Syndra

Syndra

a Soberana Sombria

Ionia

  • Vida:
    380 (+78 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    5,5 (+0,6 por nível)
  • Mana:
    384 (+60 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,9 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    51 (+2,9 por nível)
  • Armadura:
    15 (+3,4 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    330
Habilidades
Transcender Esfera Negra Determinação Dispersar os Fracos Poder Irrestrito
História

Nascida com um potencial imenso para a magia, não há nada que Syndra goste mais de fazer do que exercitar o poder inacreditável que pode comandar. A cada dia que passa, sua maestria das forças mágicas se torna mais potente e devastadora. Recusando qualquer noção de equilíbrio ou limite, Syndra deseja reter somente o controle de seu próprio poder, mesmo que isto signifique a aniquilação das autoridades que buscam por impedi-la.

Ao longo de sua juventude em Ionia, o uso imprudente que Syndra fez da magia aterrorizou os anciãos de sua vila. Eles a levaram para um templo distante, deixando-a sob os cuidados de um velho mago. Para sua felicidade, o mago lhe explicou que o templo era, na verdade, uma escola - local onde ela poderia desenvolver seus talentos sob sua tutela. Embora tenha aprendido muito enquanto esteve com ele, Syndra deixou de sentir o poder crescente dentro de si, tal qual o sentia em sua juventude. Sua frustração aumentou e ela finalmente confrontou seu mentor, exigindo dele uma explicação. Ele então revelou que havia limitado a magia de Syndra, na esperança de ajuda-la a aprender controle e limite. Acusando-o de traição, ela avançou sobre o mago e o ordenou que suspendesse o feitiço que a refreava. Ele se afastou, dizendo a ela que, caso ela não pudesse controlar a si mesma, ele seria forçado a anular seu poder mágico por completo. Syndra, furiosa, concentrou seu poder e prensou o homem contra a parede. Vendo seu mentor falecido, sentiu a fúria de seu potencial irrestrito pela primeira vez em muitos anos. Embora sua liberdade agora estivesse garantida, ela se recusou a retornar para a sociedade que havia tentado roubar seu dom. Ao invés disso, Syndra decidiu tornar sua antiga prisão uma fortaleza. Expandindo os limites de sua magia, ela arrancou a estrutura de seu alicerce e a ergueu no céu. Livre para se aprofundar em sua arte, Syndra agora almeja ficar forte o suficiente para destruir os líderes fracos e tolos de Ionia - e qualquer um que ousar por sua grandeza em grilhões.

''O poder pertence àqueles que podem governa-lo.''
-- Syndra

Amigos
Zed
Inimigos
Irelia Karma
Transcender
Transcender

Feitiços recebem efeitos adicionais no nível máximo.Esfera Negra:  As esferas duram mais 2 segundos. Determinação: captura 2 esferas adicionais ao alcance de 400 do primeiro alvo, aumentando o tamanho da zona de lentidão/dano na reativação. Poder Irrestrito: Alcance aumentado em 75.

Esfera Negra
Esfera Negra

Custo: 40/50/60/70/80 de Mana
Alcance: 800

Syndra conjura uma Esfera Negra, causando dano mágico. A esfera permanece em seu lugar e pode ser manipulada por seus outros poderes. Conjura uma Esfera Negra, causando 50/95/140/185/230  (+75% de Poder de Habilidade)de Dano Mágico. A esfera permanece em seu lugar por 6 segundos e pode ser manipulada pelas outras habilidades de Syndra.Este feitiço pode ser conjurado enquanto se movimenta.

Determina��o
Determinação

Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: 925

Syndra apanha e arremessa uma tropa ou Esfera Negra, causando dano mágico e reduzindo a Velocidade de Movimento de inimigos. Primeira Conjuração: Apanha uma Esfera Negra ou tropa inimiga. Se nenhum alvo for selecionado, a Esfera Negra mais próxima é apanhada.Segunda Conjuração: Arremessa a Esfera Negra ou tropa inimiga. Inimigos atingidos sofrem 70/110/150/190/230 (+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico e lentidão de 25/30/35/40/45% por 1.5 segundo(s).Este feitiço pode ser conjurado enquanto se movimenta.

Dispersar os Fracos
Dispersar os Fracos

Custo: 50 de Mana
Alcance: 650

Syndra afasta inimigos e Esferas Negras, causando dano mágico. Inimigos atingidos pelas Esferas Negras ficam atordoados. Afasta inimigos e Esferas Negras, causando 70/115/160/205/250 (+50% de Poder de Habilidade) de dano mágico a eles e em quaisquer inimigos com quem se colidirem.Esferas Negras que forem afastadas atordoam inimigos em seu trajeto por 1.5 segundos.

Poder Irrestrito
Poder Irrestrito

Custo: 100 de Mana
Alcance: 675

Syndra bombardeia um campeão inimigo com todas as suas Esferas Negras. Surge do poder cataclísmico e completo de Syndra, juntando todas as Esferas Negras para causar Dano Mágico ao campeão inimigo alvo. Poder Irrestrito manipula as três Esferas Negras que orbitam Syndra, além das Esferas Negras criadas anteriormente.Dano por esfera: 90/135/180 (+20% de Poder de Habilidade).Dano mínimo total: 270/405/540 (+60% de Poder de Habilidade).
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