Thresh

Thresh

o Guardi�o das Correntes

Ilha das Sombras

  • Vida:
    411 (+93 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    6 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    200 (+44 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    5 (+0,7 por nível)
  • Dano de Ataque:
    46 (+2,2 por nível)
  • Armadura:
    12
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+3,5 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    335
Habilidades
Condenação Sentença Passagem Sombria Esfolar A Caixa
História

Thresh é um perverso ceifador cujas correntes ávidas apanham as almas dos vivos. Hesite por um momento ao ver seu semblante fantasmagórico e não terá escapatória. Ele deixa, em seu rastro, cadáveres vazios, cujas almas foram arrancadas e aprisionadas na luz verde e repugnante de sua lanterna. O Guardião das Correntes se aproveita sadicamente de suas vítimas, tanto antes quanto depois de suas mortes. Sua tarefa cruel nunca está completa, e ele vasculha a terra para desfiar espíritos cada vez mais resolutos.

Thresh talha caminhos cuidadosos e deliberados por Valoran. Ele escolhe a dedo seus alvos, dedicando sua atenção plena a cada uma das almas. Ele as isola e brinca com elas, desgastando gradualmente sua sanidade com humor enlouquecedor e perverso. Assim que Thresh se interessa por uma alma, ele não descansa até possuí-la. Ele então arrasta as que captura de volta à Ilha das Sombras para um destino inacreditavelmente tenebroso. Este é o seu único propósito.

Pouco se sabe sobre o passado do Guardião das Correntes, e muitos dos detalhes sobrevivem apenas nas canções de ninar e histórias de terror. Elas falam de um carcereiro sádico de muitos séculos atrás, que se deleitava em torturar aqueles em sua custódia. Paciente e brutal, ele usava uma variedade de métodos para despedaçar as mentes de suas vítimas antes que seus corpos sucumbissem a seus desejos macabros. As correntes eram os instrumentos de terror preferidos do carcereiro. O ruído metálico marcava sua aproximação, uma promessa de agonia a aqueles que ele vistava. Seu reino sombrio seguiu ininterrupto até que seus prisioneiros escaparam durante uma gigantesca fuga. Eles o superaram e, sem qualquer cerimônia ou remorso, o enforcaram com as próprias correntes. Assim começou a não-vida da horrível aparição conhecida como Thresh, ou assim dizem as lendas.

Ele agora assombra a terra, deixando um desfecho de terror e desespero. No entanto, existe um propósito distorcido por trás de suas maquinações sombrias, e os espíritos deficientes de homens comuns não são o suficiente. Ele busca por almas mais fortes. Somente após ter destruído a fibra dos guerreiros mais resilientes de Valoran, ele finalmente terá o que precisa.

''Existem poucas coisas tão revigorantes quanto dilacerar uma mente, pedacinho por pedacinho.''
-- Thresh

Amigos
Hecarim Karthus Mordekaiser
Inimigos
Kindred Lucian
Condenação
Condenação

Thresh pode colher as almas de inimigos que morrerem próximos a ele, concedendo-lhe Armadura e Poder de Habilidade. Os monstros épicos agora concedem duas almas.


Sentença
Sentença

Custo: 80 de Mana
Alcance: 1075

Thresh prende um inimigo em suas correntes e o puxa em sua direção. Ativar esta habilidade uma segunda vez puxa Thresh em direção ao inimigo. Agarra um inimigo, puxando-o a você ou arremessando-lhe a ele.Arremessa sua foice, causando 80/120/160/200/240 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico à primeira unidade atingida e a puxa em sua direção por 1,5 segundo.O Tempo de Recarga de Sentença é reduzido em 3 segundos caso ele atinja um inimigo.Reative esta habilidade para puxar Thresh em direção ao inimigo preso.
Passagem Sombria
Passagem Sombria

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 950

Thresh arremessa uma lanterna que protege Campeões aliados próximos contra dano. Aliados podem clicar na lanterna para avançar na direção de Thresh.

Cria uma lanterna protetora que um aliado pode usar para mover-se até você. Arremessa a Lanterna em um local. Se um aliado próximo da Lanterna clicar nela, ele a apanhará e Thresh puxará ambos em sua direção.Além disso, a Lanterna concederá (a Thresh e até um aliado próximo) um escudo com duração de 4 segundos que absorve até 60/100/140/180/220 de dano. Obtém +1 escudo por alma coletada.

Esfolar
Esfolar

Custo: 60/65/70/75/80 de Mana
Alcance: 800

Os ataques de Thresh se amplificam, causando mais dano quanto mais tempo ele esperar entre ataques. Quando ativada, arrasta sua corrente, empurrando todos os inimigos atingidos na direção do golpe.

Passivo:Causa de Dano Mágico a cada acerto, acumulando enquanto não ataca.Este valor é igual ao total de almas coletadas mais até 80/110/140/170/200% de Dano de Ataque, com base no tempo decorrido desde seu último ataque.
Ativo:Empurra inimigos próximos na direção de sua escolha.Causa 65/95/125/155/185(+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em linha reta que inicia em sua retaguarda. Inimigos atingidos são empurrados na direção do golpe e, em seguida, sofrem redução na Velocidade de Movimento igual a 20/25/30/35/40% por 1,5 segundo.Conjure para frente para empurrar; conjure para trás para puxar.

A Caixa
A Caixa

Custo: 100 de Mana
Alcance: 450

Uma prisão de paredes que causam dano e Lentidão se quebradas.

Aprisiona inimigos em paredes que causam dano e lentidão se ela for quebrada. Cria uma prisão de paredes espectrais ao redor de si mesmo. Campeões inimigos que a atravessarem sofrerão 250/400/550 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e redução na Velocidade de Movimento de 99% por 2 segundo(s), mas quebram aquela parede. Assim que uma das paredes é quebrada, as demais não causarão dano e aplicam metade da duração de lentidão. Um inimigo não pode ser afetado por mais de uma parede simultaneamente.

Skins