CAMPEÕES
AZIR
Finalmente arrumaram!!! Corrigido um bug quando se destruía as torres feitas pela Passiva do Azir era registrado como abate de torres destruídas no modo Espectador.
JANNA
A Passiva - Brisa de Impulso agora afeta somente os campeões que correm na direção dela, mas a Velocidade de Movimento adicional e o alcance foram aumentados. E a velocidade de movimento passiva base de W - Zéfiro foi aumentada.
JARVAN IV
Armadura base foi aumentada. Corrigido um bug no Q - Ataque do Dragão em que inimigos ocasionalmente eram arremessados ao ar enquanto andavam em direção a Jarvan IV após ter sua investida completada. O E - Estandarte Demaciano não concede mais armadura passiva.
KALISTA
Menos velocidade de ataque da Passiva - Aprumo Marcial que seria o tempo entre acionar um ataque e seu disparo.
KASSADIN
O que era pra ser um caminhar virou um saltitar na fenda hahaha!!! R - Caminhar na Fenda teve seu alcance e custo de mana reduzidos.
KATARINA
Aleluia!!! Deram uma nerfadinha nela. Sua Passiva - Voracidade agora sempre que um campeão inimigo morre dentre 3 segundos da última vez que ela causou dano a ele, seus Tempos de Recarga serão reduzidos em 15 segundos.
LISSANDRA
Corrigido um bug em que o marcador final de Caminho Glacial ficava oculto sob terreno, mesmo quando deveria estar visível.
MORDEKAISER
Custo de Vida reduzido para Q e W do Mordekaiser. Q - Mace of Spades dá a ele alcance adicional para o acerto fortalecido. W - Creeping Death recebeu um polimento com Ferver o Sangue, em que ele aprimora tanto Mordekaiser quanto o amiguinho em que foi conjurado. Além disso, Morde e seu colega buffado recebem Velocidade de Movimento adicional quando movem-se um em direção ao outro. O fantasma de Mordekaiser lhe dá Vida e Poder de Habilidade adicionais, em vez de Dano de Ataque e Poder de Habilidade. Os fantasmas também recebem Dano de Ataque adicional, em vez de uma parte dos atributos adicionais do Mordekaiser.
RENGAR
Devido a muitos bugs frequentes o Colar de Presas virou um efeito permanente de acúmulos.
SYNDRA
Esferas Negras estão um pouco mais gordinhas ao interagir com o E - Dispersar os Fracos. A largura de colisão das Esferas Negras aumentaram.
VEIGAR
Olha o campeão chato voltando novamente a ativa!!! Q - Golpe Maligno agora é um disparo de precisão que atravessa o primeiro alvo atingido para pegar o segundo (facilitando o acúmulo de recursos). W - Matéria Negra custa menos Mana e tem menos Tempo de Recarga. E - Horizonte de Eventos agora tem um atraso de 0,75 segundo, mas custa menos Mana, tem mais alcance e menos Tempo de Recarga. O custo de Mana do R - Explosão Primordial foi reduzido significantemente nos níveis mais altos e tem um pouco menos de Tempo de Recarga, mas multiplica menos com Poder de Habilidade.
XERATH
A duração do atordoamento do E - Orbe Eletrizante foi reduzido.
ZILEAN
Ja era chato...vai ficar mais chato ainda!!! O Q - Bomba Relógio agora é um disparo de precisão com salto que pode cair em um oponente ou ficar no chão. Se acertar dois, você causa atordoamento. O W - Retroceder não interage mais com o R - Alteração Temporal, então você não precisa mais ficar na fritura de apertar W para pegar seu Ultimate de volta. No nível máximo, o E - Distorção no Tempo causa 99% de redução na Velocidade de Movimento.
ESCUDOS DE FEITIÇO
Habilidades que têm características de 'contato' associadas a elas (ex.: Negociar de Gangplank, Disparo Místico de Ezreal, Dois por Um de Miss Fortune, Ataque do Ouriço de Fizz, Surto da Lâmina de Irelia etc...) agora têm seu dano adequadamente bloqueado por escudos de feitiço.
ILUSTRAÇÕES ATUALIZADAS
Apenas duas atualizadas:
Katarina
Tristana
ITENS
LENTE DETECTORA
Menos tempo de recarga.
ESCUDO DE DORAN
Corrigido um bug em que o Escudo não bloqueava os 8 pontos de dano das habilidades de alvo único.
ENCANTAMENTO - GUERREIRO
Vai fazer diferença!!! Dano de ataque levemente reduzido.
PORTAL ZZ'ROT
FEITIÇOS DE INVOCADOR
GOLPEAR
Alcance menor quando usado em campeões inimigos.
RESSUSCITAR
Ninguém usava mesmo!!! Foi removido do jogo.
OPÇÕES DA CÂMERA DE JOGO
CÂMERA SEMI-TRAVADA
No menu de opções você poderá alterar para um novo modo de travamento de câmera, chamado "câmera semi-travada". Neste modo, a câmera ainda segue seu campeão, assim como na câmera travada. Contudo, você pode rolar a câmera com os métodos atuais (teclado, cursor no limite da tela, clique do meio). Ao rolar, ela muda onde seu campeão ficará em sua tela após parar de rolar. A câmera não fica muito longe de seu campeão, para que ele sempre fique razoavelmente próximo ao centro da tela.
ROLAGEM FIXA
A Rolagem Fixa era um recurso de câmera originalmente feito para o modo Espectador em que, quando ativa, faz com que a câmera siga o cursor do mouse. Já esteve presente, mas não documentada, em todos os modos de jogo já faz um bom tempo.
A Rolagem Fixa foi adicionada ao menu de Atalhos de Teclado para todos os modos de jogo e está desvinculada por padrão (Opções -> Atalhos -> Controle de Câmera).
CORREÇÃO DE BUGS
- Corrigido um bug que deixava as sentinelas sem skin... grandes.
- Corrigido um bug em que a explosão da R - Armadilha Venenosa do Teemo Panda não reproduzia o efeito sonoro ou visual adequado.
- Corrigido um bug em que o terceiro acerto do Q - Golpe de Três Garras de Xin Zhao ocasionalmente não arremessava inimigos ao ar.
- Restaurado o indicador de distância máxima para a W - Passagem Sombria de Thresh.
- Super Teemo lembrou-se de como voar ao usar W - Mover Depressa.
- A dublagem personalizada do Pulsefire Ezreal (quer dizer, da PÉROLA), ao subir pela primeira vez o nível das habilidades básicas agora é reproduzida 100% das vezes.
DJ SONA
A mais nova skin mítica do lol!! Muito linda com show de luzes, compartilhamento de musica com sua equipe e com 3 estilos musicais que são essas:
CINÉTICA
ETÉREA
CONCUSSIVA
Podendo ser mudado quando você quiser!!!
Ahhh e não percam a promoção de lançamento: 25% de desconto durante 4 dias (de 3250 RP por 2450 RP)!!! IMPERDIVEL!!!