AHRI COLEGIAL
Vai estar disponivel por 750 RP.
RIVEN FLIPERAMA
Vai estar disponivel por 1350 RP.
Recall
Asas Quebradas [Q]
Explosão de KI [W]
Valentia [E]
Lâmina do Exílio [R]
Animação da Morte
DARIUS COLEGIAL
Vai estar disponivel por 750 RP.
EKKO COLEGIAL
Vai estar disponivel por 750 RP.
VLADIMIR COLEGIAL
Vai estar disponivel por 750 RP.
BLITZCRANK CHEFE DE BATALHA
Vai estar disponivel por 1350 RP.
Barreira de Mana [Passiva]
Puxão Biônico [Q]
Turbo [W]
Punho do Poder [E]
Campo Estático [R]
Furto de Essência [Passiva]
- Cura diminuida de 2 + 1-por-nivel para 3/5/9/18 [valores nos níveis 1/6/11/16]. Taxa de PdH inalterado.
Geral
- Vida-por-nivel aumentada de 102 para 106.
Geral
- Armadura-por-nivel aumentada de 3.3 para 3.8.
Geral
- Vida-por-nivel aumentada de 85 para 89.
Geral
- Armadura-por-nivel aumentada de 3.5 para 4.
Geral
- Armadura-por-nivel aumentada de 4 para 4.5.
Geral
- Alcance do Ataque aumentado de 125 para 175.
- Dano de Ataque-por-nivel aumentado de 3.5 para 5.
- Vida-por-nivel aumentada de 93 para 100.
- Armadura-por-nivel aumentada de 3.5 para 4.
- Velocidade de Ataque Base reduzida de 0.679 para 0.625.
- Velocidade de Ataque-por-nivel diminuida de 4% para 1%.
Hemorragia [Passiva]
- Darius agora entra em Fúria de Sangue por 5 segundos sempre que um campeão inimigo atinge a Hemorragia maxima ou morre para Guilhotina de Noxus. Durante Fúria de Sangue, Darius ganha 40-200 de Dano de Ataque bonus e aplica Hemorragia Maxima nos inimigos que acertar.
- Sangrar agora causa dano físico ao inves de mágico.
- Dano Base por acúmulo de Sangrar diminuiu de 12-36 para 10-27.
- Darius não ganha mais Velocidade de Movimento se o campeão inimigo estiver sangrando.
Dizimar [Q]
- Agora tem um atraso de 0.75 segundos antes de girar.
- Darius recupera 10% da sua Vida perdida por cada campeão inimigo acertado, máximo até 30%.
- Dano externo do circulo foi mudado de 105/157.5/210/262.5/315 [+1.05 DA Bonus] para 20/40/60/80/100 [+1/1.1/1.2/1.3/1.4 DA Total].
- Dano interno do circulo foi diminuido de 66% do dano externo do circulo para 50%, ou 10/20/30/40/50 [+0.5/0.55/0.6/0.65/0.7 DA Total].
- Inimigos atingidos detro do circulo não recebem mais acumulos de Hemorragia.
- Custo de Mana foi diminuido de 40 em todos os níveis para 30.
Ataque Mutilador [W]
- Dano mudado de 120/140/160/180/200% do DA Total para 140% do DA Total em todos os níveis.
- Lentidão aumentada de 20/25/30/35/40% para 90% em todos os níveis.
- Duração da Lentidão diminuido de 2 segundos para 1.
- Não diminui mais a Velocidade de Ataque dos inimigos.
- Tempo de Recarga mudado de 8 segundos em todos os níveis para 9/8/7/6/5.
- Não reduz mais o tempo de recarga base do feitiço por acúmulo de Hemorragia.
- Custo de Mana diminuido de 30/35/40/45/50 para 30.
Apreender [E]
- Corrigido um bug onde os inimigos podiam ser puxados, se eles escapassem da area durante o tempo de conjuração.
