ATUALIZAÇÃO DE ATIRADORES
Geral
- Escala 10% menos com bônus de Velocidade de Ataque.
- Dano de Ataque mudado de 50 [+3 por nivel] para 55.66 [+2.2 por nivel].
Bem na Mira [Passiva]
- Dano agora adicionalmente escala com a Chance de Crítico de Caitlyn, taxa de 2:1 (Em 50% de Chance de Crítico, causa +100% de dano);
- Caitlyn pode acertar um Headshot com o dobro de alcance (1300 de alcance) nos seus alvos se eles estiveram presos pela armadilha(W) ou pela rede(E) para auto atacá-los. Isso é independente da sua Bem na Mira normal e não usa seus acúmulos de momento da passiva.
Pacificadora de Piltover [Q]
- Dano aumentado de 20/60/100/140/180 [+1.3 de DA Total] para 25/70/115/160/205 [+1.6 de DA Total].
- Agora é mais estreito, mas se expande para a sua largura normal após o primeiro alvo atingido.
- Depois do primeiro acerto, Pacificadora de Piltover causa 40% de Dano a menos, mudado de 10% por inimigo, até o máximo de 50%;
- Dano no primeiro alvo foi aumentado em 20%, mais decai bastante nos outros que foram acertados.
Armadilha Mecânica Yordle [W]
- Agora tem um sistema de carga em vez de tempo de recarga estatico (igual as torres de Heimerdinger). Novo tempo de recarga é 45/32.5/20/12.5/10 segundos por carga, mudado de 16/14/12/10/8 de tempo de recarga regular . Caitlyn pode armazenar até 3/3/4/4/5 armadilhas.
- Duração da armadilha diminuida de 4 minutos para 2.
- Primeiro auto ataque de Caitlyn contra um campeão preso será um Headshot garantido.
- Armadilhas não causam mais dano.
- Headshot causa 10/20/30/40/50% de dano aumentado a alvos presos.
Rede Calibre 90 [E]
- Primeiro auto ataque de Caitlyn contra um alvo atingido pela rede será um Headshot garantido.
- Dano Base diminuido de 80/130/180/230/280 para 70/110/150/190/230.
- A rede é agora mais lenta, a distância percorrida é mais curta e Caitlyn viaja mais lentamente.
Alem disso, HeadShot de Caitlyn tem um novo icone quando estiver pronto:
Geral
- dano mudado de 51.24 [+3 por nivel] para 56 [+2.5 por nivel]
- Mana mudada de 310 [+45 por nivel] para 360 [+42 por nivel]
Munição Hextec [Passiva]
Cápsulas de Fragmentação Hextec: ataque básico de Corki causa 10% de dano bônus, e metade do seu dano de ataque básico é converido em dano mágico.
O Pacote: Após os 8 minutos inicais, O Pacote chega perto da fonte. Pegá-la temporariamente concede 50% de Velocidade de Movimento fora de combate e atualiza Valquíria em Entrega Especial.
O Pacote recarrega 4 minutos depois de ser entregue.
Valquíria [W]
Alcance diminuido de 800 para 600.
Entrega Especial: A cada 5 minutos, Corki recebe um conjunto especial de bombas sobre a plataforma da base. Quando ele pega o pacote, ele recebe um bônus de 40% a sua velocidade de movimento total.
As bombas permitem Corki lançar uma Valquíria melhorada. Este mega W tem 1800 de alcance, joga os inimigos para o lado quando atingi eles, causam 90% de lentidão e deixa um rastro de fogo que causa 60/90/120/150/180 (+0.2 de DA) (+0.2 PdH) de dano mágico por segundo. a velocidade de colisão é de 1500 unidades no jogo por segundo.
A Valquíria normal de Corki é colocada em 0 segundos de tempo de recarga depois que ele lança o mega W.
Metralhadora [E]
- Agora causa 50% de dano mágico e 50% de dano físico.
- Dano Base aumentado de 20/32/44/56/68 para 20/32/44/56/78.
