CAMPEÕES
REK'SAI
O mais novo campeão que adora escavar buracos e pegar suas vítimas de surpresa !!! Conheça suas habilidades no nosso Review.
AZIR
Mais correções de bug para suavizar um pouco mais a mecânica de jogo do nosso pássaro das areias.
CASSIOPEIA
Muitas mudanças em sua Passiva - Aspecto da Serpente, Q - Explosão Venenosa e E - Presas Duplas, afim de suavizar e balancear melhor seu poder em todas as fases do jogo (início, meio e fim).
CHO'GATH
O tempo de recarga do R - Banquete foi aumentado ... POREM agora caso você abata tropas ou monstros o tempo de recarga e a mana são restituídos em 50%.
CORKI
Trajeto do Q - Bomba de Fósforo está mais lento.
DIANA
Uma ótima noticia para ela !! Seu ultimate R - Zênite Lunar mesmo se for usado e interrompido no trajeto contra alvos que estejam sobre o efeito de Plenilúnio, vai zerar o tempo de recarga da habilidade.
FIDDLESTICKS
Sua Passiva - Pavor não aplica o efeito em seus inimigos em área, agora aplica apenas a inimigos em que Fiddle está atacando e seu E - Ventania Sombria teve seu tempo de silenciar aumentado levemente, além de agora seus inimigos só poderem ser silenciados apenas uma vez pela habilidade.
GALIO
Se for pego pelo R - Ídolo de Durand não vai conseguir mais sair da provocação, pois não é mais passível de redução por tenacidade !!!
JARVAN IV
Corrigido um bug quando R - Cataclisma não causava dano caso Jarvan fosse rapidamente abatido após aterrissar.
JAX
Mudanças em E - Contra-Ataque e R - Poder do Grande Mestre que escalam melhor para o fim da partida.
JAYCE
Agora seu W - Hipercarga entra em tempo de recarga depois do terceiro disparo.
JINX
Nada de novo !! Apenas mais clareza na sua habilidade Q - Trocando!
KENNEN
Habilidades W - Surto Elétrico e R - Turbilhão Cortante estão com o tempo conjuração mais responsáveis.
LUCIAN
Mais um nerf no Luciano !!! Agora em sua Passiva - Disparo Iluminado, mas vou dizer que é capaz que mesmo com essa redução ele vai continuar forte !! Me cobrem !! Hahaha
NOCTURNE
Velocidade de movimento aumenta drasticamente se mover em direção ao alvo aterrorizado pelo E - Horror Indescritível...isso quer dizer sem chance de fugir!!!
PANTHEON
Velocidade de ataque base levemente reduzida.
RENGAR
Os efeitos ativos de Colar de Presas não mais se beneficiam de Redução do Tempo de Recarga.
SEJUANI
Mudanças na sua mana base, Q - Ataque do Ártico, W - Mangual dos Ventos Boreais e E - Congelação Permanente fazendo com que ela se torne uma ameaça ativa em combates prolongados. Uma ótima reformada para quem estava esquecida !!!
SHEN
Custo de energia reduzida do seu E - Corrida das Sombras!!!
SHYVANA
Com o tempo de recarga menor em Q - Mordida Dupla e 20% de dano adicional a monstros em W - Combustão. Shyvaninha do meu coração voltando ao top !! É isso mesmo produção?!?
SORAKA
Regeneração de Vida base e o atributo de crescimento de Regeneração de Vida de Soraka foram reduzidos, mas o efeito passivo de W - Bênção Astral agora escala melhor com Poder de Habilidade.
VARUS
Varus era um comedor de mana com esse ajuste em seu atributo de regeneração de mana vai comer menos !!!
WARWICK
Ele voltou com tudo nessa nova temporada, por isso já recebeu ajustes em W - Chamado do Caçador e R - Coerção Infinita para tentar suavizar seu poder destrutivo.
YASUO
Yasuo um pouco mais rápido e seu Q - Tempestade de Aço tem menos tempo de recarga nos primeiros níveis.