- Tempo de Conjuração diminuido de 0.35 segundos para 0.25.
- Agora brevemente causa lentidão nos alvos depois de terem sido puxados.
- Lentidão mudada de 99% por 0.75 segundos para 90% por 1 segundo.
Guilhotina de Noxus [R]
- Dano Base minimo diminuido de 160/250/340 para 100/200/300.
- Não mais reconstitui Mana quando é usado novamente; em vez disso, agora não gasta Mana.
- No nivel 3, Guilhotina de Noxus não gasta Mana.
- Executando um campeão inimigo, todos as tropas e monstros proximos ficaram aterrorizados por alguns segundos.
Neurotoxina [Q]
- Novo Efeito: Agora causa 20/30/40/50/60 [+0.15 PdH] de Dano Mágico-por-segundo por 3 segundos. Duração é dobrada contra mosntros (dano antigo removido).
- Dano de Vida atual diminuido de 8% para 4%.
Geral
- Dano-por-nivel aumentado de 2.5 para 3.3.
- Vida-por-nivel aumentada de 80 para 92.
Estocada [Q]
- Custo de Mana diminuido de 25/30/35/40/45 para 20/25/30/35/40.
- Tempo de Recarga diminuido de 18/16/14/12/10 segundos para 16/14/12/10/8.
Geral
- Itens recomendados atualizado.
- Vida-por-nivel diminuida de 96 para 84.25.
- DA-por-nivel aumentado de 3.5 para 4.5.
- Armadura-por-nivel aumentada de 2.7 para 3.
- Alcance do Auto Ataque aumentado de 125 para 175.
Acerto Decisivo [Q]
- Duração do Silenciar diminuido de 1.5/1.75/2/2.25/2.5 segundos para 1.5 em todos os níveis.
- Adicionalmente, Garen sobe para 50 unidades em direção a seu alvo quando está atacando com Acerto Decisivo com o alcance máximo do auto ataque.
- Duração do buff de Velocidade de Movimento mudado de 1.5/2.25/3/3.75/4.5 segundos para 2/2.5/3/3.5/4.
Coragem [W]
- Não concede mais 20% de Armadura Bônus e Resistência Mágica.
- Nova Passiva: Abatendo unidades permanentemente concede 0.25 de Armadura e Resistência Mágica (0.3 por campeões, monstros grandes e monstros epicos), Até o máximo de 30 em todos os níveis.
- Ativar não diminui mais a duração de um controle de grupo em 30%.
Julgamento [E]
- Dano por giro mudado de 10/22.5/35/47.5/60 [+35/40/45/50/55 de DA Total] para 14/18/22/26/30 [+34/35/36/37/38% de AD Total].
- Dano Base do giro por conjuração diminuido de 6 para 5.
- Tempo de Recarga diminuido de 13/12/11/10/9 segundos para 9 em todos os níveis.
- Nova Passiva:Velocidade do giro permanente de Julgamento aumentado nos niveis 1/4/7/10/13/16, resultando em um total de 5/6/7/8/9/10 Dano do giro máximo por conjuração.
- Julgamento agora causa 33% de dano aumentado se ele atingir um único inimigo.
- Garen não causa lentidão mais a si mesmo por 20% quando se move em direção ao campeão inimigo em que ele esta atingindo com Julgamento.
- Julgamento agora causa 25% de Dano reduzido quando esta acertando multiplas unidades.
- Julgamento não causa dano diminuido nas tropas.
- Taxa de DA Total diminuido de 0.47/0.49/0.51/0.53/0.55 para 0.46/0.47/0.48/0.49/0.5.
Justiça Demaciana [R]
- Nova Passiva: o campeão inimigo com a mais recente abate é marcado como Vilão. Giros do Julgamento e ataques básicos no Vilão causam um adicional de 1% de sua Vida máxima como dano verdadeiro.
- Justiça Demaciana agora causa Dano Verdadeiro no vilão em vez de Dano Mágico.