- Agora destroi ambos 1/2/3/4/5 de Armadura e Resistência Mágica, mudado de 2/4/6/8/10 de somente Armadura destruida.
Barragem de Mísseis [R]
- Dano Base por missil diminuido de 100/180/260 para 100/140/180.
Corki recebeu novos icones. Da esquerda para a direita: Passiva, Q, W, Mega W, “O Pacote”, E, R, Grandão.
Geral
- Alcance do Auto ataque diminuido de 525 para 425.
- Dano de Ataque mudado de 54.2 [+3.1 por nivel] para 61 [+2.4 por nivel].
- Velocidade de Movimento aumentado de 330 para 345.
- Armadura-por-nivel aumentada de 3.2 para 3.4.
Nova Destino [Nova Passiva]
Espingarda de Graves tem algumas propriedades únicas:
Cano Duplo: Graves deve recarregar quando ele fica sem munição. Velocidade de ataque reduz o tempo de recarga ligeiramente, mas reduz o tempo entre os ataques drasticamente.
Calibre-12: Ataques atiram 4 balas (8 em ataques críticos). Unidades atingidas tomam 75% de Dano de Ataque + 25% por balas adicionais. Auto ataques básicos causam 25% menos dano em estruturas.
Chumbo Grosso: Balas não podem atravessar unidades. Não campeões atingidos por várias balas são jogados para trás.
Fim da linha [Novo Q]
Custo de Mana: 50/55/60/65/70 || Tempo de Recarga: 14/13/12/11/10 segundos
Atira uma rodada de pólvora que causa 60/80/100/120/140 (+0.75 de DA Bonus) de dano físico em inimigos numa linha.
Após 2 segundos, ou em colisão com o terreno, a rodada detona, causando 90/155/220/285/350 (+0.4/0.6/0.8/1.0/1.2 de DA Bonus) de dano físico em todos os inimigos proximos.
Cortina de Fumaça [W]
- Tempo de Recarga aumentado de 20/19/18/17/16 segundos para 26/24/22/20/18.
- Zona da fumaça não causa mais lentidão (o feitiço agora somente causa lentidão no impacto).
Saque Rápido [Refeito E]
Custo de Mana: 40 em todos os niveis || Tempo de Recarga: 18/17/16/15/14 segundos
Corre em uma direção, recarrega um cartucho. Por 4 segundos, Graves ganha Determinação Verdadeira.
Ataque Básico atingido diminui o tempo de recarga de Saque Rápido em 0.5 segundos e, contra não-tropas, também atualiza Determinação Verdadeira. Note que Saque Rápido reseta o tempo do auto ataque de Graves e cada cartucho da espingarda individualmente reduz o tempo de recarga de Saque Rápido.
Determinação Verdadeira concede 10/15/20/25/30 de Armadura e Resistência Mágica por acúmulos, com capacidade de 4 acúmulos em todos os niveis.
Efeito Colateral [R]
- Agora adicionalmente joga Graves para tras quando usado.
Geral
- Dano de Ataque mudado de 49 [+3 por nivel] para 54.5 [+2.4 por nivel].
- Vida diminuida de 546 [+87 por nivel] para 518 [+82 por nivel].
Cusparada Cáustica [Q]
- Velocidade de Ataque bônus da passiva aumentada de 10/15/20/25/30% para 15/20/25/30/35%.
- Alcance aumentado de 975 para 1175.
Barragem Bio-Arcana [W]
- Quando ativo, a Velocidade de Ataque de Kog’Maw é dobrada e sua capacidade de Velocidade de Ataque é dobrada para 5 ataques por segundo.
- Alcance do auto ataque bônus foi diminuida de 210 em todos os niveis para 90/120/150/180/210.
- Ataques Básicos tem 0.55 de Taxa de DA Total por duração do W, mais os efeitos de contato aplicados totlamente.
- % da Vida Máxima de dano mágico por acerto mudada de 2/3/4/5/6 [+0.01 de PdH] para [0.0125 de DA + 0.0075 de PdH] %.
