FIZZ PELO BRANQUINHO
Vai estar disponivel por 975 RP.
RECALL
LANÇAR ISCA [R]
FIORA REWORK
GERAL
- Vida aumentada de 590 [+80 por nivel] para 593 [+85 por nivel].
- Mana mudada de 300 [+37 por nivel] para 287 [+40 por nivel].
- Dano de Ataque-por-nivel diminuido de 3.2 para 2.5.
- Alcance do Auto Ataque aumentado de 125 para 150.
- Velocidade de Movimento diminuido de 350 para 345.
- Vida-por-segundo aumentado de 1.37 [+0.16 por nivel] para 1.67 [+0.11 por nivel].
- Mana-por-segundo por nivel aumentado de 0.1 para 0.16.
- Armadura-por-nivel aumentado de 3.5 para 4.
DANÇA DA DUELISTA [PASSIVA]
Fiora identifica pontos fracos - ou vitais - nas defesas de todos os campeões inimigos que fiquem perto dela.Se ela conduzir seu ataque no ponto fraco do inimigo, Fiora causa 3 [+0.27-0.45 (escala com o nivel)]% da Vida Máxima do alvo como Dano Verdadeiro Bônus daquele ataque, recebe 20% [30/40/50% com niveis de R] de Velocidade de Movimento Bônus e recupera 20 [+6 por nivel] de Vida. Fiora revela um novo ponto fraco sempre que ela atacar alguem, ou quando por um moderado periodo de tempo passar sem ser atacado.
ESTOCADA [Q]
Custo: 25/30/35/40/45 de Mana || Tempo de Recarga: 18/16/14/12/10 segundos || Alcance: 400
Fiora avança na direção do alvo antes de golpear um inimigo proximo, causando 65/75/85/95/105 [+0.55/0.7/0.85/1.0/1.15 Dano de Ataque Bônus] de Dano Fisico e aplicando efeitos de contato. Estocada prioriza campeões inimigos, e tenta acertar os pontos fracos do inimigo. Finalmente, 60% do Tempo de Recarga de Estocada é restituida quando a habilidade golpeia um inimigo.
RIPOSTAR [W]
Custo: 50 de Mana em todos os niveis || Tempo de Recarga: X segundos || Alcance: 750
Fiora entra em estado defensivo, desviando todo dano e habilidades de controle de grupo por uma fração de segundo. Depois que o desvio terminar, os ataques de Fiora na direção do alvo, causam 90/130/170/210/250 [+0.6 PdH] de Dano Mágico e reduz a velocidade de ataque e Movimento do primeiro campeão que ela acertar em 50% por 1.5 segundos. Se ela desviar de alguma habilidade de controle de grupo, Ripostar atordoa em vez de causar lentidão.
TRABALHO DA LÂMINA [E]
Custo: 40/45/50/55/60 de Mana || Tempo de Recarga: 15/13/11/9/7 segundos || Alcance: 150 [corpo a corpo]
Fiora ganha 50% de Velocidade de Ataque aumentado nos 2 proximos ataques básicos. O primeiro não dá critico mas causa lentidão no seu alvo em 25/35/45/55/65% por 1 segundo, enquanto o segundo é garantido o critico de 140/155/170/185/200% de Dano.
GRANDE DESAFIO [R]
Custo: 100 de Mana em todos os niveis || Tempo de Recarga: 110/90/70 segundos || Alcance: 500
Fiora mira um campeão inimigo, ganhando velocidade e total conhecimento dos seus sinais vitais. Cada vez que ela destrói um ponto fraco, ela causa dano igual ao máximo de 4 vezes o Dano Verdadeiro de sua passiva [15% da Vida Max]. Se ela é capaz de destruir todos os quatro pontos fracos em 8 segundos, ou se ela destruir pelo menos um antes do seu alvo morrer, Fiora cria uma grande e de longa duração zona sob o seu inimigo que cura Fiora e seus campeões aliados por 80/110/140 [0,6 Dano de Ataque] a cada segundo por 5 segundos.
Pacote Croma Cassiopeia Amaldiçoada
Pacote Croma Caos Vayne Caçadora de Dragões
Pacote Croma Elementos Nami Koi
Resonância Revo-Z [Passiva]
- Lentidão diminuida de 40/50/60/70% para 30/40/50/60% [valores nos niveis 1/6/11/16].
- Buff de Velocidade de Movimento aumentado de 40/50/60/70% para 40/50/60/80%.
- Taxa de PdH no terceiro acerto aumentado de 0.7 para 0.8.
Convergência Paralela [W]
Valor do escudo mudado de 150/195/240/285/330 [+0.8 PdH] para 80/100/120/140/160 [+1.5 PdH].
Cronoquebra [R]
- Cura mudada de 20/25/30% [+3.33% por 100 PdH] do dano recebido ao longo dos ultimos 4 segundos para 20% [+6.66% por 100 PdH].
Geral
- Gangplank agora adicionalmente ganha uma Serpente Prateada a cada segundo [Somente 3v3, ARAM e Dominion]
Barragem de Canhão [R]
- [Correção de Dica] Agora menciona nos niveis em Barragem de Canhão oaumento maximo de Barris de Polvora plantados de Gangplank de 2 para 3/4/5.
Arremessar Lança [Q]
- Dano Base Minimo diminuido de 50/75/100/125/150 para 50/70/90/110/130.
- Dano Base Maximo diminuido de 150/225/300/375/450 para 150/210/270/330/390.
- Tempo de Uso foi aumentado de 0.125 segundos para 0.25.
Na Caçada [R]
- Impulso de Velocidade de Movimento diminuido de 60% em todos os niveis para 40/50/60%.
- Se um aliado andar dentro do alcance de Na Caçada depois de ter sido lançado, eles vão receber 20% de Velocidade de Movimento Bônus [Correção de Dica].
- Se um aliado entra no alcance de Na Caçada depois de ter sido lançado, eles vão ganhar Velocidade de Movimento Bônus igual ao Bônus de Velocidade de Movimento de Sivir no momento [Atualmente, eles recebem o valor do buff maximo]. Este valor ainda decai para 20% ao longo da duração.
Camuflagem [Passiva]
- Velocidade de Ataque quando sai da invisibilidade mudado de 40% para 15% + 5% por nivel.
- Teemo agora leva 1.5 segundos para ficar invisivel, diminuido de 2.
- Quando estiver no mato, Teemo vai ficar invisivel 2 vezes mais rapido (0.75 segs) e se movendo atraves das moitas não quebra a invisibilidade.
Armadilha Venenosa [R]
- Cogumelos agora dura 5 minutos, diminuido de 10.
- Alcance do Lançamento aumentado de 230 para 300/600/900.
- Tempo de Recarga Interno diminuido de 1 segundo para 0.25.
- Tempo de Lançamento aumentado de 1 segundo para 1.5.
- Agora tem uma função adicional: Se Teemo jogar o cogumelo em cima de outro cogumelo, ele vai saltar até 3/4/5 Teemos antes de serem plantadas.
- Duração do Buff foi aumentado de 6 segundos para 8.
- Agora concede 4 acumulos por ataque basico, diminuido de 6.
- Acumulos por feitiços lançados diminuido de 12 para 8.