COLOSSOS
Mais Alcance de Ataque. DdA, Vida e Armadura por nível aumentadas. Velocidade de Ataque Base percentual e Velocidade de Ataque por nível reduzidas.
Passiva - Hemorragia além de sua função atual, chegar a 5 acúmulos ou abater um Campeão inimigo com R - Guilhotina de Noxus coloca Darius em uma Fúria de Sangue. Durante a Fúria de Sangue, Darius recebe de 40 a 200 de Dano de Ataque e aplica o máximo de acúmulos de Hemorragia a inimigos com seus ataques básicos ou com a lâmina em Dizimar.
Q - Dizimar agora tem um breve intervalo de conjuração. Acertar Dizimar com a lâmina agora cura Darius.
W - Ataque Mutilador causa lentidão drasticamente aumentada. Não mais reduz a Velocidade de Ataque.
E - Apreender não mais puxa campeões que escapam da área, mas causa lentidão breve aos inimigos atingidos.
Conjurar R - Guilhotina de Noxus novamente não custa nada.
Menos Vida por nível, mas mais Dano de Ataque e Armadura. Alcance de Ataque aumentado.
No Q - Acerto Decisivo a duração de silêncio foi normalizada. Duração da Velocidade de Movimento foi reduzida.
Em W - Coragem, passivamente, abater unidades permanentemente concede armadura e resistência mágica.
E - Julgamento o dano e frequência de tiques de Julgamento aumenta ao longo do tempo de partida.
R - Justiça Demaciana agora marca os inimigos com os abates mais recentes como Vilões. Garen odeia Vilões.
Reduzindo a Velocidade de Movimento e Vida por nível em favor de escalar o Dano de Ataque.
Com a Passiva - Espirais de Cristal a presença de Skarner faz com que cristais surjam em locais predefinidos do mapa. Eles podem ser capturados por qualquer uma das equipes, posicionando-se em cima deles. Capturar um cristal impede que ele seja capturado pela equipe inimiga por 15 segundos.
O Q - Corte de Cristal, tanto carregado quanto não carregado, trocou o dano base por multiplicador de escalamento. Custa menos Mana e pode ser conjurado mais vezes.
W - Exoesqueleto Cristalino agora escala com a Vida máxima em vez de ter uma quantidade base de escudo.
E - Fratura agora marca Campeões inimigos e faz com que o próximo ataque básico de Skarner neles cause dano e atordoamento.
R - Impalar tem Custo menor. Dano Mágico significantemente reduzido, mas agora causa Dano Físico adicional.
Perdendo um monte de atributos base para favorecer o escalamento. Alcance de Ataque aumentado.
O escudo da Passiva - Iron Man não mais decai abaixo de um certo ponto. Além disso, ele escala com Vida máxima.
Q - Mace of Spades foi recriado. Os três próximos acertos serão fortalecidos. Cada um causa de 2 a 3 vezes o dano do ataque anterior por nível da habilidade, chegando até um bilhão de dano.
No W - Harversters of Sorrow agora Mordekaiser e o campeão aliado alvo recebem 75 de Velocidade de Movimento enquanto movimentam-se um em direção ao outro. Quando próximos um do outro, ambos causam Dano Mágico a inimigos próximos ao longo de 4 segundos. Mordekaiser não mais divide experiência para qualquer tropa de rota que abater.
E - Siphon of Destruction causa muito menos dano e escala com o Dano de Ataque total além do Poder de Habilidade. Agora concede um monte de escudo ao ser atingido por Campeões.
R - Children of the Grave agora pode roubar a alma do Dragão!!!
COMPENSAÇÃO BÁSICA DE ESTATÍSTICAS
Campeões com aumento de Armadura por nivel:
- Blitzcrank, Braum, Leona, Nautilus, Taric, Rammus, Amumu, Tahm Kench
Campeões com aumento de Vida por nivel:
- Alistar, Bardo, Thresh
CAMPEÕES
A Passiva - Furto de Essência cura menos em todos os níveis.
W - Cabeçada tem um tempo de percurso mais lento.
Acho que mais bugs do que ele tinha nunca tinha visto!!! Correção de varios bugs em todas as habilidades.
Vida pelo dano atual do Q - Neurotoxina reduzida.
R - Caminhar na Fenda agora tem um multiplicador de PdH. Ele escala conforme você acumula Caminhar na Fenda.
Dano de Ataque Base foi diminuido.
A restituição de Energia na Passiva - Agitação acontece logo de cara. Chutar campeões com o R - Fúria do Dragão em outros campeões causará mais dano com base em sua Vida adicional.