- Tempo de Recarga diminuido de 17 segundos em todos os niveis para 13/11.5/10/8.5/7.
- Tempo de Recarga agora começa quando o buff termina, ao invés de quando o feitiço é lançado.
- Duração diminuida de 8 seconds em todos os niveis para 6.
- Agora tem 40 de custo de mana em todos os niveis.
Artilharia Viva [R]
- Dano Base e taxas foram ajustados.
- Não causa mais dano base aumentado em campeões;
- Agora causa dano duplo em inimigos com 25%-50% da Vida atual, e dano triplo em inimigos abaixo de 25% de Vida.
- Custo de Mana aumentado de 40 em todos os niveis para 50 (custo de mana acumulada é agora até 500, aumentado de 400).
Para referência, aqui esta o novo dano da Artilharia Viva, dependendo da Vida perdida do alvo:
- Abaixo de 50% de Vida: 70/110/150 [+0.65 de DA Bonus] [+0.25 de PdH].
- Entre 25-50% de Vida: 140/220/300 [+1.3 de DA Bonus] [+0.5 de PdH].
- Abaixo de 25% de Vida: 210/300/450 [+1.95 de DA Bonus] [+0.75 de PdH].
Kog’Maw recebeu novos icones. Da esquerda pra direita: Passiva, Q, W, E and R:
Geral
- Mana mudada de 276 [+38 por nivel] para 326 [+35 por nivel].
- Dano de Ataque mudado de 49.5 [+3 por nivel] para 46 [+1 por nivel].
Batida do Amor [Nova Passiva]
Concede a Miss Fortune [ 0.5 de DA Total – 1.0 de DA Total, escala com o nivel do Campeão] dano bônus quando troca de alvos (isso se acumula com os saltos de Q). Dano é reduzido pela metade contra tropas. Dano bônus desencadeia Rouvo de Vida. Somente torres levam metade do dano bônus de Batida do Amor.
Desfilando [Novo Passivo do W]
Passiva de Tiros Impuros foi removido e substituido pela passiva atual de MF, Desfilando. Após 5 segundos fora de combate, Miss Fortune ganha mais 25 de Velocidade de Movimento, que aumenta para 60/70/80/90/100 depois de mais 5 segundos.
Ativo atual de Tiros Impuros permanece com o novo Desfilando de MF [W].
Tiros Impuros [Ativo do W]
- Tempo de Recarga diminuido de 12 segundos em todos os niveis para 8.
- Custo de Mana diminuido de 30/35/40/45/50 para 30 em todos os niveis.
- Velocidade de Ataque bônus quando ativo aumentado de 20/30/40/50/60% para 60/75/90/105/120%.
- Duração diminuida de 6 segundos para 3.
- Toque de Amor [Passiva ] extende a duração do buff em 1 segundo a cada tempo que MF acerta um alvo diferente (1.6 segundos por Campeão).
Chuva de Disparos [E]
- Alcance aumentado de 800 para 1000.
- 0.5 segundos de atraso quando usado removido.
Metendo Bala [R]
- Dano por onda mudado de 50/75/125 [+0.1/0.175/0.25 de DA Bonus] [+0.2 de PdH] para [+0.75 de DA Total] [+0.2 de PdH].
- Numero de ondas de bala aumentado de 8 para 12/14/16.
- Duração da canalização foi aumentada de 2 segundos para 3.
- Cada onda da ult agora pode dar um crítico adicional de 20% de dano.
Geral
- Dano mudado de 51 [+3 por nivel] para 56.5 [+2.4 por nivel].
Rapina [Passiva]
- Tempo de Recarga estática mudada de 10/7 segundos para 8 segundos em todos niveis do campeão.
- Duração da marca “Vulneravel” diminuida de 4.5 segundos para 4.
- agora causa 150% do DA total de Quinn, mudado de 25-215 [+0.5 de DA Bonus] de dano físico bônus.
