EKKO, o Rapaz que Estilhaçou o Tempo
EKKO SKIN CLASSICA
EKKO TEMPESTADE DE AREIA
Geral
- Vida Base: 580 + 80 por nivel
- Mana Base: 280 + 40 por nivel
- Dano Base: 60 + 3 por nivel
- Armadura: 27 + 3 por nivel
- Resistência Mágica: 32 + 1.25 por nivel
- Alcance do Auto Ataque: 125
- Velocidade de Movimento: 345
- Vida Base por segundo: 1.8 + 0.18 por nivel
- Mana Base por segundo: 1.2 + 0.16 por nivel
- Velocidade de Ataque por nivel: 3%
- Velocidade de Ataque Basico: 0.644
Ressonância Revo-Z [ Passiva ]
Os feitiços de dano e ataques de Ekko acumulam cargas de Ressonância em seus inimigos. Todo terceiro ataque contra o mesmo alvo ativa a passiva de Ekko, causando 15 + (12 por nivel) (+0.7 PdH ) bônus de dano e lentidão aos seus inimigos de 40/50/60/70/80% (nos niveis 1/6/11/16/18) por 2/2.5/3 segundos. Caso ative sua passiva em um Campeão inimigo, Ekko também recebe um bônus de velocidade de movimento igual ao montante que ele causou de lentidão A lentidão não pode ser ativada no mesmo alvo por 3 segundos.
Giratempo [ Q ]
Tempo de Recarga: 11/10/9/8/7 segundos || Custo de Mana: 60/70/80/90/100
Ekko arremessa um dispositivo na direção alvo, causando dano 60/75/90/105/120 (+0.2 PdH) em todos os inimigos no trajeto. Quando chega na distância máxima ou atinge um Campeão inimigo, o dispositivo expande, criando um campo que causa lentidão a todos os inimigos e unidades neutras por 32/39/46/53/60% . Depois de um momento, o dispositivo se contrai e volta a Ekko, causando dano extra de 60/85/110/135/160 (+ 0.6 PdH) a todos inimigos no trajeto.
Convergência Paralela [ W ]
Tempo de Recarga: 22/20/18/16/14 segundos || Custo de Mana: 30/40/50/60/70
Passiva: Os ataques básicos de Ekko causam dano mágico bônus a alvos abaixo de 30% de Vida, igual a 5% (+1% por 45 PdH) de Vida perdida (limitado a 400 de dano contra tropas e monstros).
Ativa: Ekko abre uma fenda temporal, criando uma cópia sua de realidade alternativa que arremessa um dispositivo na localização alvo. Depois de um intervalo, o dispositivo expande em uma grande zona que causa 40% de lentidão aos inimigos. Caso Ekko entre na esfera, ela detona, concedendo a ele um escudo de 150/195/240/285/330 (+ 0.8 PdH) por 2 segundos e atordoando todos inimigos dentro dela por 2.25 segundos.
Mergulho Fásico [ E ]
Tempo de Recarga: 15/13/11/9/7 segundos || Custo de Mana: 40/50/60/70/80
Ekko avança uma distância fixa na direção da área alvo. Uma vez que sua investida inicial termine, o alcance de Ekko é aumentado significantemente para seu próximo ataque básico e surge em seu alvo para causar 50/80/110/140/170 (+ 0.2 PdH) Dano Mágico Bônus e efeitos ao contato e feitiços.
Cronoquebra [ R ]
Tempo de Recarga: 110/90/70 segundos || Custo de Mana: Sem custo
Ekko volta o tempo, tornando-se brevemente inalvejável e invulnerável antes de reaparecer onde estava segundos atrás. Quando reaparece, Ekko recupera 100/150/200 + 20/25/30% (+1% per 30 PdH) de vida que perdeu durante 4 segundos enquanto causa 200/350/500 (+ 1.3 PdH) de Dano Mágico a todos inimigos próximos.
LEE SIN NOCAUTE
Lee Sin Nocaute vai estar disponivel por 1350 RP
Lee Sin Nocaute tem algumas novas animações: na maior parte delas está se aquecendo antes de uma luta de boxe.
No seu recall, Lee Sin Nocaute descansa em uma cadeira. Quando ele volta, o gongo soa e ele chuta a cadeira pra longe.
Lee Sin Nocaute recebeu um efeito de luvas de boxe na sua Onda Sônica [Q].
TRYNDAMERE PESADELO
Tryndamere Pesadelo vai estar disponivel por 750 RP.
IRELIA ORDEM DA LOTUS
Irelia Ordem da Lotus vai estar disponivel por 750 RP.
MUDANÇAS EM CAMPEÕES
Dança das Sombras [R]
- Colisão agora coloca Akali 100-200 unidades atras de seu alvo, mudado de 150-250.
Presas Duplas [ E ]
- Agora recupera 1.5% da Mana maxima de Cassiopeia por abate, diminuido de 3%.
Trocando! [ Q ]
- Buff de Velocidade de Ataque com 3 acumulos mudado de 30/55/80/105/130% para 30/40/50/60/70% + ( 0 / 2 / 4 / 6 / 8 / 10 / 15 / 20 / 25 / 30 / 35 / 40 / 45 / 50 / 55 / 60 / 65 / 70% ). Este cálculo escala com os niveis da Jinx.
Ímpeto Ardente [ Passiva ]
- Danos de Feitiço agora reduzem o Tempo de Recarga de Karma por 2/2.5/3 segundos (nos niveis 1/7/13), aumentou para 2 segundos em todos os niveis.
- Auto ataques contra campeões reduzem o Tempo de Recarga de Karma em 50% do valor - 1/1.25/1.5 segundos respectivamente.
