Taliyah
a Tecelã de Pedras
Shurima
- Vida:
520 (+75 por nível) - Regeneração de Vida:
7 (+0,7 por nível) - Dano de Ataque:
56 (+3,3 por nível) - Armadura:
20 (+3 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+1,36 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
325
Taliyah é uma maga nômade de Shurima que tece pedras com muito entusiasmo e determinação. Dividida entre o olhar adolescente e a responsabilidade adulta, ela cruzou quase toda Valoran em uma jornada para conhecer a verdadeira natureza de seus próprios poderes. Compelida pelos rumores do surgimento de um imperador há muito tempo morto, ela retorna para proteger sua tribo dos perigos descobertos pelas areias oscilantes de Shurima. Há aqueles que interpretam mal seu grande coração por fraqueza e pagam o preço de seu erro, pois debaixo do comportamento juvenil de Taliyah existe determinação forte o suficiente para mover montanhas e um espírito feroz o suficiente para fazer a terra tremer.
Taliyah recebe Velocidade de Movimento próxima a paredes.
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 1000
Taliyah arremessa um voleio de projéteis na direção alvo, movimentando-se livremente enquanto atira. Isto manipula terreno abaixo de si. Se Taliyah conjurar Voleio Entrelaçado em terreno manipulado, ela somente arremessa um projétil.
Dispara 5 pedras em uma direção, causando 70/95/120/145/170 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em uma pequena área ao redor do primeiro inimigo atingido. Acertos subsequentes na mesma unidade causam 40% de dano a menos. Cria Terreno Manipulado por 0 segundos.Taliyah recebe [0]% de Velocidade de Movimento em Terreno Manipulado. Conjurar Voleio Entrelaçado em Terreno Manipulado arremessa apenas uma pedra, mas restitui metade do seu custo de Mana.
Custo: 70/80/90/100/110 de Mana
Alcance: 900
Taliyah faz com que uma área do terreno irrompa e arremesse inimigos na direção de sua escolha.
Mire em um local. Após um curto intervalo, os inimigos pegos dentre a área serão arremessados ao ar e receberão 60/80/100/120/140 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.
Custo: 90/95/100/105/110 de Mana
Alcance: 800
Taliyah cria um campo minado de redução de velocidade que explode caso inimigos o atravessem rapidamente ou sejam empurrados/puxados através dele.
Posiciona um campo de armadilhas sensível a deslocamentos rápidos, que causam 70/90/110/130/150 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduzem a velocidade dos inimigos na área em [0]%. Após 4 segundos, as armadilhas explodem, causando dano novamente.Inimigos avançando rapidamente, sendo puxados ouempurrados através de Terra Desfiada acionarão as armadilhas, recebendo 0 (+0) de Dano Mágico de cada armadilha que acionarem, até um máximo de 4. Cada mina causa menos 15% de dano do que a última quando é detonada no mesmo alvo (dano mínimo de 55%).
Custo: 100 de Mana
Alcance: 3000
Taliyah cria uma parede muito comprida e desliza sobre ela.
Conjure uma vez para criar um muro. Conjure de novo imediatamente para deslizar sobre o muro. Mover-se ou receber dano fará com que Taliyah interrompa seu trajeto.O Muro da Tecelã tem duração de 6/7/8 segundos. Desative esta habilidade para quebrar o muro antecipadamente.