Ataque Aereo [Refeito Q]
Custo de Mana: 50 em todos os niveis || Tempo de Recarga: 11/10/9/8/7 segundos
Valor voa em uma linha, parando no primeiro inimigo acertado e marcando como Vulneravel. Valor então causa 20/45/70/95/120 [+0.6/0.7/0.8/0.9/1 de DA Total] [+0.35 de PdH] para 40/90/140/190/240 [+1.4/1.5/1.6/1.7/1.8 de DA Total] [+0.7 de PdH] de dano físico em todos os inimigos proximos, baseado em suas Vidas perdidas.
Se Ataque Aereo matar uma unidade, metade do tempo de recarga é restituido.
Sentidos Apurados [W]
- Buff da Velocidade de Movimento quando usado Rapina[ Passiva ] mudado de 20/30/40/50/60 para 20/25/30/35/40%.
Salto [E]
- Duração da lentidão diminuida de 2 segundos para 1.5.
- Alcance diminuido de 700 para 675.
- Velocidade da corrida foi aumentada.
- Agora deve retornar com mais segurança ao longo do vetor quando você pula pra cima.
Trabalho em Equipe [R]
- Agora tem 2 segundos de tempo de canalização, mas n tem tempo de recarga.
- Concede a Quinn um adicional de 70/100/130% de Velocidade de Movimento Total.
- Não permite mais que Quinn use ataques básicos ou feitiços durante o ult.
- Custo de Mana diminuido de 100 em todos os niveis para 100/50/0.
- Tomando dano de Campeão ou Torre coloca Trabalho em Equipe em 3 segundos de tempo de Recarga.
Bombardeio [apertando R novamente)
- Dano diminuido de 100/150/200 [+ 0.5 de DA bonus] [+1% por 1% da Vida inimiga perdida] para [ 1.0 de Da Total].
Durante o Trabalho em Equipe:
- Acões ofensivas tomadas lança Bombardeio e faz Valor retornar aos céus.
- Dano de campeão, torre, efeitos de imobilização faz valor retornar aos céus.
- Todos os outros danos causam uma breve lentidão a eles.
CAMPEÕES
Q - Concentração somente acumula com ataques básicos, mas não tem Tempo de Recarga. Acertos Críticos causam o dobro de redução de velocidade.
Quadro de ataque aumentado, mas velocidade do projétil reduzida.
Tempo de Recarga do Q - Disparo Místico e do E - Translocação Arcana foram aumentados, mas o Q restitui mais Tempo de Recarga ao contato.
Velocidade de Ataque da passiva agora se acumula com abates múltiplos, mas os Míssies perdem Velocidade de Ataque.
Mais Velocidade de Ataque base, mas menos Velocidade de Ataque por nível. A velocidade assiva dos saltos escala com Velocidade de Ataque.
Reduzida a Regeneração de Vida. Limite passivo apresentado a monstros.
R - O Expurgo deixa de escalar com Velocidade de Ataque, mas faz mais disparos no geral.
R - Alucinação com algumas melhorias legais e o E - Veneno de Dois Gumes reduz a Velocidade de Ataque de monstros em vez de fazer com que errem ataques.
Velocidade de Ataque reduzida, mas o W - Ricochete escala melhor com Redução do Tempo de Recarga.
Removendo laços de Tempo de Recarga Q - Tiro Rápido → E - Carga Explosiva, mas o W - Salto Foguete agora zera quando o E detona.
O Q - Emboscada é zerado sempre que campeões envenenados morrem.
Resistências do R - Reversor de Posição Hipercinético foram removidas em favor de redução de dano.
Dano do R - Corrente da Corrupção foi reduzido, mas unidades enraizadas acumulam Ruína.
W - Dardos de Prata perde seu dano base, mas causa bem mais dano percentual.
