Syndra
a Soberana Sombria
Ionia
- Vida:
380 (+78 por nível) - Regeneração de Vida:
5,5 (+0,6 por nível) - Mana:
384 (+60 por nível) - Regeneração de Mana:
6,9 (+0,6 por nível) - Dano de Ataque:
51 (+2,9 por nível) - Armadura:
15 (+3,4 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+2 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
330
Nascida com um potencial imenso para a magia, não há nada que Syndra goste mais de fazer do que exercitar o poder inacreditável que pode comandar. A cada dia que passa, sua maestria das forças mágicas se torna mais potente e devastadora. Recusando qualquer noção de equilíbrio ou limite, Syndra deseja reter somente o controle de seu próprio poder, mesmo que isto signifique a aniquilação das autoridades que buscam por impedi-la.
Ao longo de sua juventude em Ionia, o uso imprudente que Syndra fez da magia aterrorizou os anciãos de sua vila. Eles a levaram para um templo distante, deixando-a sob os cuidados de um velho mago. Para sua felicidade, o mago lhe explicou que o templo era, na verdade, uma escola - local onde ela poderia desenvolver seus talentos sob sua tutela. Embora tenha aprendido muito enquanto esteve com ele, Syndra deixou de sentir o poder crescente dentro de si, tal qual o sentia em sua juventude. Sua frustração aumentou e ela finalmente confrontou seu mentor, exigindo dele uma explicação. Ele então revelou que havia limitado a magia de Syndra, na esperança de ajuda-la a aprender controle e limite. Acusando-o de traição, ela avançou sobre o mago e o ordenou que suspendesse o feitiço que a refreava. Ele se afastou, dizendo a ela que, caso ela não pudesse controlar a si mesma, ele seria forçado a anular seu poder mágico por completo. Syndra, furiosa, concentrou seu poder e prensou o homem contra a parede. Vendo seu mentor falecido, sentiu a fúria de seu potencial irrestrito pela primeira vez em muitos anos. Embora sua liberdade agora estivesse garantida, ela se recusou a retornar para a sociedade que havia tentado roubar seu dom. Ao invés disso, Syndra decidiu tornar sua antiga prisão uma fortaleza. Expandindo os limites de sua magia, ela arrancou a estrutura de seu alicerce e a ergueu no céu. Livre para se aprofundar em sua arte, Syndra agora almeja ficar forte o suficiente para destruir os líderes fracos e tolos de Ionia - e qualquer um que ousar por sua grandeza em grilhões.
''O poder pertence àqueles que podem governa-lo.''
-- Syndra
Feitiços recebem efeitos adicionais no nível máximo.Esfera Negra: As esferas duram mais 2 segundos. Determinação: captura 2 esferas adicionais ao alcance de 400 do primeiro alvo, aumentando o tamanho da zona de lentidão/dano na reativação. Poder Irrestrito: Alcance aumentado em 75.
Custo: 40/50/60/70/80 de Mana
Alcance: 800
Syndra conjura uma Esfera Negra, causando dano mágico. A esfera permanece em seu lugar e pode ser manipulada por seus outros poderes. Conjura uma Esfera Negra, causando 50/95/140/185/230 (+75% de Poder de Habilidade)de Dano Mágico. A esfera permanece em seu lugar por 6 segundos e pode ser manipulada pelas outras habilidades de Syndra.Este feitiço pode ser conjurado enquanto se movimenta.
Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: 925
Syndra apanha e arremessa uma tropa ou Esfera Negra, causando dano mágico e reduzindo a Velocidade de Movimento de inimigos. Primeira Conjuração: Apanha uma Esfera Negra ou tropa inimiga. Se nenhum alvo for selecionado, a Esfera Negra mais próxima é apanhada.Segunda Conjuração: Arremessa a Esfera Negra ou tropa inimiga. Inimigos atingidos sofrem 70/110/150/190/230 (+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico e lentidão de 25/30/35/40/45% por 1.5 segundo(s).Este feitiço pode ser conjurado enquanto se movimenta.
Custo: 50 de Mana
Alcance: 650
Syndra afasta inimigos e Esferas Negras, causando dano mágico. Inimigos atingidos pelas Esferas Negras ficam atordoados. Afasta inimigos e Esferas Negras, causando 70/115/160/205/250 (+50% de Poder de Habilidade) de dano mágico a eles e em quaisquer inimigos com quem se colidirem.Esferas Negras que forem afastadas atordoam inimigos em seu trajeto por 1.5 segundos.
Custo: 100 de Mana
Alcance: 675