ZAC
A volta do Geleia do Caça-fantasmas (vai dizer que não parece?) a Selva !!! E - Estilingue Elástico cria mais pedaços caso Zac atinja mais de um campeão e R - Vamos pular! tem um alcance maior de deslocamento.
REBALANCEAMENTO DE TEXTURAS (PARTE 4)
MAIS TEXTURAS ATUALIZADAS E SÃO ELES:
Malphite, Malzahar, Shen, Wukong, Xin Zhao
ALTERAÇÕES NO SISTEMA
- As torres valem mais ouro
- Aumento da janela de proteção da torre interior
- Aumento do temporizador de morte
- Redução na recompensa de experiência por abate de campeões
- Tropas dão mais ouro
- Vida das tropas escala menos ao longo do tempo da partida
ITENS
CAPA NEGATRON
Ela voltou das cinzas !!! Com uma nova receita e sendo reapresentado como um passo intermediário para outros itens.
ANJO GUARDIÃO
Nova receita, custo e resistência mágica aumentados.
CETRO ABISSAL
Nova receita... E só isso !!! >.<
BRAÇADEIRA DE TARGON
Efeito passivo agora executa em limites mais altos.
FACE DA MONTANHA
Mesmo caso da Braçadeira de Targon...porque será?
CRIATRILHAS DO DESBRAVADOR
Não mais reduz o tempo de recarga de Golpear...menos roubado agora !!
FACA DO INVASOR
Correção da dica flutuante do item.
SABRE DE BATALHA
Atacar um oponente Golpeado agora o incinera com dano verdadeiro ao longo de 3 segundos.
ENCANTAMENTO - DEVORADOR
Dano mágico reduzido.
CÁLICE DA HARMONIA
Mais regeneração de mana !!!
GRAAL PROFANO DE ATHENE
Mais regeneração de mana !!!
CADINHO DE MIKAEL
Mais regeneração de mana !!!
ÍDOLO PROIBIDO
Menos regeneração de mana !!!
TWISTED TREELINE
A Selva será basicamente igual as mudanças feitas em Summoner's Rift para a Temporada 2015 e serão essas:
- Atributos bases serão os mesmos da selva de Summoner's Rift
- Golens terá o mesmo efeito do Krugue de SR
- Lobos terá o mesmo efeito do Grompe de SR
- Espectro terá o mesmo efeito da Rubrivira de SR
- Maldíbula com vida base aumentada
ITENS
- Navalhas de Madred agora tem custo
- Armadura Sangrenta de Suserano cura mais vida em abates e assistências
- Empalador de Atma, Espada do Divino e Chamado do Carrasco foram removidos.
MODO DE JOGO ALTERNATIVO
LENDA DO REI PORO
Próximo jogo modo de jogo alternativo !! Mais detalhes em breve !!!
CORREÇÃO DE BUGS
- Corrigido um problema raro no novo sistema do LeaverBuster, em que abandonos/ociosidade crônica com hardware mais antigo passava pela penalidade de duas filas de baixa prioridade antes de entrar nas filas do gerenciador.
- O novo aviso de primeiro abandono do LeaverBuster está mais fácil de preencher.
- Corrigida uma série de casos em que campeões transformadores tinham atributos base levemente diferentes dependendo da forma em que estavam.
- Glória Íntegra, Fago e Entropia agora são adequadamente listados sob a seção de "Outros itens de movimentação" na loja.
- Corrigidos alguns casos de ataque automático modificado/fortalecido (ex.: E - Esfolar de Thresh) que não acionavam a porção de dano do W - Vigia em Juramento de Kalista.
- O Q - Hino do Valor de Sona não causa mais lag na primeira conjuração.
- Corrigido um bug (hehe...) em que R - Empalar de Skarner não funcionava adequadamente contra alvos sob efeito de ressucitar (Anjo Guardião, Zac, Aatrox etc...)
- Mudanças feitas para abordar "exploits" recentes de maneira mais compreensiva.