AJUSTES NO DANO DE ATAQUE
Esses são os campeões que receberam uma ajuste no dano de ataque:
- Ashe, Draven, Ezreal, Jinx, Kalista, Kindred, Lucian, Sivir, Tristana, Twitch, Varus, Vayne
AJUSTES NA MANA
Esses são os campeões que receveram um ajuste na Mana:
- Anivia, Ashe, Brand, Draven, Evelynn, Ezreal, Fiddlesticks, Fizz, Galio, Hecarim, Irelia, Jax, Jayce, Kassadin, Lucian, Lux, Maokai, Nasus, Nautilus, Olaf, Pantheon, Ryze, Sion, Swain, Syndra, Talon, Varus, Veigar, Vel'Koz, Xerath, Ziggs
AJUSTES NA REGENERAÇÃO DE MANA
Esses receberam ajustes na Regeneração de Mana:
- Alistar, Blitzcrank, Janna, Karma, Lulu, Morgana, Nami, Sona, Soraka, Tahm Kench, Taric, Zilean, Zyra
ARAUTO DO VALE
- 10% de dano adicional
- 40 de Velocidade de Movimento
- Retorno aprimorado do Barão
- 40% de Velocidade de Ataque adicional
- 100 de alcance adicional (para tropas encouraçadas)
AJUSTES NA SELVA
Vida, Armadura, dano e Experiência reduzidas. Resistência Mágica e recompensa em ouro aumentadas.
TELEPORTE
Tempo de Recarga aumentado em torres. Tempo de canalização aumentado.
FEITIÇOS DE INVOCADOR REMOVIDOS
- Clarividência, Clareza
ITENS REMOVIDOS
- Espada Avarenta, Frasco Cristalino, Elixir da Ruína, Poção de Mana, Faca do Invasor, Criatrilhas do Desbravador, Sentinela Invisível, Espada do Oculto, O Brutalizador, Sombras Gêmeas, Zéfiro
ITENS DOS ATIRADORES
Custo Total e Dano de Ataque menores.
Custo Total e Chance de Acerto Crítico maiores.
Nova receita, custo total e dano de ataque menores.
Agora dá Redução do Tempo de Recarga com base na Chance de Acerto Crítico.
Nova receita, custo total e velocidade de ataque menores. Dano físico ao contato aumentado.
Nova receita, custo total e roubo de vida aumentados.
Nova receita, custo total aumentado e dano de vida atual diminuido.
Nova receita, custo total e chance de acerto crítico aumentados. Velocidade de ataque menor.
Nova receita, custo total, velocidade de ataque e chance de acerto crítico diminuidos.
Nova receita, custo total inalterado, velocidade de ataque e dano físico ao contato diminuidos. Agora com chance de acerto crítico e velocidade de movimento.
Novo item, concede 15% de velocidade ataque. Movimentar-se e atacar junta acúmulos, até 100. Com o máximo de acúmulos, seu próximo ataque básico gasta todas as cargas e fica energizado. Golpe Energizado: Seus ataques básicos energizados causam 30 de Dano Mágico adicional ao contato.
Nova receita, velocidade de ataque e de movimento diminuidos. Chance de acerto crítico, dano mágico da faca e alvos do relâmpago de Shiv aumentados.
Novo item, concede velocidade de ataque e chance de acerto crítico. Movimentar-se e atacar junta acúmulos, até 100. Com o máximo de acúmulos, seu próximo ataque básico gasta todas as cargas e fica energizado. Canhão Flamejante: Seus ataques energizados recebem 35% de alcance adicional e causam 50-200 de Dano Mágico (nos níveis 1-18) ao contato. Ataques energizados funcionam em estruturas.
Nova receita, custo total, dano de ataque e penetração de armadura diminuidos.
Novo item, concede 10 de dano de ataque. Concede até +10% de dano contra campeões inimigos com mais Vida máxima que você (+1% de dano para cada 50 pontos de Vida de diferença; valor máximo: 500 de Vida)
Novamente de volta a loja. Concede 15 de dano de ataque. Dano Físico inflige Feridas Dolorosas em campeões inimigos por 3 segundos.
Novo item, concede 40 de dano de ataque. Concede até +15% de dano contra campeões inimigos com mais Vida máxima que você (+1.5% de dano para cada 50 pontos de Vida de diferença; valor máximo: 500 de Vida). Último Sussurro: 40% de Penetração de Armadura adicional.