Caminhar na Fenda [R]
- Dano do primeiro pulo adicionalmente scala com 0.2 PdH; cada Caminhar na Fenda subsequente escala com 0.1 PdH.
Geral
- Dano de Ataque Base diminuido de 59 para 54.
Distorção [W]
- Velocidade da mimica aumentado de 1300 para 1450.
Agitação [Passiva]
- Lee Sin agora ganha 20 de energia de volta no primeiro ataque básico e 10 no segundo, mudado de 15 de energia em ambos os ataques.
Fúria do Dragão [R]
- Se o alvo do chute atingir um campeão inimigo, este causa dano físico adicional igual a 12/15/18% da Vida bonus do alvo (acumula dano com mais alvos atingidos).
Geral
- Armadura-por-nivel aumentada de 3.1 para 3.6.
Túmulo Congelado [R]
- Quando é usado em vc mesmo, Túmulo Congelado cura Lissandra por 100/150/200 [+0.3 PdH]; este valor é aumentado em 1% para cada 1% da Vida perdida.
Chama Ardente [W]
- Velocidade de Movimento Bonus aumentado de 40/45/50/55/60 para 60/65/70/75/80.
- Duração do buff de VM diminuido de 2 segundos para 1.
- Lucian pode agora ganhar o buff de VM se algum aliado atingir um alvo marcado com Chama Ardente.
- Custo de Mana diminuido de 60 em todos os níveis para 50.
Geral
- Itens recomendados atualizados.
- Velocidade de Movimento Base diminuido de 340 para 330.
- Vida Base diminuida de 555 para 525.
- Vida-por-nivel aumentada de 73 para 80.
- DA-por-nivel aumentada de 3.5 para 5.
- Velocidade de Ataque-por-nivel aumentado de 2.6% para 3%.
- Vida-por-5 segundos aumentada de 3.3 [+0.3 por nivel] para 4 [+0.55 por nivel].
- Aminação do Ataque melhorado, mas não escala mais tão bem com Velocidade de Ataque.
- Alcance do Auto Ataque aumentado de 125 para 200.
- Armadura-por-nivel aumentada de 2.7 para 3.
Iron Man [Passiva]
- Decaimento do Escudo-por-segundo mudado de 3% do valor máximo do escudo para 2% da Vida Base.
- O escudo vai para de decair agora quando chegar em 25%.
- Valor Máximo do Escudo é agora igual a 25% da Vida máxima de Mordekaiser (Não escala mais com nivel).
- Formação do Escudo diminuido de 35% do dano causado para 25%.
Mace of Spades [Q]
- Agora bufa Mordekaiser nos proximos 3 ataques. O primeiro causa 4/8/12/16/20 [+0.25 DA Total] [+0.2 PdH] de dano mágico bônus. Cada proximo ataque causa 2/2.25/2.5/2.75/3 vezes o dano do anterior. Dano máximo no terceiro ataque é 27/54/81/108/135 [+2.25 DA Total] [+1.8 PdH].
- Custo de Vida diminuido de 20/25/30/35/40 para 20/23/26/29/32.
- Tempo de Recarga aumentado de 8/7/6/5/4 segundos para 10/8.5/7/6.5/5.
Creeping Death [W]
- Nova Passiva: Mordekaiser recebe experiência completa de qualquer tropa das lanes que ele mate, independentemente de parceiro de lane.
- Novo Ativo - Harvesters of Sorrow: Mordekaiser e seu campeão aliado alvo ganham 75 de Velocidade de Movimento enquanto estiver se movendo em direção ao outro.
- Quando está perto de outro, ambos causam 140/180/220/260/280 [+0.6 PdH] de dano mágico aos inimigos proximos ao longo de 4 segundos. Mordekaiser pode reativar a habilidade para roubar instantaneamente metade do tempo do feitiço ou 50/70/90/110/130 [+0.3 PdH]. Este valor é reduzido para 33% contra tropas, com no máximo de 3 alvos.
