Geral
- Velocidade dos ataques básicos aumentado de 1400 para 1500.
Lampejo Gelado [Q]
- Dano em ambos quando passa atraves ou explode no alvo diminuido de 60/90/120/150/180 [+0.5 de PdH] para 60/85/110/135/160 [+0.4 de PdH].
- Níves de Tempestade Glacial [R] agora aumenta a lentidão que Lampejo Gelado causa de 20% para 20/30/40%.
- Duração do atordoamento aumentado de 1 segundo em todos os níveis para 1.1/1.2/1.3/1.4/1.5.
Congelamento [E]
- Velocidade do projetil aumentado de 1200 para 1600.
Tempestade Glacial [R]
- Lentidão aumentada de 20% para 20/30/40%, mas não diminui mais a Velocidade de Ataque dos inimigos na area de efeito.
- Area de efeito aumentado de 150 de alcance para 400 durante 3 segundos. No 400 de Alcance, causa lentidão por 70/80/90% e aplica congelamento por for 2 segundos, aumentado de 1.
- Alcance da Conjuração aumentado de 625 para 685.
- Agora tem uma curta animação de conjuração.
Piromania [Passiva]
- Agora tem um barra de munição (igual a do Jhin) embaixo da barra de vida de Annie que mostra os acúmulos para o atordoamento.
Incinerar [W]
- Alcance da Conjuração aumentado de 560 para 600.
Escudo Fundido [E]
- Não concede mais 10/20/30/40/50 de Armadura e Resistência Mágica enquanto o escudo durar, ao inves disso, concede 16/22/28/34/40% de redução de dano.
- Duração do escudo aumentado de 3 segundos em todos os níveis para 5.
- Usar Escudo Fundido não da mais a Tibbers 300 de velocidade de movimento (decaindo durante 0.75 segundos).
Invocar: Tibbers [R]
- Dano diminuido de 175/300/425 [+0.8 de PdH] para 150/275/400 [+0.65 de PdH].
- Dano da aura de Tibbers diminuido de 20/30/40 [+0.2 de PdH] para 10/15/20 [+0.1 de PdH].
- Alcance do auto ataque de Tibbers aumentado de 125 para 150.
- Dano dos auto ataques de Tibbers mudado de 80/105/130 para 50/75/100 [+0.15 de PdH].
- Tibbers agora regenera 10% da sua Vida máxima-por-segundo depois que ele estiver fora de combate por 5 segundos.
- Adicionalmente, Tibbers vai curar 50% de sua Vida perdida se Annie morrer; ele vai automaticamente atacar agressivamente o Campeão que matou Annie se ele estar dentro do alcance de 1200.
- Alt+Click em Annie vai agora fazer Tibbers seguir Annie.
- Novo Efeito: Tibbers se enfurece quando invocado; Annie atordoa um Campeão com Piromania; e quando Annie morre.
- Enfurecer: Tibbers ganha 275% de Velocidade de Ataque e 100% de Velocidade de Movimento, com o buff de VA decaindo quando Tibbers ataca e VM decaindo durante esse tempo. Ambos numeros decaem completamente depois de 3 segundos. Enquanto enfurecido, o espirito de Tibbers atravessa unidades.
Labareda [Passiva]
- Dano sobre o tempo diminuido de 8% da Vida Máxima durante 4 segundos para 2%.
- O dano sobre o tempo de Labareda agora acumula 3 vezes (você terá que acertar 3 feitiços enquanto o dano sobre o tempo estiver contando). Com 3 acúmulos, Labareda detona depois de um atraso de 2 segundos, causando 12 [+0.5 por nível, maximo ate nível 9] [+0.015 de PdH] % de Vida Máxima (dano é calculado separadamente por cada alvo na area de efeito).
- Campeões inimigos não podem receber acúmulos de Labareda por 4 segundos depois que eles sofreram dano da detonação.
Cauterizar [Q]
- Dano diminuido de 80/120/160/200/240 [+0.65 de PdH] para 80/110/140/170/200 [+0.55 de PdH].
- Duração do atordoamento diminuido de 2 segundos em todos os níveis para 1.5.
