ITENS COMPONENTES
Custo total menor.
Custo total menor.
Nova receita e custo total menor.
Custo total menor e mana maior.
Custa menos, não tem mais Poder de Habilidade. Agora tem Redução do Tempo de Recarga.
Nova receita e custo total maior.
Custo total menor.
Chance de acerto crítico aumentado.
Custo total e velocidade de ataque diminuidos.
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita e custo total aumentado.
Vida aumentada.
Custo total aumentado.
Nova receita, custo total e resistência mágica diminuidos.
Novo item, concede dano de ataque e vida. Abater uma unidade concede 5 de Vida máxima, acumulando até 30 vezes.
Novo item, concede dano de ataque e penetração de armadura. Após abater qualquer unidade, seu próximo ataque básico ou habilidade de alvo único causa 15 de dano adicional.
Novo item, concede dano de ataque e redução no tempo de recarga.
Nova receita, custo total, dano de ataque e roubo de vida aumentados.
Nova receita, custo total e PdH diminuidos.
Nova receita e custo total diminuidos.
MUDANÇAS NOS TALENTOS
ÁRVORE DE FEROCIDADE
NIVEL 1
FÚRIA
Velocidade de ataque: 0,8/1,6/2,4/3,2/4%
FEITIÇARIA
Dano Adicional de Habilidades: 0,4/0,8/1,2/1,6/2%
NIVEL 2
ESPADA DE DOIS GUMES
Corpo a corpo: Causa 3% de dano adicional, mas recebe 1,5% de dano adicional
Á Distância: Causa 2% de dano adicional, mas recebe 2% de dano adicional
BANQUETE
Abater uma unidade restaura 20 de Vida
NIVEL 3
VAMPIRISMO
Roubo de vida e vampirismo mágico: 0,4/0,8/1,2/1,6/2,0%
TALENTO NATURAL
Dano de Ataque Escalável: 2/4/6/8/10 no nível 18
Poder de Habilidade Escalável: 3/6/9/12/15 no nível 18
NIVEL 4
CAÇADOR DE RECOMPENSAS
Você recebe um aumento permanente de 1% de dano para cada campeão inimigo único que abater
OPRESSOR
Você causa 2,5% de dano adiciona a alvos com movimento debilitado (lentidão, atordoamento, provocação etc...)
NIVEL 5
GOLPES DEMOLIDORES
Penetração de Armadura: 1,4/2,8/4,2/5,6/7%
PENSAMENTOS PENETRANTES
Penetração Mágica: 1,4/2,8/4,2/5,6/7%
ESSENCIAL
SEDE DE SANGUE DO MESTRE DA GUERRA
Acertos Críticos lhe curam com 15% do dano causado e lhe concedem 20% de Velocidade de Ataque adicional por 4 segundos
FERVOR DA BATALHA
Suas habilidades e ataques básicos lhe dão acúmulos de Fervor por 5 segundos, acumulando até 10 vezes. Cada acúmulo de Fervor adiciona 1-8 de Dano Físico adicional a seus ataques básicos contra campeões, com base em seu nível.
TOQUE ÍGNEO
Suas habilidades de dano causam (0,5 de Dano de Ataque adicional + 0,2 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional a campeões inimigos ao longo de 3 segundos (metade do ano ao longo de 1,5 segundo para dano em área e ao longo do tempo.
ÁRVORE DE ASTÚCIA
NIVEL 1
ERRANTE
Velocidade de Movimento: 0,6/1,2/1,8/2,4/3% fora de combate
SELVAGERIA
Dano Adicional a Tropas e Monstros: 1/2/3/4/5 em ataques básicos e habilidades de alvo único
NIVEL 2
AFINIDADE RÚNICA
Efeitos concedidos por monstros da selva duram 15% mais
RESERVA SECRETA
Suas poções, frascos e elixires duram 10% mais
Poções de Vida viram Biscoitos, restaurando 20 de Vida e 10 de Mana ao serem usados.
