CAMPEÕES
Campeão novo e pelo visto vai ser muito OP!!! Ele lembra muito a Riven, porem é AP e tem muito mais controle de grupo. Mais detalhes aqui
Se Akali acerta o Q - Marca do Assassino em alguém, R - Dança das Sombras levará ela muito mais próxima de seu alvo.
Amansando a cobra! Menos PdH na Passiva - Aspecto da Serpente e menos restituição de Mana se E - Presas Duplas abater o alvo.
Menor raio de colisão em movimento e final em E - Barrigada.
Mais um nerf na Jinx! Menos Velocidade de Ataque adicional da metralhadora e agora recebe Velocidade de Ataque adicional com base no nível da Jinx.
Habilidades e ataques básicos acertados em campeões reduzem um pouco mais o Tempo de Recarga de Mantra nos níveis finais. W - Decisão Absorta tem um multiplicador de PdH maior e pode ser usado em monstros. e tem menos Tempo de Recarga , mais custo de Mana e protege por um pouco menos de tempo nos níveis finais. em vez de causar dano adicional, o W com Mantra agora aumenta a duração do Enraizamento e o E com Mantra agora aumenta o escudo base em uma boa quantia, além de ter um escudo com área de ação maior.
Óima nerfada na leona OP!! Largura do projetil menor.
Regeneração de Mana base aumentada, mas a Regeneração de Mana por nível foi levemente reduzida.
Vida base reduzida.
Dano do Q - Sobrecarregar aumentado nos níveis finais, Passiva - Maestria Arcana e R - Poder do Desespero agora duram 6 segundos em qualquer nível.
O dano adicional de contato de W - Mangual dos Ventos Boreais agora causa menos da Vida máxima do alvo.
BUG BIZARRO!!! Corrigido um bug em que Investida Incontrolável escalava com o Dano de Ataque adicional do alvo em vez de o dele mesmo.
Custo de Q - Imbuir menor.
ITENS
Mais ouro adicional e maior alcance de coleta de ouro.
Mais ouro adicional, mais Vida por abatede tropa próxima, maior regeneração de Mana e maior alcance de coleta de ouro.
Mais ouro adicional, mais Vida por abate de tropa próxima, maior alcance de coleta de ouro e menor Tempo de recarga ativo.
Agora concede um pouco menos de Velocidade de Ataque, mas concede +30 de Dano Mágico adicional ao contato no alvo sob seu efeito. E não funciona mais em monstros.
Alcance de conjuração ativa maior.
Alcance de conjuração ativa maior.
Alcance de conjuração maior.
TALENTOS DE UTILIDADE
MEDITAÇÃO
Meditação trocou de lugar com Mente Expandida na árvore de Talentos de Utilidade.
Agora restaura Mana gasta.
MENTE EXPANDIDA
Mente Expandida trocou de lugar com Meditação na árvore de Talentos de Utilidade.
Concede apenas Mana e não mais Mana máxima.
INSPIRAÇÃO
Concede mais experiência.
GOLPISTA (CORPO A CORPO)
Concede ouro a cada vez que um campeão inimigo é atacado.
INTELIGÊNCIA
Redução maior do Tempo de Recarga de Itens ativáveis.
ERRANTE
Concede mais Velocidade de Movimento.
SUMMONER'S RIFT
- Super-Tropas estão com menos Resistência Mágica.
- Monstros mais agressivos.
- Ajustes visuais.
HOWLING ABYSS
Tempo de Recarga maior, Dano dividido entre Marca e Avanço de 50%/50% e alcance menor.
NOTIFICAÇÕES DE INATIVIDADE RANQUEADA
- Jogadores em risco de decaimento ranqueado receberão uma notificação de alerta de inatividade, sempre que iniciarem sessão até voltarem à atividade.
- O decaimento inicia após 10 dias de inatividade, com alertas nos últimos 3 dias (Para solo Mestre e Desafiante).
- O decaimento inicia após 28 dias de inatividade, com alertas nos últimos 9 dias (Para equipe Mestre e Desafiante).
- O decaimento inicia após 28 dias de inatividade, com alertas nos últimos 9 dias (Tanto para filas solo quanto de equipe Platina e Diamante).
- Inafetados pelo decaimento ranqueado. Nenhuma notificação de alerta necessária. (Para Bronze, Prata e Ouro).
MODOS DE JOGO ALTERNATIVO
Hexakill: Twisted Treeline está de volta novamente!
CORREÇÃO DE BUGS
- Corrigido um bug em que Sentinelas Invisíveis inimigos posicionadas e imediatamente pegas pela Lente Detectora (ou seus aprimoramentos) ainda ficavam brevemente invisíveis no momento em que naturalmente desapareciam.
- O Véu da Banshee agora adequadamente bloqueia o efeito ativo da Asserção da Rainha Gélida.