Pilar de Chamas [W]
- Custo de Mana diminuido de 70/80/90/100/110 para 60/70/80/90/100.
- Tempo de Recarga diminuido de 10 segundos em todos os níveis para 10/9.5/9/8.5/8.
Conflagração [E]
- Dano diminuido de 70/105/140/175/210 [+0.55 de PdH] para 70/90/110/130/150 [+0.35 de PdH].
- Tempo de Recarga diminuido de 12/11/10/9/8 segundos para 10/9/8/7/6.
Piroclasma [R]
- Dano diminuido de 150/250/350 [+0.5 de PdH] para 100/200/300 [+0.25 de PdH].
- Nova Passiva - Labareda: Se o alvo estiver em chamas, Piroclasma vai brevemente causar lentidão no alvo em 30/45/60%.
Geral
- Vida Base aumentada de 506 para 525.
- Mana Base aumentada de 370 para 375.
- Velocidade de Movimento Base diminuida de 335 para 328.
- Dano de Ataque mudado de 52.3 [+3.2 por nível] para 53 [+3 por nível].
- Armadura mudada de 22 [+4 por nível] para 25 [+3.5 por nível].
- Regeneração de Vida Base aumentada de 1.08 por segundo para 1.2.
- Regeneração de Mana Base diminuida de 1.7 por segundo [+0.15 por nível] para 1.6 [+0.16 por nível].
Aspecto da Serpente [Passiva]
Cassiopeia ganha um adicional de 4 de Velocidade de Movimento por nível. Entretanto, ela não pode comprar itens de botas.
Explosão Venenosa [Q]
- Dano aumentado de 75/115/155/195/235 [+0.45 de PdH] para 75/120/165/210/255 [+0.7 de PdH].
- Tempo de Recarga diminuida de 4 segundos em todos os níveis para 3.5.
- Custo de Mana aumentado de 40/50/60/70/80 para 60/65/70/75/80.
- Buff de Velocidade de Movimento mudado de 20% em todos os níveis por 3 segundos para 30/35/40/45/50% por 3 segundos, decaindo ao longo da duração.
Miasma [W]
- Cassiopeia vai agora jogar em uma area de efeito diversas nuvens em um arco em frente dela. Miasma vai deixar as nuvens do alcance minimo de 550 até no máximo de 800.
- Dano aumentado de 10/15/20/25/30 [+0.1 de PdH] para 20/35/50/65/80 [+0.15 de PdH].
- Lentidão mudada de 25/30/35/40/45% para 40/50/60/70/80%, mas agora decai ao longo da duração.
- Adicionalmente, inimigos que ficarem nas nuvens vai ficar envenenados, debilitando eles de usarem qualquer feitiço de deslocamento, incluindo Flash.
- Tempo de Recarga aumentado de 14/13/12/11/10 segundos para 22/20/18/16/14.
- Custo de Mana aumentado de 70 em todos os níveis para 40/50/60/70/80.
- Duração da area de efeito aumentado de 4 segundos para 5.
Presas Duplas [E]
- Tempo de Recarga diminuido de 5 segundos em todos os níveis para 0.9.
- Custo de Mana mudado de 50/60/70/80/90 para 60/65/70/75/80.
- Se Presas Duplas matar um alvo, Cassiopeia recupera todo o custo de mana.
- Dano diminuido de 55/80/105/130/155 [+0.55 de PdH] para 52 [+4 por nível do Campeão] [+0.1 de PdH].
- Se o alvo esta envenenado, Presas Duplas vai causar um adicional de 10/40/70/100/130 [+0.35 de PdH] e curar Cassiopeia em 5/10/15/20/25 [+0.1 de PdH].
Olhar Petrificador [R]
- Lentidão diminuida de 60% em todos níveis para 40%.
Pavor [Passiva]
Se Fiddlesticks ficar parado ou canalizar por 1.5 segundos, ele vai ganhar 25/30/35/40% de Velocidade de Movimento bonus (valores por níveis 1/6/11/16) por 1.5 segundos depois que ele começar a se mover. Forte controle de grupo reseta o tempo de Pavor para ativar, mas fraco controle de grupo não.
