Yasuo
o Imperdo�vel
Ionia
- Vida:
462 (+82 por nível) - Regeneração de Vida:
5 (+0,9 por nível) - Dano de Ataque:
50 (+3,2 por nível) - Armadura:
15 (+3,4 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,67 (+2,5 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
345
Yasuo é um homem resoluto, um espadachim ágil que brande o poder do próprio vento para cortar seus inimigos - mas este guerreiro, então orgulhoso, foi desonrado após uma acusação falsa e forçado a uma luta desesperada pela sobrevivência. Tendo o mundo contra si, ele fará tudo em seu poder para levar os culpados à justiça e restaurar sua honra.
Um brilhante pupilo de uma renomada escola de espadas ioniana, Yasuo foi o único aluno em uma geração a dominar a lendária técnica do vento. Muitos acreditavam que ele era destinado a tornar-se um grande herói. Contudo, seu destino foi mudado para sempre com a invasão de Noxus. Yasuo estava encarregado da guarda de um Ancião ioniano, mas, tolamente acreditando que sua espada por si só poderia fazer diferença, abandonou seu posto e partiu para o conflito. No momento em que voltou, o Ancião já estava morto.
Desonrado, Yasuo entregou-se voluntariamente, preparado para pagar por sua falha com a vida. Porém, ele ficou chocado ao se ver acusado não somente de abandono, como também do assassinato propriamente dito. Apesar de confuso e atormentado com a culpa, ele sabia que se não agisse, o assassino sairia impune. Yasuo ergueu sua espada contra a escola e lutou por sua liberdade, sabendo que sua traição faria com que toda Ionia se voltasse contra ele. Agora, realmente sozinho pela primeira vez na vida, ele sai para encontrar o verdadeiro assassino do Ancião.
Yasuo passou os próximos anos da vida vagando a terra, procurando qualquer pista que pudesse levá-lo ao assassino. Neste tempo todo, foi implacavelmente caçado por seus ex-aliados, continuamente forçado a lutar ou morrer. Sua missão o guiava sempre adiante, até que ele foi perseguido pelo inimigo que ele mais temia - seu próprio irmão, Yone.
Unidos por um código de honra em comum, os dois guerreiros se cumprimentaram e sacaram suas espadas. Silenciosamente, eles se enfrentavam em círculos sob o luar. Quando finalmente avançaram, Yone não era páreo para Yasuo; com um mero brilho do aço, ele derrotou seu irmão. Yasuo largou sua arma e correu para o lado de Yone.
Dominado pela emoção, ele exigiu saber como sua própria família poderia achá-lo culpado. Yone disse: ''O Ancião foi morto por uma técnica do vento. Quem mais poderia ser?''. O entendimento passou por Yasuo quando ele repentinamente percebeu o porquê de sua acusação. Ele declarou sua inocência de novo e implorou pelo perdão de seu irmão. Lágrimas correram pelo rosto de Yasuo enquanto seu irmão morria em seus braços.
Yasuo sepultou Yone sob o sol nascente, mas não teve tempo para lamentar. Logo mais, outros estariam em seu encalço. A revelação de seu irmão deu a Yasuo um novo propósito; agora, ele tinha a pista que o levaria ao verdadeiro assassino. Realizando um juramento, ele reuniu seus pertences e, com uma última olhada no túmulo de Yone, partiu com o vento em suas costas.
''A história de uma espada é escrita com sangue.''
-- Yasuo
Custo: Sem custo
Alcance: 475
Um disparo de precisão básico. Após duas Tempestades de Aço usadas com sucesso, a próxima dispara um tornado que arremessa inimigos ao ar.
Avança em linha reta, causando 20/40/60/80/100 (+100% de Dano de Ataque) de Dano Físico.Ao atingir, Tempestade de Aço concede um acúmulo de Acumular Tempestade por 6 segundos. Com 2 acúmulos, Tempestade de Aço dispara um turbilhão que lança inimigos ao ar.
Tempestade de Aço é tratado como um ataque básico: Ele pode causar dano critico, aplica efeitos de contato e seu Tempo de Recarga e tempo de conjuração são reduzidos pela Velocidade de Ataque.Se for conjurada enquanto avança, Tempestade de Aço desferirá um golpe circular.
Custo: Sem custo
Alcance: 400
Cria uma parede movediça que bloqueia projéteis inimigos.
Cria uma parede movediça que bloqueia projéteis inimigos por 4 segundos.
Custo: Sem custo
Alcance: 475
Dispara em direção a uma unidade, causando Dano Mágico escalonável a cada conjuração. Dispara em direção ao alvo inimigo, causando 60/70/80/90/100 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Cada conjuração aumenta o dano base de sua próxima Corrida em 25%, até o máximo de 50% com 2 acúmulos .Não pode ser conjurada novamente no mesmo inimigo por 10/9/8/7/6 segundos.Se for conjurada enquanto avança, Tempestade de Aço desferirá um golpe circular.
Custo: Sem custo
Alcance: 1200