Tryndamere
o Rei Bárbaro
Freljord
- Vida:
461 (+98 por nível) - Regeneração de Vida:
7 (+0,9 por nível) - Dano de Ataque:
56 (+3,2 por nível) - Armadura:
14,9 (+3,1 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,67 (+2,9 por nível) - Resistência Mágica:
30 (+1,25 por nível) - Velocidade de Movimento:
345
Alimentado por sua fúria e raiva desenfreadas, Tryndamere corta seu caminho através da tundra, aperfeiçoando a arte do combate ao desafiar os maiores guerreiros de Freljord. O bárbaro em cólera busca vingança contra aquele que dizimou seu clã e acaba com todos aqueles que se colocam entre ele e sua retribuição final.
Lutando para sobreviver em uma Freljord gelada e severa, o jovem Tryndamere e seu povo guerrearam com outras tribos pelos recursos escassos da região. Uma dessas batalhas mudou sua vida para sempre. Invasores emboscaram o clã de Tryndamere na calada da noite e, embora seus guerreiros tivessem conseguido resistir à primeira onda de atacantes, não estavam preparados para a silhueta sombria que avançou. Ele empunhava uma espada vívida e cruel, e inspirava uma sede de sangue sem precedentes nos invasores com sua magia sobrenatural. A tribo de Tryndamere foi devastada em momentos. Sem esperança de derrotar o ser enigmático, ele se entregou à certeza da morte. A figura sombria o jogou de lado, ferindo o jovem bárbaro de maneira letal.
Tryndamere viu a morte e a destruição engolfarem seu lar conforme sua vida se esvaia. Ninguém havia sido poupado - somente o grito dos mortos permanecia. Incapaz de se render à morte, Tryndamere entregou-se à sua ira. Seu sangue ferveu e sua raiva o consumiu, suspendendo sua mortalidade. Ele cambaleou em seus pés, praticamente incapaz de segurar sua espada, preparando-se para o confronto decisivo com o ser sombrio. Mas a silhueta negra nem mesmo se pôs em guarda, deixando Tryndamere apenas com um sorriso desdenhoso no momento em que desapareceu nas sombras. Essa foi a última vez que o bárbaro viu seu nêmesis.
Um homem desfeito de seu lar e seu povo, Tryndamere vagou em Freljord por anos, jurando se tornar um instrumento brutal de vingança. Ele visitou todas as tribos do ermo glacial, superando cada um de seus guerreiros até que não havia mais ninguém para desafiar. Em seu caminho, ele se tornou mestre da maneira bárbara de guerrear e descobriu em sua raiva uma força pela qual seria reconhecido. Com espada em mão e ira no coração, ele agora se encontra em uma missão inquietante por vingança contra aquele que destruiu sua vida como ele a conhecia.
''A minha arma é a ira.''
-- Tryndamere
Tryndamere ganha Fúria para cada ataque, ataque crítico, e golpe fatal que ele faz. Fúria aumenta passivamente sua chance de ataque crítico e pode ser consumida com seu feitiço Sanguinário.
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Tryndamere evolui na emoção do combate, aumentando seu Dano de Ataque enquanto ele fica cada vez mais ferido. Ele pode lançar Sanguinário para consumir sua Fúria e se curar. Passivo: Tryndamere sente sede de sangue, recebendo 5/10/15/20/25 de Dano de Ataque mais 0.15/0.2/0.25/0.3/0.35 por 1% de Vida removida.Ativo: Tryndamere consome sua Fúria, restaurando 30/40/50/60/70 (+30% de Poder de Habilidade) de Vida, mais 0.5/0.95/1.4/1.85/2.3 (+120% de Poder de Habilidade) de Vida por ponto de Fúria consumido.
Custo: Sem custo
Alcance: 850
Tryndamere solta um grito insultante, diminuindo o Dano de Ataque dos campeões próximos. Inimigos que estiverem de costas para Tryndamere também têm sua Velocidade de Movimento reduzida. Reduz o Dano de Ataque dos campeões em 20/35/50/65/80 por 4 segundos. Inimigos que estiverem de costas também terão a Velocidade de Movimento reduzida em 30/37.5/45/52.5/60%.
Custo: Sem custo
Alcance: 650
Tryndamere corta na direção da unidade alvo, causando dano a todos os inimigos em seu caminho. Tryndamere gira através de seus inimigos, causando 70/100/130/160/190 (+120% de Dano de Ataque Bônus) (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Físico a inimigos em seu caminho.O Tempo de Recarga de Corte Giratório é reduzido em 1 segundo sempre que Tryndamere causar acerto crítico. Este efeito é dobrado contra campeões.
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
O desejo de Tryndamere pela batalha se torna tão forte que ele fica incapaz de morrer, não importa o quão ferido ele esteja. Tryndamere fica completamente imune à morte por 5 segundos, recusando-se a ficar com menos de 30/50/70 de Vida e recebendo imediatamente 50/75/100 de Fúria.