Aterrorizar [Q]
- Alcance de conjuração diminuido de 576 para 525.
Drenar [W]
- Tempo de Recarga diminuido de 10/9/8/7/6 segundos para 4/3.75/3.5/3.25/3, mas começa quando a canalização de Drenar terminar e não quando é conjurado.
Ventania Sombria [E]
- Numero máximo de pulos aumentado de 5 para 7.
Tempestade de Corvos [R]
- Se lançado fora do seu alcance máximo, Tempestade de Corvos será lançado no seu alcance máximo nesse sentido (Fiddle não se moverá até que ele não esteja no alcance do seu comando).
- Adicionalmente, Tempestade de Corvos vai deixar um ping de "Á Caminho" quando conjurado.
Teste de Espírito [E]
- Duração do recipiente diminuido de 60 segundos para 12.
- Recipientes agora geram Tentáculos a cada 5 segundos (escalando menos com o nível de Illaoi), caiu de 10.
- Recipientes agora não removem mais o feitiço matando os tentáculos.
Marca da Tormenta [Passiva]
- Duração da repetição de atordoamentos diminuido de 7 segundos em todos os níveis para 6.
Shuriken Trovejante [Q]
- Custo de Energia diminuido de 65/60/55/50/45 para 60/55/50/45/40.
Surto Elétrico [W]
- Alcance da conjuração quando ativo diminuido de 800 para 750.
- Custo de Energia diminuido de 45 em todos os níveis para 40.
Turbilhão Cortante [R]
- Duração da area de efeito diminuida de 3/4/5 segundos para 3 em todos os níveis.
- Dano de acertos subsequente aumentado de 50% para 75% do dano original.
- Agora causa dano em todos os campeões na area de efeito simultaneamente a cada 0.5 segundos, diminuido de acertos aleatórios de campeões proximos a cada 0.25 segundos.
Dança de Flechas [Q]
- Tempo de Recarga de Dança de Flechas [Q] se conjurado dentro da zona de Frenesi do Lobo [W] aumentado de 2 segundos em todos os níceis para 4/3.5/3/2.5/2.
Frenesi do Lobo [W]
- Passiva agora ganha menos acúmulos se movendo, mas agora vai adicionalmente ganhar acúmulos auto atacando.
- Duração da zona do Lobo aumentado de 8 segundos em todos os níveis para 8.5.
- Ataques básicos do Lobo agora causam 50% de dano aumentado nos monstros da selva.
Oscilação do Vazio [Passiva]
- Malzahar entra em Oscilação do Vazio quando ele não esta tomando dano direto por 24 segundos [-1 por nível]. Durante Oscilação do Vazio, Malzahar ganha 90% de redução de dano e imunidade a controle de grupoy, que quebra 1 segundo depois de tomar o dano direto ou quando bloquear um controle de grupo.
Chamado do Vazio [Q]
- Dano diminuido de 80/135/190/245/300 [+0.8 de PdH] para 70/110/150/190/230 [+0.7 de PdH].
- Tempo de Recarga diminuido de 9 segundos em todos os níveis para 6.
- Custo de Mana diminuido de 80/85/90/95/100 para 60 em todos os níveis.
- Duração do Silenciar diminuido de 1.4/1.8/2.2/2.6/3 segundos para 1/1.25/1.5/1.75/2.
Enxame do Vazio [W]
Tempo de Recarga: 20/19/18/17/16 segundos || Custo de Mana: 60 em todos os níveis
- Invoca um Voidling durante 12 segundos para lutar contra inimigos proximos. O Voidling ataca um campeão, monstro épico ou assistência em uma unidade, Malzahar gera um novo Voidling remanescente com a mesma duração. Quando 3 ou mais Voidlings estçao ativos, todos eles ganham 100% de Velocidade de Ataque. Adicionalmente, Voidlings ganham vida aumentada com o nível do Campeão. Detalhes do Voidling:
- Ataques causam 10/15/20/25/30 [+0.3/0.325/0.35/0.375/0.4 de Da Total] [+0.1 de PdH].
- Causa dano triplo nas tropas da lane com Vida abaixo de 25%.
