Quinn
AD Carry
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Flash
Marca Superior de Dano de Ataque
9x
Quintessência Superior de Dano de Ataque
3x
Selo Superior de Armadura
9x
Lâmina de Doran
Poção de Vida
Totem Vigilante (Amuleto)
Picareta
Poção de Vida
Botas da Velocidade
Gume do Infinito
Dan�arina Fantasma
A Sedenta por Sangue
�ltimo Sussurro
Faca de Statikk
Anjo Guardi�o
Texto sobre os Itens
Quinn é um dos AD CARRY com maior taxa de dano do jogo, no entanto, é um campeão de Late Game, o que a torna muito sensível no Early Game.
Apesar de se valer muito bem da velocidade de ataque, é interessante iniciar com itens de dano, uma vez que com sua passiva (RAPINA) que ajuda a causar dano adicional, Quinn vai ficar muito forte logo no início do jogo compensando assim a falta de um bom escape.
A maioria opta por Faca de Statikk, mas Dançarina Fantasma pode ser uma ótima opção combinada ao Gume do Infinito por concederem Acerto Crítico e ainda novamente com a passiva (Rapina) pode abrir janelas para LOTES de dano.
NOTA: Qual fazer primeiro (Faca ou Dançarina) ou se é necessário substituir uma das duas por um Rei Destruído é muito dependente da composição inimiga e do andar do game! Lembre que Rei Destruído combinado com Último Sussuro é ótimo contra Tanks e aplica roubo de vida, que dá uma mão na desvantage. Seja Livre! Observe bem.
Vale lembrar que seu E (Salto) é muito eficiente para fugas na selva saltando por cima das paredes ao cunjurar em um inimigo ou em monstros da Jungle
NOTA: Cuidado para não acabar perdendo o campeão inimigo do alcance, saltando uma parede sem querer.
COMO VALOR:
A ultimate de Quinn é extremamente eficiente para várias coisas como: Fugir, Caçar e explodir campeões.
Não tenha medo de usar sua ultimate para gankar lanes aliadas ou para chegar mais rápido á sua Rota.
Combar como Valor:
Valor é um lutador corpo-a-corpo o que confunde a maioria dos AD Carry. Como Quinn conjure a Habilidade (R) em seguida salte com (E) no Inimigo seguido de um (Q), até então você terá causado dano e cegueira ao oponente. Cego, o ad carry inimigo não vai conseguir causar muito dano então é hora de desferir ataques básicos como VALOR até que se sinta seguro para conjurar o (R) novamente causando dano em área e finalizando o abate, ou mesmo terminar o abate com ataques básicos e usar o tempo restante como valor para se afastar de possíveis ganks.
Prefira combar depois de algum poke, ou quando o Jungle/Suporte avançar agressivamente. Mas tome cuidado! Se procure manter o Flash e não se precipitar apesar de ser um combo que causa MUITO dano também te deixa muito vulnerável.
Passiva | |||||||||||||||||||
1 | 4 | 5 | 7 | 8 | Q | ||||||||||||||
3 | 12 | 15 | 17 | 18 | W | ||||||||||||||
2 | 9 | 10 | 13 | 14 | E | ||||||||||||||
6 | 11 | 16 | R |