- Tempo de Recarga diminuida de 20/18/16/14/12 segundos para 12/11/10/9/8.
- Custo de Vida removido.
Siphon of Destruction [E]
- Dano Base diminuido de 70/115/160/205/250 para 35/65/95/125/155.
- Agora adicionalmente scale com 0.6 do DA Total.
- Tempo de Recarga diminuido de 6 segundos em todos os níveis para 6/5.75/5.5/5.25/5.
- Se o feitiço acertar um campeão inimigo, Morde instantaneamente enche 15% do seu escudo máximo.
- Alcance da area de efeito aumentado de 650 para 675.
Children of the Grave [R]
- Dano aumentado de 12/14.5/17 [+ 0.02 PdH] % para 20/25/30 [+ 0.04 PdH] % da Vida máxima do alvo.
- Nova Passiva – Dragon Force: Causando dano no Dragão amaldiçoa ele por 10 segundos. Se o time de Mordekaiser matar o alvo amaldiçoado, Mordekaiser ganha um fantasma daquele alvo.
- Duração do fantasma aumentado de 45 segundos em todos os níveis para 45/60/75.
- Adicionalmente, Mordekaiser ganha 30% do PdH do seu fantasma e 25% da sua Vida bônus.
- O fantasma ganha 10/25/50 DA bônus e Vida bônus igual a 15% da Vida máxima de Mordekaiser.
Maré Oscilante [Passiva]
- Buff de Velocidade de Movimento adicional aumentado de 40 para 60.
Maré Violenta [R]
- Aliados atingidos pela onda recebem o dobro do buff de velocidade de movimento de Maré Oscilante (120 adicional).
Ataque Sifão [Q]
- Enquanto o buff de Ataque de Sifão estiver ativo, o alcance do ataque básico de Nasus é aumentado de 125 para 150.
Geral
- Armadura-por-nivel aumentada de 3.25 para 3.75.
Geral
- Armadura-por-nivel aumentada de 3.8 para 4.3.
Bola Curva Defensiva [W]
- Dano Mágico Base causado nos inimigos que acertam Rammus foi aumentado de 15/25/35/45/55 para 25/35/45/55/65.
O Equalizador [R]
- Tempo de Recarga aumentado de 105/90/75 segundos para 120/110/100.
Geral
- Itens recomendados atualizados.
- Vida-por-nivel aumentado de 84.25 to 90.
- Vida Base-por-nivel diminuido de 96 to 84.25.
- DA-por-nivel aumentado de 4.2 to 4.5.
- Animação do auto ataque é mais rápida agora.
Espirais de Cristal [Nova Passiva]
- A presença de Skarner faz com que os cristais apareçam em locais situados em torno do mapa. Os cristais podem ser capturados por qualquer equipe ficando em cima deles. Capturando os impede de serem capturados pelo time adversário por 15 segundos.
- Enquanto estiver perto dos cristais ativos, Skarner ganha 100 de Velocidade de Movimento, 42% [+6% por nivel] de Velocidade de Ataque e recupera 3% da sua Mana Máxima por segundo.
- Area de efeito em torno do espiral aumentado em 63%.
- Duração da visão concedida pelos espirais diminuido de 10 segundos para 1.5.
- O Ouro máximo concedido pela captura dos espirais foi limitado a 30 (divididos igualmente); 5 de Ouro se for capturado sozinho.
- Espirais neutros agora não podem ser capturados até 1:30 de tempo de jogo.
Especificações da captura de Cristais:
- Cristais permanecem capturado permanentemente para a equipe que capturou até ser recapturado pela equipe adversária.
- Capturando um cristal concede 15 de Ouro para jogadores que ajudaram a capturar.
- Cristais são impedidos de serem recapturados por 15 segundos depois de ser capturado.