- Não vai gerar um Voidling com menos de 4 segundos faltando.
- Prefere atacar alvos com Aperto Ínfero ou Visões Maléficas e tem 50% de Velocidade de Movimento aumentado quando procurar estes alvos.
- Caso contrário ataca o inimigo mais proximo.
- Alcance de conjuração aumentado 300 para 450.
Visões Maléficas [E]
- Dano mudado de 80/120/160/200/240 [+0.6 de PdH] para 80/115/150/185/220 [+0.7 de PdH].
Aperto Ínfero [R]
- Não causa mais 50/80/110 [+0.26 de PdH] por meio segundo.
- Agora gerar a velha Zona Nula [W] de Malzahar no centro do alvo suprimido, causa 6 [+0.015 de PdH] % de Vida Máxima como dano mágico por 5 segundos.
Chamado Estelar [Q]
- Lentidão diminuida de 30/35/40/45/50% para 30% em todos os níveis.
- Buff de Velocidade de Movimento de Rejuvenescimento diminuido de 15% para 10%.
Renovação Pútrida [Passiva]
- Mana Base restaurada por abate aumentado de 9 para 12.
Decrepitar [Q]
- Não é mais só de um alvo único; em vez disso, Swain coloca Beatrice para baixo no centro de uma area de efeito durante 4 segundos. O corvo vai atacar alvos dentro do circulo, priorizando alvos afetados por Tormenta. Ele irá redirecionar por conta própria após uma abate e vai atacar os alvos que sairem do círculo.
- Agora causa dano duplo em todos os alvos não Campeões.
- Tempo de Recarga aumentado de 8 em todos os níveis para 14/13/12/11/10.
- Custo de Mana diminuido de 60/70/80/90/100 para 60/65/70/75/80.
Nuncamova [W]
- Custo de Mana diminuido de 80/90/100/110/120 para 80/85/90/95/100.
Tormenta [E]
- Dano mudado de 75/115/155/195/235 [+0.8 de PdH] para 50/80/110/140/170 [+1.0 de PdH].
- Amplificação do dano aumentado de 8/11/14/17/20% para 20% em todos os níveis.
Bando Voraz [R]
- Número máximo de alvos aumentado de 3 para 5.
- Heal effectiveness from minions decreased from 25% to 15%.
- Tempo de Recarga aumentado de 8 segundos em todos os níveis para 10.
- Custo de Mana aumentado-por-segundo diminuido de 5/6/7 segundos para 5 em todos os níveis.
Transcender [Passiva]
- No nível 9, Esfera Negra [ Q ] não causa mais 15% de dano bonus contra Campeões; ao inves disso, aumenta a vida util das esferas de 6 segundos para 8.
- No nível 9, não aumenta mais a duração da lentidão de Determinação [W] em 2 segundos; ao inves disso, Syndra automaticamente joga 2 esferas adicionais perto da esfera alvo (ou buff de monstro).
Esfera Negra [Q]
- Taxa de PdH aumentada de 0.6 para 0.75.
Dispersar os Fracos [E]
- Tempo de Recarga diminuido de 18/16.5/15/13.5/12 segundos para 16/15/14/13/12.
Geral
Mana mudada de 250 [+75 por nível] para 300 [+60 por nível].
Bastião [W]
- Valor do escudo diminuido de 8/9/10/11/12% da Vida Máxima para 6/7/8/9/10%.
- Alcance de conjuração diminuido de 1000 para 800.
Deslumbrar [E]
- Alcance do atordoamento diminuido de 650 para 575.
Dardo Ofuscante [Q]
- Custo de Mana diminuido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90.
Armadilha Venenosa [R]
- Armadilha agora dura 5 minutos, diminuido de 7.
- Tempo de Recarga da recarga diminuido de 34/28/22 segundos para 30/25/20.
- Custo de Mana diminuido de 75/100/125 para 75 em todos os níveis.
Poder Maligno Fenomenal [Passiva]
Acertar um Campeão inimigo com um feitiço concede a Veigar acúmulos de Poder Maligno Fenomenal, dando a ele 1 de PdH. Abates concedem 3 acúmulos adicionais. A dica flutuante da passiva mostra com qto de PdH você obteve com cada feitiço ou abate.
