Skarner

Skarner

a Vanguarda de Cristal

Independente

  • Vida:
    440 (+90 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7,5 (+0,85 por nível)
  • Mana:
    205 (+40 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,45 (+0,45 por nível)
  • Dano de Ataque:
    54,1 (+4,5 por nível)
  • Armadura:
    23 (+3,8 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2,1 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    345
Habilidades
Espirais de Cristal Corte de Cristal Exoesqueleto Cristalino Fratura Empalar
História

Séculos atrás, existia uma raça de criaturas tão ferozes quanto sábias. Os Brackern eram seres incomuns, abençoados com a magia primitiva da terra, incorporadas no formato de cristais. Sua raça conhecia um ritual arcano para unir sua essência vital ao cristal, comungando com a magia que estava nele. Com este poder eles prosperaram no Vale Odyn, protegendo tanto as criaturas quanto os cristais que lá estavam. Apesar dos ataques daqueles que buscavam se apossar a magia primitiva, parecia que nada podia passar pelas defesas brackernenses. Nada, até a chegada de uma Guerra Rúnica.

Uma terrível batalha foi travada próximo ao Vale Odyn e a caótica magia liberada envenenou os cristais. Os Brackern começaram a adoecer e a morrer, e não havia magia defensiva o suficiente que conseguisse reverter tal efeito. Para evitar a extinção, sua única saída era hibernar no subsolo até que as guerras terminassem. O mais forte e mais inteligente Brackern hibernou mais próximo à superfície para acordar primeiro e avaliar a condição do mundo para que sua raça pudesse retornar. As recentes minerações e aumento da violência em Kalamanda foram suficientes para acordar o primeiro dos vanguardistas. Quando Skarner chegou na superfície, ele ficou com raiva e confuso. Finalmente voltou à razão quando descobriu que os agentes da liga que o encontraram eram apenas funcionários. Skarner foi convidado para ir ao Instituto da Guerra contar a história dos Brackern. Em troca, os invocadores contaram o que aconteceu enquanto sua raça dormia. Muito foi feito para domar o uso da magia desde as Guerras Rúnicas, mas era óbvio que o mundo ainda não era seguro o suficiente para os Brackern acordarem. Mas, por enquanto, há um lugar onde Skarner pode usar seu poder na esperança de mudar o mundo de uma forma em que sua raça possa voltar: League of Legends.

''Os humanos ainda não aprenderam como controlar sua magia - o que já foi Kalamanda agora é uma cicatriz de cristal na história deste mundo.''
-- Skarner

Amigos
Malphite Taric
Inimigos
Espirais de Cristal
Espirais de Cristal

Enquanto próximo a cristais ativos, Skarner recebe 100 de Velocidade de Movimento, de 48 a 150% (42 + 6% por nível de campeão) de Velocidade de Ataque e restaura 3% de sua Mana máxima por segundo.

Corte de Cristal
Corte de Cristal

Custo: 10/11/12/13/14 de Mana
Alcance: 350

Skarner ataca com suas garras, causando Dano Físico a todos os inimigos próximos. Sempre que atingir um alvo com Corte de Cristal, ele recebe um efeito cumulativo que aumenta sua Velocidade de Ataque por alguns segundos. Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga desta habilidade.

Skarner causa 33/36/39/42/45 de Dano de Ataque total a todos os inimigos próximos. Enquanto Skarner estiver carregado, Corte de Cristal causa 33/36/39/42/45 de Dano de Ataque total .Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga de Corte de Cristal em 0,25 segundos. O efeito é dobrado ao atacar campeões.

Exoesqueleto Cristalino
Exoesqueleto Cristalino

Custo: 60 de Mana
Alcance: Si mesmo

Skarner recebe um escudo e, enquanto este persistir, sua Velocidade de Movimento é aumentada.

Skarner se protege contra 12/13/14/15/16% da Vida máxima de Skarner (+0,8 de Poder de Habilidade) de dano por 6 segundos. Enquanto o escudo persistir, Skarner recebe 16/20/24/28/32% de Velocidade de Movimento adicional que aumenta ao longo de 3 segundos.

Fratura
Fratura

Custo: 50 de Mana
Alcance: 980

Skarner invoca uma explosão de energia cristalina que causa dano e Lentidão aos inimigos atingidos.

Skarner conjura uma rajada de energia cristalina que causa 40/75/110/145/180 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos atingidos e lhes causa 30/35/40/45/50% de redução na Velocidade de Movimento por 2 segundos. A velocidade do projétil de Fratura diminui a cada campeão atingido. Aflige alvos com Veneno Cristalino por 5 segundos, fazendo com que o próximo ataque básico de Skarner contra eles cause 25/50/75/100/125 de Dano Físico adicional e os atordoe por 1 segundo. Cristalizar inimigos com Fratura e Empalar concede a Skarner uma Carga de Cristal (o efeito por estar próximo a um cristal ativo) pelo tempo que durar o desarme e reduz o Tempo de Recarga de Fratura na mesma quantidade.

Empalar
Empalar

Custo: 100 de Mana
Alcance: 350

Skarner suprime um campeão inimigo e causa Dano Mágico a ele. Durante este período, Skarner pode mover-se livremente e arrastará sua vítima indefesa com ele. 

Skarner suprime um campeão inimigo por 1.75 segundos e causa 20/60/100 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Skarner pode mover-se livremente durante este período, e arrastará sua vítima indefesa com ele. Causa 100% do Dano de Ataque total adicional de Skarner no início e no fim da habilidade.

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