- Enquanto impedidos por 15 segundos, cristais fornecem visão em uma area media em volta deles (e não fornece outra visão para o resto do tempo).
- Se o membro que possui o cristal ficar em cima do cristal, ele n pode ser capturado.
Corte de Cristal [Q]
- Dano Não Carregado mudado de 20/30/40/50/60 [+0.4 DA Bonus] para 0.33/0.36/0.39/0.42/0.45 de DA Total.
- Dano Carregado mudado de 20/30/40/50/60 [+0.2 PdH] para 0.33/0.36/0.39/0.42/0.45 de DA Total.
- Tempo de Recarga diminuido de 3.5 segundos em todos os níveis para 3.5/3.25/3/2.75/2.5.
- Duração do buff carregado diminuido de 5 segundos para 4.
- Contra não-campeões, ataques básicos agora diminuem o tempo de recarga de Skarner em 0.25 segundos, diminuido de 0.5.
- Custo de Mana diminuido de 16/17/18/19/20 para 10/11/12/13/14.
- Corte de Cirstal não acumula mais Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque Bônus.
Exoesqueleto Cristalino [W]
- Valor do Escudo mudado de 80/135/190/245/300 [+0.8 PdH] para 12/13/14/15/16% da Vida Máxima [+0.8 PdH].
Fratura [E]
- Velocidade do Missil agora diminui por cada campeçao atingido.
- Inimigos atingidos por Fratura são afligidos com Veneno de Cristal por 5 segundos, o proximo ataque básico de Skarner contra eles causa 25/50/75/100/125 de Dano Físico adicional e atordoa eles por 1 segundo.
- Custo de Mana diminuido de 50/55/60/65/70 para 55 em todos os níveis.
- Se Skarner atordoar um inimigo com Fratura [ E ] ou Impalar [ R ], ele ganha todos os bônus de suas espirais de Cristal pela duração do atordoamento / supressão e reduz o tempo de recarga de Fratura pela mesma quantidade.
- Tempo de Recarga aumentado de 12/11.5/11/10.5/10 segundos para 13/12.5/12/11.5/11.
Empalar [R]
- Dano Mágico Base diminuido de 100/150/200 para 20/60/100.
- Agora causa dano físico adicional no começo e no final do ultimate, igual a 100% de DA Total de Skarner.
- Custo de Mana diminuido de 100/125/150 para 100 em todos os níveis.
- Tempo de Recarga diminuido de 110/100/90 segundos para 120/100/80.
- Não causa mais dano bônus nos alvos com Veneno de Cristal.
Geral
- Armadura-por-nivel aumentada de 3 para 3.5.
Geral
- Armadura-por-nivel aumentada de 3.2 para 3.7.
Armadilha Venenosa [R]
- Agora adicionalmente revela inimigos invisíveis atingidos pelo cogumelo.
- Lentidão não decai mais ao longo do tempo.
Geral
- Vida-por-nivel aumentada de 89 para 93.
Emboscada [Q]
- Custo de Mana diminuido de 60 em todos os níveis para 40.
Ra-ta-ta-ta [R]
- Dano de Ataque Bonus aumentado de 20/28/36 para 20/30/40.
Fissão Plasmática [Q]
- Tempo de Conjuração diminuido de 0.3 segundos para 0.25.
- Alcance dos misseis secundários aumentado de 900 para 1100.
Núcleo Hex Prototipo
- PdH-por-nivel diminuido de 3 para 1.
- Agora adicionalmente concede 10 de Mana por nivel.
Núcleo Hex MK-1
- PdH-por-nivel diminuido de 4 para 3.
- Não concede mais 20 de PdH adicional e 150 de Mana adicional.
- Agora concede 15 de Mana por nivel.
Núcleo Hex MK-2
- PdH-por-nivel aumentado de 5 para 6.
- Não concede mais 40 de PdH adicional e 300 de Mana adicional.
- Agora concede 20 de Mana por nivel.