Golpe Maligno [Q]
- Custo de Mana diminuido de 60/65/70/75/80 para 40/45/50/55/60.
- Matar uma unidade concede a Veigar um acúmulo de Poder Maligno Fenomenal. Tropas e monstros grandes concedem 2.
Matéria Negra [W]
- Custo de Mana diminuido de 70/75/80/85/90 para 60/65/70/75/80.
Horizonte de Eventos [E]
- Custo de Mana diminuido de 80/85/90/95/100 para 70/75/80/85/90.
Explosão Primordial [R]
- Dano mudado de 250/375/500 [+1.0 de PdH] [+0.8 de PdH do alvo] para 175/250/325 [0.75] - 350/500/650 [1.5 de PdH], baseado na Vida perdida do alvo.
- Custo de Mana diminuido de 125 em todos os níveis para 100.
Desconstrução Orgânica [Passiva]
- Dano Base diminuido de 35 para 25.
- Agora tem 0.4 de taxa de PDH adicional.
- Base escalada-por-nível diminuida de 10 para 8.
Fissão Plasmática [Q]
- O ângulo indicador não vai ser mais visivel pelos inimigos.
- Agora recupera 20/22.5/25/27.5/30 de mana por unidade abatida por Fissão Plasmática.
Fenda do Vazio [W]
- Taxa de PdH do inicio da fenda diminuida de 0.25 para 0.15.
- Taxa de PdH quando a fenda abre diminuida de 0.375 para 0.25.
Ruptura Tectônica [E]
- Taxa de PdH diminuida de 0.5 para 0.3.
Raio Desintegrador de Formas de Vida [R]
- Não acumula mais Desconstrução Orgânica.
- Dano aumentado de 500/700/900 [+0.6 de PdH] para 500/725/950 [+1.0 de PdH].
- Tempo de Recarga diminuido de 130/110/90 segundos para 120/100/80.
- Nova Passiva - se Vel'Koz usar Desconstrução Orgânica com outros feitiços, ele vai pesquisar eles por 7 segundos. Raio Desintegrador de Formas de Vida causa dano verdadeiro contra alvos pesquisados. Feitiços básicos e auto ataques de Vel'Koz reativam a duração do debuff Pesquisado.
Transferência de Poder [Q]
- Dano aumentado de 40/60/80/100/120 [+0.2 de PdH] para 60/80/100/120/140 [+0.4 de PdH].
- Valor do Escudo mudado de 30/50/70/90/110 [+0.2 de PdH] para 0.15 de PdH [+0.08 da Mana Máxima].
- Dano Mágico Bonus no acerto mudado de 20-210 (escala com o nível) para 20/40/60/80/100 (níveis do Q).
- Tempo de Recarga diminuido de 10/8.5/7/5.5/4 segundos para 8/7/6/5/4.
Raio da Morte [E]
- Taxa de PdH diminuido de 0.7 para 0.5.
- Dano de Explosão do laser aprimorado diminuido de 70/110/150/190/230 [+0.7 de PdH] para 20/60/100/140/180 [+0.7 de PdH].
- Atraso da explosão aumentado de 0.6 segundos para 1.
- Explosão agora causa dano total nos alvos acertados por Raio da Morte.
- Velocidade do laser aumentado de 780 para 1050.
Tempestade do Caos [R]
- Dano inicial diminuido de 150/250/350 [+0.55 de PdH] para 100/175/250 [+0.5 de PdH].
- Tempestade agora causa 150/250/350 [+0.6 de PdH] de dano mágico a cada 2 segundos, aumentado de 15/30/45 [+0.1 de PdH] de dano a cada 0.5 segundos.
- Duração da Tempestade diminuida de 7 segundos em todos os níveis para 6.5.
Geral
- Vida Base mudado de 543 [+85 por nível] para 550 [+84 por nível].
- Armadura mudada de 22 [+3.5 por nível] para 23 [+3.3 por nível].
- Dano de Ataque aumentado de 48 para 52.
Pacto Vermelho [Passiva]
- PdH Bonus aumentado de 0.025 da Vida Bonus para 0.04.