Novo item, Dano Físico inflige Feridas Dolorosas em campeões inimigos por 5 segudos. Último Sussurro: 40% de Penetração de Armadura adicional.
Nova receita, dano de ataque menor. Agora concede roubo de vida.
Nova receita, custo total aumentado e dano de ataque diminuido.
ITENS DE PODER DE HABILIDADE
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita e custo total aumentado.
PdH e armadura diminuidos.
Nova receita,custo total aumentado e armadura diminuida.
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita,custo total e PdH aumentados.
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita e custo total diminuido.
Nova receita e custo total aumentado.
Construído a partir do Lacre Negro. Concede Velocidade de Movimento em vez de Redução do Tempo de Recarga.
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita,custo total e velocidade de movimento aumentados. Agora concede redução no tempo de recarga.
Nova receita,custo total diminuido e velocidade de ataque aumentado.
Nova receita e velocidade de ataque aumentado.
ITENS DEFENSIVOS
Nova receita e custo total aumentado.
Armadura diminuida.
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita, custo total e vida aumentados.
Nova receita e custo total aumentado.
Custo total aumentado.
Nova receita e custo total aumentado.
Nova receita, custo total e resistência mágica diminuidos.
Nova receita, custo total, vida e resistência mágica aumentados.
Nova receita, custo total, vida e resistência mágica aumentados.
Nova receita e custo total aumentado.
Custo total e vida aumentados.
Nova receita,custo total e vida aumentados.
Nova receita, custo total, armadura e resistência mágica aumentados.
Nova receita, custo total e aura de resistência mágica diminuidos.
Nova receita e custo total diminuido.
ITENS DA SELVA
Custo total menor, agora concede roubo de vida e ataques básicos causm 20 de dano adicional ao contato contra monstros. Abater monstros grandes concede 15 de Experiência adicional. Deixa de conceder 15 de ouro adicional em abates de monstros grandes. Deixa de incendiar monstros ou dar regeneração quando atingido por monstros.
Novo item, concede regeneração de mana e causar dano a um monstro rouba 20 de Vida ao longo de 5 segundos. Abater monstros grandes concede 15 de Experiência adicional.
Nova receita, custo maior e tem os meus atributos quando se usa o Talismã do Caçador.
Nova receita, custo maior e tem os meus atributos quando se usa o Talismã do Caçador.
Novo item, tem os meus atributos quando se usa o Talismã do Caçador e consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150 segundos. Armazena até 2 cargas que se preenchem ao visitar a loja.
Nova receita, custo total maior,menos PdH e mais mana.
Nova receita e custo total maior.
Nova receita, custo total maior, mais dano de ataque e penetração de armadura removido.
Nova receita, custo total maior, menos velocidade de ataque e mais dano mágico saciado ao contato.
ITENS DE SUPORTE
Custo total menor e acúmulo de ouro maior.
Nova receita, custo total menor, regeneração de vida base e acúmulo de ouro maiores. Velocidade de movimento e acúmulo passivo de ouro removidos.
Custo total, acúmulo de ouro e tempo de recarga do efeito ativo maiores. Velocidade de movimento e acúmulo passivo de ouro removidos.
Custo menor e concede agora acúmulo passivo de ouro.
Nova receita, custo menor e concede agora acúmulo passivo de ouro.
Vida e cura menores. Concede acúmulo de ouro e a detonação do escudo ativo da Face da Montanha agora reduz a velocidade de inimigos próximos em 40% por 2 segundos em vez de causar dano.
Custo menor e ouro de tributo maior.
Nova receita, custo menor, PdH menor e regeneração de mana base e ouro de tributo maiores.
Regeneração de mana base e ouro de tributo maiores. Abraço Boreal deixou de existir e agora invoca 2 fantasmas gélidos por 6 segundos que buscam campeões inimigos próximos. Os fantasmas revelam inimigos ao contato e reduzem sua Velocidade de Movimento em 40% por 4 segundos.
