face da Montanha agora podem ser adequadamente encontrados ao buscar por "Ativo" na loja de itens.
- O Ladrão de Almas de Mejai foi adicionada à aba de Mana da loja de itens.
- Partículas personalizadas do fogo da cauda da Ahri Raposa Flamejante restaurados.
SKINS FUTURAS
NIDALEE DESAFIANTE