- Vida Bonus diminuida de 1.4 de PdH para 1.0.
Transfusão [Q]
- Dano diminuido de 90/125/160/195/230 [+0.6 de PdH] para 80/100/120/140/160 [+0.45 de PdH].
- Cura diminuida de 15/25/35/45/55 [+0.25 de PdH] para 20/25/30/35/40 [+0.15 de PdH].
- Tempo de Recarga mudado de 10/8.5/7/5.5/4 segundos para 9/8/7/6/5.
- Deposi de usar Transfusão 2 vezes, Vladimir ganha Crimson Rush por alguns segundos, com p tempo começando quando tempo de recarga de Transfusão acabar.
- Crimson Rush: Pelos proximos 2.5 segundos, Vladimir ganha Velocidade de Movimento bonus e Transfusão causa o dobro do dano e cura bonus de 40 [+15 por nivel do Campeão] + 5 [+0.025 de PdH] % de sua Vida perdida. O valor da cura bonus é pela metade contra tropas de lanes, mas não monstros.
Maré de Sangue [E]
Custo: 10% da Vida Máxima || Tempo de Recarga: 9 segundos || Alcance: 600
- Vladimir carrega uma reserva de sangue, pagando 10% da sua Vida Máxima durante 1 segundo para aumentar o dano de Maré de Sangue pelo mesmo montante. Na liberação ou depois de 1.5 segundos, Vladimir solta uma nova de sangue, causando entre 30/40/50/60/70 [+0.025 da Vida Máxima] [+0.35 de PdH] e 60/80/100/150/140 (+0.1 de Vida Máxima) [+0.7 de PdH] de dano mágico nos inimigos atingidos. Quando totalmente carregado, Maré de Sangue causa lentidão em Vladimir enquanto ele segura, mas brevemente causa lentidão nos alvos em 40/45/50/55/60% quando solta.
Hemopraga [R]
- Duração do debuff (e o tempo do feitiço para causar dano) diminuido de 5 segundos em todos os níveis para 4.
- Amplificação do dano diminuida de 12% em todos os níveis para 10%.
- Adicionalmente, Hemopraga cura Vladimir por 75/125/175 [+0.35 de PdH] para cada campeão inimigo que for atingido.
Orbe Eletrizante [E]
- Duração do atordoamento mudado de 0.75 - 1.75 segundos para 0.5 - 2.
Ritual Arcano [R]
- Número de projéteis aumentado de 3 em todos os níveis para 3/4/5.
- Dano Base mudado de 190/245/300 para 200/230/260.
Geral
- Velocidade de Movimento Base aumentada de 335 para 340.
Divisão Celular [Passiva]
- Partículas agora leva menos tempo para se juntar, diminuindo com o nível.
- Lvl 1 - 8 segundos.
- Lvl 6 - 7 segundos.
- Lvl 10 - 6 segundos.
- Lvl 13 - 5 segundos.
- Lvl 17 - 4 segundos.
Carga Concentrada [W]
- Agora instantaneamente pode destruir torres com menos de 25% de Vida.
Bomba Mega Infernal [R]
- Tempo de Recarga diminuido de 120 segundos em todos os níveis para 120/105/90.
- Tropas não tomam mais o dobro do dano com o feitiço.
Geral
- Vida Base aumentada de 479 para 499.
- Velocidade de Movimento aumentada de 325 para 340.
Jardim de Espinhos [Passiva]
Geram sementes em volta de Zyra periodicamente, ficando mais rapida com o nível e a duração de 45 segundos (com o número máximo de 8 sementes plantadas em qualquer momento). Se o Campeão inimigo passar sobre a semente, ela morrerá. Se Zyra conjurar Espinhos Mortais ou Pântano das Raizes perto das sementes, crescerá plantas que duram de 5-7.5 segundos (escalando com o nível do Campeão). Plantas extras que atingirem o mesmo alvo causam 50% de dano.
- Dano da planta diminuido de 23 [+6.5 por nível] [+0.2 de PdH] para 24 [+5 por nível] [+0.15 de PdH].
- Vida da planta diminuida de 3 para 2.