Nova receita e custo total maior.
Nova receita, custo total menor e resistência mágica diminuida.
Nova receita e custo total maior.
ITENS DE VISIBILIDADE
Menos cargas de sentinelas e Além do Rubi da Visão, agora pode combinar com itens de suporte nível 2 (Presas Gélidas, Medalhão do Nômade e Braçadeira de Targon).
Custo total e vida maiores. Carga de sentinelas menor. Agora dá Redução do Tempo de Recarga de itens ativos.
Novo item, concede vida, PDH, acúmulo passivo de ouro e regeneração de mana base. Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 15 de dano adicional e concede 15 de ouro. Isto pode ocorrer até 3 vezes a cada 30 segundos. Consome uma carga para posicionar uma Sentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150 segundos. Armazena até 4 cargas que se preenchem ao visitar a loja.
Novo item, concede vida, regeneração de vida base e regeneração de mana base. Estar próximo ao abate de uma tropa sem lhe dar o golpe final concede 6 unidades de ouro e 10 de Vida. Consome uma carga para posicionar umaSentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150 segundos. Armazena até 4 cargas que se preenchem ao visitar a loja.
Novo item, concede vida, regeneração de vida base e acúmulo passivo de ouro. Ataques básicos corpo a corpo executam tropas com menos de 240 de Vida. O abate de uma tropa cura seu dono e o campeão aliado mais próximo em 50 de Vida e lhe concede o ouro do abate. Estes efeitos exigem a presença de um campeão aliado. Recarrega a cada 30 segundos. Máx.: 4 acúmulos. Consome uma carga para posicionar umaSentinela Invisível que revela a área ao seu redor por 150 segundos. Armazena até 4 cargas que se preenchem ao visitar a loja.
Duração das sentinelas aumenta com o nível do campeão. Agora gera cargas.
No nível 9, você pode transformar seu Totem Vigilante em Totem Vidente. Assim que alterado, o Totem Vidente posiciona uma sentinela visível com 1 de Vida a partir de uma grande distância, revelando brevemente a área ao seu redor.
Além de desativar sentinelas, a Lente Detectora fará surgir partículas de alerta sobre unidades que encontrar e que você não pode ver (campeões, sentinelas rosas etc...)
No nível 9, você pode transformar sua Lente Detectora em Lente do Oráculo. Assim que alterada a Lente do Oráculo varre constantemente a área ao redor de seu campeão por 10 segundos.
ITENS INICIAIS E CONSUMIVEIS
Custo total maior.
Custo total maior, vida e dano de ataque maiores.
Regeneração de mana menor.
Novo item, concede PdH, mana e cura adicional de poções. Concede 2 de Glória por abate de campeão ou 1 de Glória por assistência, até 10 de Glória total. Ao morrer, você perde 4 acúmulos de Glória. Concede 3 de Poder de Habilidade por ponto de Glória.
Novo item, concede dano de ataque e vida ao contato. Abater uma tropa concede 1 de ouro adicional. Abater 100 trops concede 300 de ouro adicional e desativa esse efeito passivo.
Custo total maior e limitada a um tipo de Poção de Cura.
Novo item, consome uma carga pra restaurar 100 de Vida ao longo de 10 segundos. Armazena até 2 cargas que se preenchem ao visitar a loja. Limitada a um tipo de Poção de Cura
Novo item, consome uma carga pra restaurar 60 de Vida e 35 de Mana ao longo de 8 segundos. Armazena até 5 cargas que se preenchem ao visitar a loja. Abater um monstro grande concede uma carga. Limitada a um tipo de Poção de Cura.
Novo item, consome uma carga para restaurar 150 de Vida e 50 de Mana ao longo de 12 segundos e concede Toque da Corrupção durante esse período. Armazena até 3 cargas que se preenchem ao visitar a loja. Enquanto estiver sob o efeito de Toque da Corrupção, seus ataques e suas habilidades de alvo único incineram campeões inimigos com 15-30 (nos níveis 1-18) de Dano Mágico ao longo de 3 segundos.