Decisão Absorta [ W ]
- Dano AP aumentado de 0.6 para 0.9.
- Karma agora pode usar nos monstros da selva.
Renovação [ Mantra + W ]
- Não causa mais Dano Bônus.
- Agora enraiza o alvo durante 0.75/1/1.25/1.5 segundos (valores por nivel 1/6/11/16).
Inspiração [ E ]
- Tempo de Recarga aumentado de 10/9/8/7/6 segundos para 10/9.5/9/8.5/8 segundos.
- Custo de Mana diminuido de 60/70/80/90/100 para 60/65/70/75/80.
- Escudo diminuido de 80/120/160/200/240 para 80/110/140/170/200.
Desafio [ Mantra + E ]
- Parte do Dano foi removido.
- Agora protege o alvo com um adicional 30/90/150/210 (+ 0.3 PdH) (acumula com o escudo da Inspiração).
- Aliados em volta do alvo de Karma são protegidos com 50% do escudo do alvo, mudou para 30/70/110/150 (+0.3 PdH).
Lâmina Zênite [ E ]
- Largura do projetil diminuido de 90 para 70.
Geral
- Mana Base por segundo aumentado de 1.2 para 1.7.
- Mana por nivel por segundo aumentado de 0.16 para 0.12.
Geral
- Vida Base diminuido de 611 para 570.
Sobrecarregar [ Q ]
- Dano base aumentado de 65/90/115/140/165 para 65/95/125/155/185
Poder do Desespero [ R ]
- Não aumenta mais a duração do efeito sobrecarregado de Ryze de sua passiva de 4/5/6 segundos.
- Agora dura 6 seconds em todos os niveis.
Mangual dos Ventos Boreais [W]
- Vida máxima escalável do primeiro acerto diminuido de 4/5.5/7/8.5/10% para 4/4.5/5/5.5/6%.
- Vida máxima escalável da area de efeito da aura aumentado de 4/5/6/7/8% para 4/6/8/10/12%.
Imbuir [Q]
- Custo de Mana diminuido de 60/80/100/120/140 para 60/70/80/90/100.
Marca Fatal [ R ]
- Dica flutuante agora mostra que Zed pode reativar Marca Fatal depois de 1 segundo.
MUDANÇAS NOS ITENS
- Alcance quando ativado aumentado de 450 para 550.
- Custo do Item aumentado de 2400 de Ouro para 2500.
- Custo da Receita aumentado de 730 de Ouro para 815.
- Receita mudou: Constroi agora com Tomo Amplificador (435 Ouro) + Cristal de Rubi (400 Ouro) + Manto Anula-Magia (500 Ouro) -> Capa Negatron (900 Gold)
- Concede 30 Poder de Habilidade, 250 Vida e 60 Resistência Magica.
- Passivo Unico: Cada 4 segundos, o usuario emana um pulso, causando 80 (+5 por nivel campeão) Dano Mágico em campeões inimigos proximos e reduz suas Resistências Mágicas em 15% por 10 segundos. Este Efeito acumula 3 vezes, até no maximo de 45% de Resistência Mágica.
- Alcance quando ativado aumentado de 450 para 550.
- Alcance da tropa promovida ativada aumentado de 1000 para 1200.
- Regeneração de Mana Base aumentado de 25% para 50%.
- Passivo Unico: Favor: Abates proximos ao usuario agora concede 4 de ouro e 10 de Vida, aumentado de 3 de ouro e 5 de Vida.
- Passivo Unico – Favor: Abates proximos ao usuario agora concede 3 de ouro, aumentado de 2.
- Passivo Unico: Favor: Abates proximos ao usuario agora concede 4 de ouro, aumentado de 3.
- Ativo Unico: Tempo de Recarga diminuido de 60 segundos para 40.
- Buff de Velocidade de Ataque em alvos com escudo diminuido de 25% para 15%.
- Alvos com escudo agora ganham 30 de Dano Mágico por buff de acerto
- Duração do buff de Turíbulo Ardente foi aumentado de 10 segundos para 6.
MUDANÇAS NOS TALENTOS
Gatuno | Linha 5 Utilidade |
- Agora ganha +3 Ouro (8 por combate corpo a corpo) por cada ataque em um campeão inimigo. O bônus de ouro não pode ser ativado no mesmo campeão mais de uma vez a cada 5 segundos.
Mente Expandida | Linha 4 Utilidade, movida para Linha 1 |
- Agora tem 4 pontos em vez de 3.
- Mente Expandida agora aumenta a reserva de mana em 25/50/75/100 de mana, mudado de 2/3.5/5%.
- Trocado de lugar com Meditação na arvore de utilidade.
Inspiração | Linha 4 Utilidade |
- Experiência a cada 10 segundos aumentada de 5/10 para 10/20.
Inteligência | Linha 5 Utilidade |
- Agora reduz o Tempo de Recarga em itens ativados em 8/14/20%, aumentado de 4/7/10%.
Meditação | Linha 1 Utilidade, movida para Linha 4 |
- Agora restaura 0.5/1.0/1.5% de Mana perdida a cada 5 segundos, mudado de 1/2/3 de Mana.
- Trocado de lugar com Mente Expandida na arvore de utilidade.
Errante | Linha 6 Utilidade |
- Agora concede 20 de Velocidade de Movimento, mudado de 5%.
MUDANÇAS NO ARAM
- Alcance diminuído de 2500 para 1600.
- Tempo de Recarga aumentado de 20 segundos para 40.
HEXAKILL COM BANS
Hexakill vai voltar com uma pequena mudança, AGORA VAI TER BANS!