Núcleo Hex Perfeito
- PdH-por-nivel aumentado de 6 para 10.
- Não concede mais 60 de PdH adicional e 500 de Mana adicional.
- Agora concede 20 de Mana por nivel.
Garras do Trovão [R]
- Alcance do ricochete de relâmpagos aumentado de 330 para 550.
- Quando usado, Volibear imediatamente causa 75/115/155 [+ 0.3 PdH] de Dano Mágico até no máximo de 4 inimigos próximos.
Estilingue Elástico [E]
- Alcance Máximo aumentado de 1150/1250/1350/1450/1550 para 1200/1350/1500/1650/1800.
Marca Fatal [R]
- Atraso na reutilização de Marca Fatal foi diminuida de 1 segundo para 0.5.
NOVOS ITENS
Sterak's Gage
Receita: Cinto do Gigante [1000 de Ouro] + Espada Longa [360 de Ouro] + 1190 de Ouro = 2550 de Ouro total.
Concede 500 de Vida e DA igual a 25% do DA Base do usuário.
Passivo Único: levando 400 até 1800 de Dano (baseado no nivel) dentro de 5 segundos, ganha Fúria Primitiva por 8 segundos.
Fúria Primitiva: Cresce em tamanho e força, ganhando maior dimensão, +25% de Dano de Ataque Base adicional, e um escudo que decai rapidamente por 30% de sua Vida máxima.
Hidra Titânica
Receita: Tiamat [1900 de Ouro] + Cinto do Gigante [1000 de Ouro] + 400 de Ouro = 3300 de Ouro total.
Concede 250 de Vida, 50 de DA e 100% de Regeneração de Vida Base.
Passivo Único: Ataques Básicos causam 20 mais 1% da sua Vida Máxima como Dano Físico Bônus no acerto.
Passivo Único – Rachar: Ataques Básicos causam 40 mais 2.5% da sua Vida Máxima como Dano Físico num cone (o alvo não toma este dano).
Ativo Único – Crescente: seu proximo ataque básico causa Dano Físico igual a 20 mais 10% da sua Vida Máxima em um largo cone (20 segundos de tempo de recarga, Rachar não aplica este ataque).
RESISTÊNCIA MÁGICA
Manto Anula-Magia
- Custo diminuido de 500 de Ouro para 450.
Capa Negatron
- Custo diminuido de 850 de Ouro de 800.
Limite da Razão
- Custo Total diminuido de 2600 para 2550.
Égide da Legião
- Custo Total diminuido de 1900 de Ouro de 1580.
- Receita mudada: Manto Anula-Magia [500 de Ouro] + Braçadeira Cristalina [600 de Ouro].
- Agora concede 100% de Regeneração de Vida Base.
- Aura não concede mais regeneração de Vida e Resistência Mágica Bônus para os aliados foi diminuido de 20 para 15.
- Aura de Regeneração: Não concede mais Regeneração de Vida como uma Aura.
Medalhão dos Solari de Ferro
- Custo Total diminuido de 2800 de Ouro para 2730.
- Escudo aumentado de 50-230 para 75-345.
- Duração do escudo diminuido de 5 segundos para 2.
Flâmula de Comando
- Custo Total diminuido de 3000 de Ouro para 2730.
Capuz do Espectro
- Resistência Mágica aumentada de 35 para 40.
Semblante Espiritual
- Custo Total diminuido de 2750 de Ouro para 2700.
- Resistência Mágica aumentada de 55 para 60.
- Regeneração de Vida Base Bônus aumentada de 100% para 150%.
Véu da Banshee
- Custo Total diminuido de 2750 de Ouro para 2700.
- Receita mudada: Cristal de Rubi [400 de Ouro] trocado por Braçadeira Cristalina [600 de Ouro].
- Resistência Mágica aumentada de 55 para 60.
ARMADURA
Manto de Rapina
- Custo Total aumentado de 1000 de Ouro para 1100.
