Zac
a Arma Secreta
Zaun
- Vida:
455 (+95 por nível) - Regeneração de Vida:
7 (+0,55 por nível) - Dano de Ataque:
54 (+3,38 por nível) - Armadura:
14 (+3,5 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,64 (+1,6 por nível) - Resistência Mágica:
30 (+1,25 por nível) - Velocidade de Movimento:
340
Zac é o produto de um experimento de Zaun na produção de um supersoldado de engenharia hexquim - o Zaunita Amorfo de Combate. Combinando força bruta com flexibilidade ilimitada, ele é um demolidor versátil: um lutador criativo que quica sobre obstáculos e dizima seus inimigos. Embora ele tenha sido criado em um laboratório de armamentos, Zac foi resgatado e adotado por dois pais muito amáveis que o criaram para ser uma criança gentil e amigável. Conforme se passaram os anos, ele cresceu e se tornou um herói feroz, jurando proteger as pessoas normais de Zaun.
Muito tempo atrás, dois cientistas de Zaun desenvolveram uma substância orgânica que poderia suportar condições extremas, alterar sua estrutura biológica espontaneamente e gerar quantias tremendas de força cinética. Conforme os cientistas, um casal, viam o protótipo crescer de uma gota grande o suficiente para preencher uma colher até uma pequena bolha, notaram que sua criação respondia à sua presença. Ela se jogava para a frente quando a chamavam e quicava quando cantavam. O casal começou a perceber nela mais do que um experimento; eles enxergavam uma pequena criança, repleta de afeição e felicidade.
Após testar o protótipo em uma noite, os cientistas colocaram a bolha de volta em sua jaula. Ela se arrastou e ficou trêmula em seu canto, inconsolavelmente triste. Foi naquele momento que o casal percebeu que sua amada criação pedia por uma vida livre fora do laboratório. Suas consciências pesadas não permitiriam que o protótipo fosse usado como uma arma. Ambos fugiram com a jovem gosma, trocando sua nomeação de armamento - Zaunita Amorfo de Combate - com um nome próprio: Zac. Em uma vizinhança tranquila, longe das grandes cidades de Zaun, os cientistas criaram Zac como seu próprio filho.
Zac sempre foi diferente das outras crianças. Nenhuma tinha seus poderes de força e flexibilidade, ao ponto que o casal lhe ensinou a separar o certo do errado e usar seus dons com responsabilidade. Graças ao cuidado e à afeição de seus amáveis pais, Zac teve uma infância feliz e pacífica.
Infância a qual acabou quando o laboratório de Zaun finalmente o encontrou. Incapazes de reproduzir a fórmula usada para criar o protótipo amorfo, a equipe do laboratório procurou incansavelmente pelos cientistas e seu experimento. Quando descobriram o paradeiro da família, ameaçaram de acabar com ela. A equipe abduziu os pais de Zac e exigiram que o casal prestasse assistência em sua captura e devolução. Dominado pelo medo de perder sua liberdade e seus pais, Zac desferiu cada grama de sua energia e massa brutas pela primeira vez na vida. Ele subjugou os captores de seus pais, fez com que os funcionários do laboratório fugissem e trouxe seus amados pais de volta para casa. Desde momento em diante, Zac jurou defender todas as vidas normais ameaçadas por traição e perversão extremas. Originalmente desenvolvido para destruir, ele agora protege os inocentes e desamparados.
''Mesmo que você não tenha uma coluna, ainda tem algo em que se sustentar.''
-- Zac
A cada vez que Zac atingir um inimigo com uma habilidade, ele derrama uma parte de si mesmo que pode ser reabsorvida para restaurar Vida. Ao receber dano letal, Zac se divide em 4 poças que tentam se recombinar. Se qualquer uma das poças permanecer após 8 segundos, ele ressuscitará com uma certa quantia de Vida, dependendo da Vida das poças sobreviventes. Cada poça tem um percentual da Vida máxima, Armadura e Resistência Mágica de Zac. Esta habilidade tem 5 minutos de tempo de recarga.
Custo: Custa 4% da Vida atual
Alcance: 550
Zac estica os braços, causando dano e lentidão a inimigos próximos. Atinge inimigos, causando 30/40/50/60/70 (+50% de Poder de Habilidade) de dano mágico e 20/25/30/35/40% de lentidão por 0,5 segundo(s).
Custo: Custa 4% da Vida atual
Alcance: 350
O corpo de Zac entra em erupção, causando dano a inimigos próximos. O corpo de Zac entra em erupção, causando 30/45/60/75/90 de dano mágico +4/5/6/7/8(+2% de Poder de Habilidade)% da Vida máxima do inimigo em dano mágico a todos os inimigos próximos (Máx.: 200 de dano contra tropas e monstros).
Custo: Custa 4% da Vida atual
Alcance: 1200/1350/1500/1650/1800
Zac segura o chão com seus braços e se estica para trás, lançando-se para a frente. Carrega e se lança em direção a uma área alvo, lançando inimigos ao ar.Zac olha em direção ao cursor e carrega por 0.9/1/1.1/1.2/1.3 segundo(s). Reativar a habilidade o lança em direção a seu alvo, causando 60/110/160/210/260 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos atingidos e empurrando-os para trás por 1 segundo.Pode ser cancelado ao movimentar-se, recuperando metade do Tempo de Recarga e custo da habilidade.
Custo: Sem custo
Alcance: 400
Zac se lança ao ar, recebendo Velocidade de Movimento, e atinge o chão três vezes, cada uma delas causando dano, lentidão e empurrando inimigos próximos. Zac quica 4 vezes, lançando inimigos ao ar e causando lentidão a eles.Cada impacto causa 140/210/280 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos próximos, lança-os ao ar por 1 segundo e lhes causa 20% de lentidão por 1 segundo. Inimigos atingidos mais de uma vez recebem metade do dano e não são arremessados ao ar. Ao ser ativada, Zac remove todos os efeitos de lentidão que o afetam e recebe um efeito de aceleração da Velocidade de Movimento (20-50%) enquanto estiver ativo.Zac pode clicar com o botão direito para se mover e pode ativar Matéria Instável enquanto estiver no ar.