Thresh
Suporte
Exaust�o
Flash
Quintessência Superior de Dano de Ataque
2x
Quintessência Superior de Vida
1x
Marca Superior de Velocidade de Ataque
3x
Marca Superior de Dano de Ataque
6x
Selo Superior de Armadura
9x
Glifo Superior de Resistência Mágica Escalável
8x
Glifo Superior de Redução do Tempo de Recarga Escalável
1x
Texto sobre as Runas
As runas devem ser pensadas de maneira não apenas genérica, ou seja, sempre usará o mesmo conjunto de runas, porém como este é um apanhado geral do Thresh então estas devem servir.
Eu uso 2 quintessencia de dano de ataque somadas as marcas de dano de ataque faz com que Thresh comece o jogo com 61 de dano de ataque um dano razoavél.
A Runa de vida me garante uma boa troca no inicio do game, pois não vejo muitos suporte com grandes quantidades de vida, com excessão de Braum e Leona e as vezes Alistar.
As marcas de velocidade de ataque auxiliam no pock/haras, bem como em eventuais situações de pancadaria.
As marcas do Dano de Ataque fazem com que este pock que eu disse fique ainda mais poderoso devido a passiva do Esfolar de Thresh, garantindo bons danos logo no inicio do game.
Os selos de armadura fixos eu uso pois apesar do Thresh conseguir segurar um pouco a onda de danos, defesa para um cara que vai dar a cara a tapa nunca é demais né +_+
Glifo Superior de Resistência Mágica Escalável+0.15 de resistência mágica por nível (+2.7 no nível de campeão 18)Já os Glifos de resistencia mágica, prefiro os escalonáveis tendo em vista que a maioria dos magos/suportes têm um bom aumento de Poder de Habilidade conforme sobem de nível e é assim que escolhi os glifos escalonáveis, desta forma minha resistencia mágica escalona assim como o poder de habilidade do meu inimigo.
Glifo Superior de Redução do Tempo de Recarga Escalável-0,06% de tempo de recarga por nível (-1,11% no nível de campeão 18)Aquele solitário Glifo de Redução do Tempo de recarga pode parecer inútil mas faz com que minha sentença no nivel 6 seja
Moeda Antiga
Escudo Relicário
Sentinela Invisível
Totem Vigilante (Amuleto)2x
Poção de Vida
Pedra da Visão
Botas da Mobilidade
Lente Detectora (Amuleto)2x
Poção de Vida
Cadinho de Mikael
Medalh�o dos Solari de Ferro
Medalh�o do N�made
Braçadeira de Targon
Sentinela Detectora
Armadura de Espinhos
Semblante Espiritual
V�u da Banshee
Anjo Guardi�o
Sombras Gêmeas
Face da Montanha
Talism� da Ascens�o
Texto sobre os Itens
Vocês podem comçar a build com dois possiveis itens, ou . a moeda antiga é bom contra suportes que têm pouco pock e pouca vida, já o escudo relicario no caso do Thresh vai bem contra este tipo de suporte, porque quando eles dão o pock você pode matar um minion ou até mesmo uma catapulta fazendo com que seu AdCarry seja curado em 40 de vida, isso é bom porque o Thresh não tem nenhum tipo de cura para o Ad, no máximo uma Lanterninha frouxa pra segurar algum dano.
Bom se você for jogar de Thresh no bot, de suporte e sair sem isso e isso , só acho que vocês terão grandes problemas +_+
As duas potions contribuem assim como a moeda antiga para manter-se na lane até seu AdCarry tirar o Item core dele, que normalmente é uma BF =D
Após seu Ad farmar o item core dele você voltará à Base, muito provavelmente já consiga contruir e , isso vai te salvar muito você vai ver.Aproveite e troque seu amuleto, afinal com a pedra da visão não há mais necessidade do Totem de Vigilancia, adicione , este item vai ser responsável pelos seus gank's que poderão aumentar a frequencia se você usa-lo, afinal o jungler apenas conseguirá fazer um bom trabalho na sua lane e você ajuda-lo também.
Não esqueça de posicionar suas vai fazer com que receba menos gank's desavisados.
Aqui nós já nos encontramos no meio do game, você deverá escolher os itens de acordo com o que está contecendo na partida, como nas Runas que falei mais lá em cima, a receita de itens e runas varia muito de jogo para jogo por isso vou apenas colocar alguns itens que podem ser feitos para lhe ajudar neste momento.
Este item é para AdCarry nóia, que se pociona de jeito ruim nas TF's, assim você pode usar e salva-lo com mais facilidade.
Ótimo item para times que tem um Hard engage, isso vai mante-los vivos por mais tempo.
Item ajuda muito tanto para escapar quanto para "agressivar"
Item mais defensivo, mas se você usar da maneira correta pode se tornar um grande incomodo nos opnentes, vez que ele pode ser usado como bomba =D
Se estirem com muito AD no Time adversário faça este item, vai fazer com que eles pensem duas vezes antes de dar um engage torto.
Muitos Ap, com pouco CC use isto, vai ajudar muito, tendo em vista que pode ser você o front line o/
Tá cheio de CC o time adversário, coloca isso que vai dar uma amenisada na sua situação.
Sabe o time de ligeirinho? Então não tem mais não, porque isso aqui da um slow que vou te contar uma coisa, aliás serve também para correr que é uma maravilha.
Bom se você fez este item, é porque o jogo já virou zoeira e você quer ficar mais tempo vivo para ficar com um KDA do tamanho do Motumbo (vide motumbo in google, PS: é tenso, não veja)
Minha Builda Fina Fica Mais ou Menos Assim
Passiva | |||||||||||||||||||
1 | 14 | 15 | 17 | 18 | Q | ||||||||||||||
3 | 9 | 10 | 12 | 13 | W | ||||||||||||||
2 | 4 | 5 | 7 | 8 | E | ||||||||||||||
6 | 11 | 16 | R |
Texto sobre as Habilidades
A Escolha da sua primeira habilidade vai depender muito do tipo de AdCarry que você tem como companheiro, do Tipo de AdCarry inimigo e o Suporte deles.
Se for aqueles suporte franguinhos e Ad com baixo potencial de scape
Se for Suporte um pouco mais tanker com desangage e médio potencial de scape (ai você tem que ser um pouco mais esperto)
Se for suporte com engage no caso de Leona e Alistar e Ad com alto potencial de scape
De qualquer forma eu sempre escolho primeiro a Sentença, só porque acho ela mais massa pra começar asudhuasdhaus enfim ¬¬'