Velocidade do projétil de W - Distorção foi aumentada.
A autoconjuração do R - Túmulo Congelado agora cura Lissandra.
A Passiva - Disparo Iluminado escala melhor no fim da partida e causa dano total a tropas. O W - Chama Ardente custa menos e dá mais Velocidade de Movimento, mas tem duração mais curta. Os colegas de equipe do Lucian podem lhe dar Velocidade de Movimento através da marca do W.
Vai ficar mais roubado!!! Alcance do Q - Ataque Sifão foi aumentado.
A Passiva - Maré Oscilante dá mais velocidade e tem um multiplicador maior de PdH. Aliados dentre o R - Maré Violenta de Nami recebem o dobro do efeito passivo.
Dano do W - Bola Curva Defensiva foi aumentado.
Tempo de Recarga do R - O Equalizador foi aumentado. O ponto de origem de Equalizador começa próximo a seu cursor.
W - Devorar atordoa muito brevemente e prioriza Campeões. R - Viagem Abissal avisa inimigos 1 segundo mais tarde.
A lentidão do R - Armadilha Venenosa não mais decai, mas inimigos envenenados por armadilhas são revelados.
Habilidades melhoradas!!! Custo de Mana do Q - Emboscada foi reduzido. Dano do R - Ra-ta-ta-ta foi aumentado nos últimos níveis.
Ahh nerfaram ele!!! Núcleo Hex dá menos PdH no momento da compra, mas mais no nível 18. Toda a Mana foi trocada de simples para "por nível".
Divisão do Q - Fissão Plasmática tem um intervalo mais curto e alcance maior.
Volibear explode com relâmpagos ao conjurar R - Garras do Trovão.
Alcance de E - Estilingue Elástico foi aumentado.
Tempo de Recarga de R - Marca Fatal foi reduzido.
ITENS
Novo item do modo de jogo Lutador do Mercado Clandestino - concede Armadura, Vida e Velocidade de Movimento crescente enquanto movimenta. Ataques básicos drenam sua Velocidade de Movimento para causar dano e lentidão.
Aumenta a vida e o Dano de Ataque base. Ao receber uma certa quantidade de dano, você aumenta em tamanho, em Dano de Ataque base e recebe um escudo.
É tipo a Hidra Raivosa. Só que, em vez de Roubo de Vida, ela tem Vida.
Custo levemente maior. Não mais dá Regeneração de Vida igual à sua Vida máxima. Agora concede Regeneração de Vida insana enquanto fora de combate assim que seu campeão tiver mais de 3000 pontos de Vida.
Custo menor.
Custo menor.
Custo maior.
Resistência Mágica aumentada.
Custo menor; Resistência Mágica e Regeneração de Vida Base aumentados.
Custo menor, Resistência Mágica aumentada e receita mudada.
Custo menor. Agora tem Regeneração de Vida para o comprador, mas perde sua aura de Regeneração de Vida e parte de sua Resistência Mágica.
Custo menor. Agora tem Regeneração de Vida para o comprador, mas perde sua aura de Regeneração de Vida e parte de sua Resistência Mágica. Além disso, protege mais, mas tem uma duração bem menor.
Custo total menor.
Custa mais, mas agora tem mais Regeneração de Vida. Velocidade de Movimento reduzida, mas agora se esvai gradualmente em vez de instantaneamente.
Mais Regeneração de Vida e Corredor decai ao longo do tempo. Criaturas do Vazio estão mais tancudas e têm trajetos mais longos, mas causam menos dano.
Mais Regeneração de Vida e Corredor decai ao longo do tempo.
Custo menor.
Custo maior.
Custo maior e Armadura reduzida.
Custo maior. Reflete menos dano de volta aos atacantes, mas escala com Armadura.
Custa menos, mas tem menos Vida e Armadura. Duração da lentidão normalizada; agora reduz o dano de todos os acertos críticos.
Vida inicial maior, multiplicador menor.
Custa menos, mas perde a passiva do Catalisador na atualização.
CORREÇÃO DE BUGS
- Dicas flutuantes da Fiora atualizadas com base na ultima atualização.
- Shaco e Lulu não mais podem criar uma alcateia com o Encantamento - Devorador.
- Efeitos personalizados visuais e sonoros restaurados para o E - Punho do Poder do Riot Blitzcrank.
- Efeitos personalizados visuais restaurados para a R - Explosão Primordial do Veigar Noel Macabro.
SKINS FUTURAS
RIVEN FLIPERAMA
BLITZCRANK CHEFÃO
AHRI COLEGIAL
DARIUS COLEGIAL
EKKO COLEGIAL
VLADIMIR COLEGIAL