Espinhos Mortais [Q]
- Skillshot mudada de uma area de efeito circular para uma linha grossa.
- Dano diminuido de 70/105/140/175/210 [+0.65 de PdH] para 60/90/120/150/180 [+0.55 de PdH].
- Custo de Mana diminuido de 75/80/85/90/95 para 60 em todos os níveis.
Crescimento Desenfreado [W]
- Passiva não da mais a Zyra 2/4/6/8/10% de Redução do Tempo de Recarga. Ao inves disso, aumenta a vida máxima de suas plantas em 10/20/30/40/50%.
- Sementes não dão mais visão quando plantados ou destruidos pelos inimigos.
- Duração das sementes plantadas com [W] aumentado de 45 segundos em todos os níveis para 60.
Espinhos Sufocantes [R]
Não aumenta mais a Velocidade de Ataque das plantas na area de efeito em 50%; ao inves disso, aumenta seu dano em 150%.
- Nova Receita: Armaguarda da Caçadora + Codex Demoniaco + 800 de Ouro = 2900 de Ouro Total.
- Custo Total diminuido de 3500 de Ouro para 3000.
- PdH diminuido de 100 para 70.
- Agora concede 10% de Redução do Tempo de Recarga.
- Tempo de Recarga quando o Status esta ativo aumentado de 90 segundos para 120.
- Custo da Receita diminuido de 1180 de Ouro para 880 (custo total caiu de 2700 de Ouro para 2400).
- Resistência Mágica diminuida de 60 para 45.
- Ativar o Mercúrio agora remove somente os efeitos de controle de grupo, e não mais todos os efeitos
- Nova Receita: Catalizador de Proteção + Bastão Desnecessariamente Grande + 50 de Ouro.
- Custo Total diminuido de 3000 de Ouro para 2500.
- PdH diminuido de 80 para 60.
- Mana diminuida de 400 para 300.
- Mana-por-acúmulo diminuida de 40 para 10.
- Passiva Refeita: aumenta sua Regeneração de Vida em 100% se seu % de Vida está menor que seu % de Mana. Aumenta sua Regeneração de Mana em 100% se seu % de Mana está menor que seu % de Vida.
- Custo da Receita aumentado de 800 de Ouro para 1000 (custo total subiu de 2700 de Ouro para 2900).
- Receita: Cristal de Safira + Tomo Amplificador + 115 de Ouro = 900 de Ouro Total.
- Concede 25 de PdH e 300 de Mana.
- Passiva Única: Subir de nível, restaura 20% da sua mana máxima durante 3 segundos.
- Custo Total aumentado de 1100 de Ouro para 1200.
- Vida aumentada de 200 para 250.
- Resistência Mágica diminuida de 35 para 30.
- Passiva Valor da Recompensa removida (não restaura mais 150 de Vida/200 de Mana quando sobre de nível).
- Nova Passiva - Eternidade: 15% do dano tomado de campeões é obtida como Mana. 15% da Mana gasta é obtida como Vida. (Cura limitada em 25 por feitiço usado ou 25 por segundo por feitiços alternados).
- Custo da Receita diminuido de 450 de Ouro para 350 (custo total caiu de 1200 de Ouro para 1100).
- Nova Receita: Codex Demoniaco + Capa Negatron + Tomo Amplificador + 695 de Ouro = 2750 de Ouro Total.
- PdH diminuida de 70 para 60.
- Resistência Mágica aumentada de 50 para 60.
- Agora concede 10% de Redução de Tempo de Recarga.
- Passiva da aura de Resistência Mágica mudado de 20 para 10-25 (escala com o nível).
- Passiva da aura não reduz mais a Resistência Mágica das tropas.
- Ativar o Mercúrio agora remove somente os efeitos de controle de grupo, e não mais todos os efeitos (então os feitiços como o ult do Zed e do Trundle não são mais removidos pela Bandana de Mercúrio).
- Concede 40% de Velocidade de Ataque.
- Passiva Única: ataques básicos causa 3% da Vida máxima do alvo em dano físico bonus (max 75 contra monstros e tropas) no acerto.