Custo total maior, agora concede vida, deixa de reduzir a eficácia de reduções de velocidade em 25% e aumento de tamanho levemente reduzido.
Custo total e PdH maiores.
Dano e cura aumentados, mas perdeu a redefinição de tempo.
BOTAS
Custo total menor.
Custo total e velocidade de ataque aumentados.
Custo total menor e velocidade de movimento maior.
Custo total e redução do tempo de recarga menores. Agora reduz também o Tempo de Recarga de feitiços de invocador em 10%.
Custo total e tenacidade diminuidos.
Custo total e armadura aumentados.
ENCANTAMENTO: ESPONTANEIDADE
Custo total menor.
ENCANTAMENTO: FUROR
Custo total menor.
ENCANTAMENTO: DISTORÇÃO
Custo total e redução do tempo de recarga dos feitiços de invocador diminuidos.
ENCANTAMENTO: CAPITÃO
Custo total menor.
ENCANTAMENTO: GUARDA TERRITORIAL
Custo total menor.
ITENS
Novo item, concede dano de ataque e redução no tempo de recarga. Causar Dano Físico cura 12% do dano causado (33% de eficácia para efeitos de alvo múltiplo). 12% do dano que você recebe é transformado em sangramento por 5 segundos.
Nova receita, custo total e dano de ataque menores. Resistência mágica e escudo de dano mágico maiores.
Nova receita, custo total e resistência mágica aumentados. Dano de ataque e escudo salva-vidas diminuidos. Quando Salva-Vidas é acionado, você recebe 25% de Velocidade de Ataque, 10% de Vampirismo Mágico e 10% de Roubo de Vida até sair de combate. Deixa de conceder Dano de Ataque adicional com base na Vida perdida.
Nova receita, custo total e vida diminuidos. dano de ataque aumentado.
Nova receita, custo total e dano de ataque aumentados. Chance de acerto crítico removido.
Nova receita, ataques básicos concedem +8% de Velocidade de Ataque, +3 de Dano de Ataque e +4 de Poder de Habilidade por 5 segundos (acumula-se até 8 vezes, ataques corpo a corpo concedem 2 acúmulos). Ao chegar em 8 acúmulos, recebe Fúria de Guinsoo. Ataques básicos causam Dano de Ataque adicional ao contato igual a 20 + 15% do Dano de Ataque adicional e 7,5% do Poder de Habilidade ao alvo e unidades inimigas próximas.
Nova receita, agora cura com 15% de todo o dano causado (33% de eficácia para dano em área), tempo de recarga do efeito ativo diminuido, roubo de vida e vampirismo mágico removidos. Deixa de reduzir o Tempo de Recarga ativo em 3 segundos por ataque básico e acerto de habilidade de alvo único.
Nova receita, custo total, dano de ataque e regeneração de vida base diminuidos. Deixa de causar Fenda passivamente ao redor de seu alvo.
Nova receita, custo total aumentado e Você pode trocar livremente entre Hidra Raivosa e Hidra Titânica.
Nova receita, custo total aumentado e Você pode trocar livremente entre Hidra Raivosa e Hidra Titânica.
Nova receita, custo total e dano de ataque diminuidos.
Nova receita, custo total e dano de ataque aumentados. Vida diminuida.
Nova receita, custo total, mana, chance de acerto crítico aumentados. Velocidade de movimento, velocidade de ataque e dano de ataque diminuidos. Concede agora redução do tempo de recarga. PdH removido.
Nova receita, custo total menor e armadura e redução no tempo de recarga aumentados. PdH removida. O tamanho da área de lentidão agora aumenta com Armadura adicional.
Nova receita e custo total maior.
Nova receita, custo total e resistência mágica aumentados. Velocidade de ataque e dano mágico ao contato diminuidos.
Nova receita e custo total maior.
Nova receita e custo total maior.
Nova receita e custo total maior.
Nova receita e custo total maior.
Nova receita, custo total e regeneração de vida base diminuidos.