CAMPEÕES
Tempo de Recarga da Passiva - Poço de Sangue foi reduzido nos níveis finais.
Menos agressiva agora! Os acúmulos do ataque fortalecido de Q - Concentração não atingem mais as torres. Dano menor em W - Rajada e raio de visão menor de E - Olhar do Falcão.
O R - Piroclasma de Brand se espalhará em alvos próximos, mesmo que um deles use Ampulheta de Zhonya.
Cait mais forte! Passiva - Bem na Mira está melhor contra alvos tanques e R - Ás na Manga dá visão ao ser conjurado.
Estava muito OP, ja tava na hora de dar uma quebrada nele! Velocidade de Movimento reduzida, clareza do W - Convergência Paralela e do R - Cronoquebra aumentada para oponentes.
Limpeza na Passiva - Caminho da Guerra e no E - Ataque Devastador para não ficar insano com Guarda Territorial.
Mudança total!!! Ficou menos complexo agora! R -Transformação agora tem 1 nível; as habilidades de Jayce têm 6.
Multiplicador de dano inicial do E - Shunpo foi reduzido.
Raio de Isolamento menor no Q - Sabor do Medo.
Velocidade do Projetil menor em W - Distorção, Largura do Projetil menor em E - Correntes Etereas e R - Mimica mesma coisa quando se usa as habilidades W e E.
W - Golpes Brutais reescrito para dar Armadura passivamente.
O travamento do R - Comando: Onda de Choque ao retornar para Orianna foi ligeiramente aumentado.
Corrigido um bug em que Ryze podia usar W - Prisão de Runa e E - Fluxo de Feitiço em um alvo abatido para receber acúmulos da Passiva - Maestria Arcana sem completar a conjuração (ou gastar Mana).
Dano Mágico Adicional reduzido em W - Mangual dos Ventos Boreais.
A Passiva - Golpe de KI e o E - Corrida das Sombras estão melhores no fim das partidas. Além disto, Shen finalmente tem Resistência Mágica por nível.
Enquanto seu W - Combustão está ligado, ataques básicos ficam mais fortes.
Velocidade adicional do R - Na Caçada menor nos níveis finais.
ITENS
Menos poder!!! Agora acumula menos cargas por conjuração e escala menos com o Poder de Habilidade.
TWISTED TREELINE E CRYSTAL SCAR
Agora aplica sangramento em ataques críticos em vez de amplificar o dano do acerto.
Pequeno buff!!! Troca de Dano de Ataque Adicional Físico por Mágico.
Nova receita, custo aumentado, menos vida e da regeneração de Vida Base agora.
Analisador Hextec agora brevemente concede visão e revela unidades invisíveis na área alvo.
TWISTED TREELINE
- Alterações globais no fluxo de jogo.
- Alterações na selva.
- Maldíbula leva mais tempo para matar, é mais difícil de fazer sozinho e agora concede uma aura de fortalecimento das tropas em vez de atributos adicionais.
- Alterações nos altares.
- Rebalanceamento de torres.
- Lanterna Spectral de Grez, O Gerador dse Luz e Navalhas de Madred foram removidos do jogo.
CORREÇÃO DE BUGS
- Os soldados de Azir não mais executam a animação de ataque enquanto estiverem ociosos.
- As barras de carregamento das torres de Heimerdinger foram devolvidas para a posição correta.
- Corrigidos casos em que o efeito do Grompe, a aura do Titã Ardente e o acionamento de dano ao longo do tempo do item da selva abatiam monstros grandes em vez de deixá-los com 1 de Vida.
- A Muramana não mais consome Mana ao atacar sentinelas.
- O efeito passivo do Turíbulo Ardente agora concede assistências mesmo quando aplicado ao curar um aliado com a Vida cheia.
SKINS FUTURAS
ANIVIA PRÉ-HISTÓRICA
CHO'GATH PRÉ-HISTÓRICO
RENEKTON PRÉ-HISTÓRICO