- Custo da Receita diminuido de 750 de Ouro para 650 (custo total caiu de 2600 de Ouro para 2500).
- Nova Receita: Cálice da Harmonia + Codex Demoniaco + 300 de Ouro = 2100 de Ouro Total.
- Custo Total diminuido de 2700 de Ouro para 2100.
- PdH diminuido de 60 para 40.
- Regeneração de Mana Bonus diminuida de 100% da Regeneração Base para 75%.
- Passiva Mana: Passiva Mana no abate ou assistência foi removida.
- Nova Passiva: Ganha 15% de dano pré mitigação causado em campeões como cargas de Sangue, max de 100 até 270 (baseado no nível). Curar ou proteger outro aliado consome todas as cargas de Sangue para curar o aliado.
- Receita: Catalizador de Proteção + Pistola Laminar Hextech + 750 de Ouro = 3000 de Ouro Total.
- Concede 300 de Vida, 80 de PdH e 400 de Mana.
- Passiva - Compartilha com o Catalizador de Proteção.
- Ativo- Flechas de Gelo: arremessa um arco com 5 flechas de gelo que explode causando 100 - 200(+20% do seu PdH) como dano mágico. Inimigos atingidos sofrem lentidão em 60% decaindo durante 0.5 segundos. (30 segundos de tempo de recarga, compartilha com outros itens Hextech).
- Regeneração de Mana removida.
- Nova Passiva - Admiração: Recupera 25% da Mana gasta.
- Custo da Receita aumentado de 1075 de Ouro para 1875 (custo total subiu de 2800 de Ouro para 3600).
- Dano de Ataque aumentado de 30 para 35.
- PdH aumentado de 40 para 50.
- Nova Passiva: ataques básicos causam um adicional de 15 de dano mágico no acerto.
- Acúmulos Máximos agora é de 6, diminuido de 8 (bonus por acúmulos inalterado).
- Buff com os acúmulos no máximo não causam mais dano mágico no acerto em uma area de efeito. Ao inves disso, causa a cada outro ataque básico que usar um efeito duplo no acerto.
- Nova Receita: Capítulo Perdido + Codex Demoniaco + 500 de Ouro = 2300 de Ouro Total.
- Regeneração de Mana removida.
- Dano de Ataque diminuido de 55 para 50.
- Custo da Receita diminuido de 1150 de Ouro para 750 (custo total caiu de 3500 de Ouro para 3100).
- Dano quando ativo mudado de 150 [+0.4 de PdH] para 300 [+0.3 de PdH].
- Ativar agora atira instantaneamente um relâmpago com custo zero, imediatamente causa lentidão no alvo por 2 segundos.
- Receita: Pistola Laminar Hextech + Gema Ardente + 750 de Ouro = 2500 de Ouro Total.
- Concede 300 de Vida, 80 de PdH e 10% de Redução do Tempo de Recarga.
- Ativo - Flecha de Fogo: Percorre 300 unidades em uma direção e libera varias bolas de fogo que causam 100 - 250 (+25% do seu PdH) de dano mágico nos inimigos atingidos. Inimigos atingidos por mais de uma bola de fogo recebe 15% de dano de outras bolas adicionais. Essa distância náo pode atravessar paredes.
- Custo Combinado diminuido de 340 para 240 (custo total caiu de 1200 de Ouro para 1100).
- Vampirismo Mágico removido.
- Nova Passiva - Flecha Mágica: Seus ataques básicos causam 75 - 150 de dano mágico no acerto.
- Custo Combinado diminuido de 900 para 800 (custo total inalterado porque o custo do Capuz do Espectro aumentou).
- Resistência Mágica diminuida de 70 para 50.
- Renegeração de Vida Bonus aumentada de 150% da Regeneração Base para 200%.
- Cura da Passiva aumentada de 20% para 25%.
- Nova Receita: Capuz do Espectro + Capa Negatron + 530 de Ouro.
- Custo Total diminuido de 2900 de Ouro para 2450.
- Vida diminuida de 500 para 300.
- Removido do jogo.
Novos icones de feitiço : PASSIVA,Q,W,E e R
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Todos vão custar 750 RP cada.