NIVEL 3
IMPIEDADE
MEDITAÇÃO
Regeneração de Mana: 0,3/0,6/0/9/1,2/1,5% de sua Mana gasta a cada 5 segundos
NIVEL 4
GATUNO
Recebe 1 de ouro sempre que uma tropa próxima é abatida por campeão aliado
Recebe 3 de ouro (10 para campeões corpo a corpo) ao fazer um ataque básico a um campeão inimigo
JOGO PERIGOSO
Abates e assistências restauram 5% de sua Vida perdida e Mana gasta
NIVEL 5
PRECISÃO
Penetração Mágica e de Armadura: 0,6/1,2/1,8/2,4/3 + 0,06/0,12/0,18/0,24/0,3 Por nível
Total no Nível 18: 1,7/3,4/5,0/4,8/8,4
INTELIGÊNCIA
Redução do Tempo de Recarga: 1/2/3/4/5%
Limite de Redução do Tempo de Recarga: 41/42/43/44/45%
ESSENCIAL
ÍMPETO DO INCURSOR
Causar dano igual a 30% da Vida máxima de um campeão dentre 2 segundos lhe concede 35% de Velocidade de Movimento adicional por 3 segundos
DECRETO DO SENHOR DO TROVÃO
Sua 3ª habilidade ou ataque básico em um campeão inimigo lhe dá um choque, causando 10-180 (+0,2 de Dano de Ataque adicional) (+0,1 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em uma área ao seu redor
BÊNÇÃO DA VOZ DO VENTO
Seus escudos e curas são 10% mais potentes
Seus escudos e curas em aliados que não sejam você mesmo(a) lhes concedem 15% de Armadura e de Resistência Mágica adicionais por 3 segundos
ÁRVORE DE DETERMINAÇÃO
NIVEL 1
RECUPERAÇÃO
INFLEXÍVEL
Armadura e Resistência Mágica Adicionais: 1,2/2,4/3,6/4,8/6%
NIVEL 2
EXPLORADOR
Você recebe 12 de Velocidade de Movimento enquanto estiver no rio ou em um arbusto
PELE RIJA
Você recebe 2 a menos de dano de ataques básicos de monstros e campeões
NIVEL 3
ARMADURA RÚNICA
CICATRIZES DO VETERANO
Vida Adicional: 0,8/1,6/2,4/3,2/4% de Vida máxima
NIVEL 4
PERSPICÁCIA
O Tempo de Recarga de seus feitiços de invocador são reduzidos em 15%
PERSEVERANÇA
50% de Regeneração de Vida, aumentado para 200% de Regeneração de Vida quando estiver com menos de 20% de Vida
NIVEL 5
RAPIDEZ
Resistência á Lentidão e Tenacidade: 3/6/9/12/15%
GUARDIÃO LENDÁRIO
Armadura e Resistência Mágica: 0,6/1,2/1,8/2,4/3 para cada campeão inimigo próximo
ESSENCIAL
APERTO DOS MORTOS-VIVOS
A cada 4 segundos em combate, seu próximo ataque contra um campeão inimigo rouba Vida igual a 3% de sua Vida máxima (1,5% para campeões de ataque à distância)
FORÇA DAS ERAS
Abater uma tropa encouraçada ou monstro grande aumenta sua Vida máxima, respectivamente, em 20 e 10, até 300 de Vida no máximo
Após maximizar esse efeito, você restaura 100 de Vida quando uma tropa encouraçada próxima morre.
ENLACE DE PEDRA
4%, dobrando para 8% quando próximo a pelo menos um campeão aliado
8% do dano que o campeão aliado mais próximo receberia é causado a você. Isso não pode deixar sua Vida a menos de 15%.
CORREÇÃO DE BUGS
- O W - Ancinho de Talon agora retorna a ele caso morra ou entre em estase enquanto Ancinho estiver em seu trajeto.
- Corrigido um bug em que Lulu ficava incapaz de atacar se E - Socorro, Pix! estivesse vinculada a um aliado com Velocidade de Ataque insanamente alta
- Shyvana não pode mais conjurar E - Hálito Flamejante em dobro no exato momento em que volta à forma humana
- Corrigido uma ocorrência em que o W - Determinação de Syndra deixava coisas cair sem precisão
RECOMPENSAS DE FIM DE TEMPORADA
Como parte de suas recompensas, jogadores nos tiers Ouro ou superior de qualquer fila ranqueada ao fim da temporada receberão a skin da Sivir Vitoriosa!