- Regeneração de Vida Base Bônus aumentada de 100% para 150%.
- Corredor: Velocidade de Movimento máxima reduzida para 20% (de 30%). Contudo, Velocidade de Movimento agora decai ao longo de 2 segundos em vez de cair instantaneamente quando sair da proximidade de uma torre.
Portal de Zz'Rot
- Custo Total diminuido de 2800 de Ouro para 2750.
- Corredor: Velocidade de Movimento máxima reduzida para 20% (de 30%). Contudo, Velocidade de Movimento agora decai ao longo de 2 segundos em vez de cair instantaneamente quando sair da proximidade de uma torre.
- Vida da Criatura do Vazio decai: agora uma % da sua Vida atual em vez do máximo, mínimo de um. Isso efetivamente dobra sua Vida mas reduz consideravelmente a sua Vida em todos os pontos.
- Contador de Ouro da Criatura do Vazio: Agora mostra pra você quanto ouro você ganha das Criaturas.
- Criatura do Vazio com poderes: Agora escala com 15% da sua Vida Máxima ao invés de suas resistências.
Mergul Hadora
- Corredor: Velocidade de Movimento máxima reduzida para 20% (de 30%). Contudo, Velocidade de Movimento agora decai ao longo de 2 segundos em vez de cair instantaneamente quando sair da proximidade de uma torre.
Proteção Glacial
- Custo Total diminuido de 950 de Ouro para 900.
Carapaça do Vigia
- Custo Total aumentado de 1050 de Ouro para 1100.
Coração Congelado
- Preço aumentado de 2450 de Ouro para 2600.
- Armadura diminuida de 100 para 90.
Manopla dos Glacinatas
- Custo Total diminuido de 2900 para 2850.
Emissário de Zeke
- Custo Total diminuido de 2300 para 2250.
Armadura de Espinhos
- Preço aumentado de 2100 de Ouro para 2300.
- Passiva Única: agora devolve 15% do dano + 25% da Armadura Bônus do usuário, mudado de 30% do dano.
Presságio de Randuin
- Custo Total diminuido de 2850 de Ouro para 2700.
- Vida diminuida de 500 para 400.
- Armadura diminuida de 70 para 60.
- Passiva Aço Gelado: Inalterado.
- Redução do Dano Crítico: Agora reduz o dano de acerto crítico tomado em 10%.
- Lentidão do Ativo: Duração não escala mais com Armadura e Resistência Mágica, em vez disso sempre vai causar lentidão por 4 segundos.
VIDA
Armadura de Warmog
- Agora concede 200% de Regeneração de Vida Base.
- Passiva mudada: Concede Coração de Warmog se você tem acima de 3000 de vida. Coração de Warmog restaura 3% da sua vida máxima por segundo quando você n tomar dano em 8 segundos.
Couraça do Defunto
- Receita: Cota de Malha [750 de Ouro] + Cinto do Gigante [1000 de Ouro] + Cristal de Rubi [400 de Ouro].
- Custo Total: 2750 de Ouro.
- Concede 600 de Vida e 50 de Armadura.
- Passivo Único – Destemido: Enquanto move-se, recebe acúmulos de Momentum, aumentando a Velocidade de Movimento em até 60 com 100 acúmulos. Momentum decai rapidamente quando não está se movendo.
- Passivo Único – Golpe Destruidor: Ataques básicos descarregam todo o Momentum, causando 1 de Dano Físico para cada 2 acúmulos. Se 100 acúmulos forem descarregados, o dano é dobrado e o alvo sofre lentidão de 75%, que decai ao longo de 1 segundo(s) (somente corpo a corpo).
Glória Íntegra
- Custo Total diminuido de 2500 de Ouro para 2400.
- Passiva Catalizador: perde Passiva Catalizador na autualização.
Titã Ardente
- Vida Base aumentada de 300 para 400.
- Multiplicador de Vida diminuida de 25% para 15%.