Tryndamere
Top
Magias do Invocador
Teleporte
Flash
Runas
Quintessência Superior de Dano Crítico
3x
Marca Razer da Precisão
9x
Selo Superior de Dano Crítico
9x
Glifo Superior de Dano Crítico
9x
Texto sobre as Runas
Com estas RUNAS, matematicamente seu Tryndamere ira ter 45,51% a mais de DANO CRITICO.
GERAL
A Sedenta por Sangue
Gume do Infinito
Espada do Rei Destru�do
Dan�arina Fantasma
Tabi Ninja
Malho Congelado
BUILD CONTRA DANOS MAGICOS
A Sedenta por Sangue
Gume do Infinito
Espada do Rei Destru�do
Dan�arina Fantasma
Sapatos do Feiticeiro
Anjo Guardi�o
BUILD CONTRA DANOS FISICOS
A Sedenta por Sangue
Gume do Infinito
Dan�arina Fantasma
�ltimo Sussurro
Grevas do Berserker
Armadura de Espinhos
BUILD PERFEITA
A Sedenta por Sangue
Gume do Infinito
Dan�arina Fantasma
�ltimo Sussurro
Grevas do Berserker
Saqueadora do Lorde Van Damm
Sequencia de Habilidades
Passiva | |||||||||||||||||||
1 | 4 | 5 | 7 | 9 | Q | ||||||||||||||
3 | 8 | 10 | 12 | 13 | W | ||||||||||||||
2 | 14 | 15 | 16 | 18 | E | ||||||||||||||
6 | 11 | 17 | R |
Texto sobre as Habilidades
SANGUINÁRIO = vai ajudar o Tryndamere a restaurar suas perdas dos primeiros combates e se restaurar apos FURIA SEM FIM
GRITO ZOMBADOR = Apos o level 6 o Focu é esta habilidade, pois ira evitar que seus inimigos fujam de voce.
CORTE GIRATORIO = É mais utilizada para varar as paredes, fugir e as vezes alcançar o champion medroso :D.