Skarner
a Vanguarda de Cristal
Independente
- Vida:
440 (+90 por nível) - Regeneração de Vida:
7,5 (+0,85 por nível) - Mana:
205 (+40 por nível) - Regeneração de Mana:
6,45 (+0,45 por nível) - Dano de Ataque:
54,1 (+4,5 por nível) - Armadura:
23 (+3,8 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+2,1 por nível) - Resistência Mágica:
30 (+1,25 por nível) - Velocidade de Movimento:
345
Séculos atrás, existia uma raça de criaturas tão ferozes quanto sábias. Os Brackern eram seres incomuns, abençoados com a magia primitiva da terra, incorporadas no formato de cristais. Sua raça conhecia um ritual arcano para unir sua essência vital ao cristal, comungando com a magia que estava nele. Com este poder eles prosperaram no Vale Odyn, protegendo tanto as criaturas quanto os cristais que lá estavam. Apesar dos ataques daqueles que buscavam se apossar a magia primitiva, parecia que nada podia passar pelas defesas brackernenses. Nada, até a chegada de uma Guerra Rúnica.
Uma terrível batalha foi travada próximo ao Vale Odyn e a caótica magia liberada envenenou os cristais. Os Brackern começaram a adoecer e a morrer, e não havia magia defensiva o suficiente que conseguisse reverter tal efeito. Para evitar a extinção, sua única saída era hibernar no subsolo até que as guerras terminassem. O mais forte e mais inteligente Brackern hibernou mais próximo à superfície para acordar primeiro e avaliar a condição do mundo para que sua raça pudesse retornar. As recentes minerações e aumento da violência em Kalamanda foram suficientes para acordar o primeiro dos vanguardistas. Quando Skarner chegou na superfície, ele ficou com raiva e confuso. Finalmente voltou à razão quando descobriu que os agentes da liga que o encontraram eram apenas funcionários. Skarner foi convidado para ir ao Instituto da Guerra contar a história dos Brackern. Em troca, os invocadores contaram o que aconteceu enquanto sua raça dormia. Muito foi feito para domar o uso da magia desde as Guerras Rúnicas, mas era óbvio que o mundo ainda não era seguro o suficiente para os Brackern acordarem. Mas, por enquanto, há um lugar onde Skarner pode usar seu poder na esperança de mudar o mundo de uma forma em que sua raça possa voltar: League of Legends.
''Os humanos ainda não aprenderam como controlar sua magia - o que já foi Kalamanda agora é uma cicatriz de cristal na história deste mundo.''
-- Skarner
Enquanto próximo a cristais ativos, Skarner recebe 100 de Velocidade de Movimento, de 48 a 150% (42 + 6% por nível de campeão) de Velocidade de Ataque e restaura 3% de sua Mana máxima por segundo.
Custo: 10/11/12/13/14 de Mana
Alcance: 350
Skarner ataca com suas garras, causando Dano Físico a todos os inimigos próximos. Sempre que atingir um alvo com Corte de Cristal, ele recebe um efeito cumulativo que aumenta sua Velocidade de Ataque por alguns segundos. Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga desta habilidade.
Skarner causa 33/36/39/42/45 de Dano de Ataque total a todos os inimigos próximos. Enquanto Skarner estiver carregado, Corte de Cristal causa 33/36/39/42/45 de Dano de Ataque total .Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga de Corte de Cristal em 0,25 segundos. O efeito é dobrado ao atacar campeões.
Custo: 60 de Mana
Alcance: Si mesmo
Skarner recebe um escudo e, enquanto este persistir, sua Velocidade de Movimento é aumentada.
Skarner se protege contra 12/13/14/15/16% da Vida máxima de Skarner (+0,8 de Poder de Habilidade) de dano por 6 segundos. Enquanto o escudo persistir, Skarner recebe 16/20/24/28/32% de Velocidade de Movimento adicional que aumenta ao longo de 3 segundos.
Custo: 50 de Mana
Alcance: 980
Skarner invoca uma explosão de energia cristalina que causa dano e Lentidão aos inimigos atingidos.
Skarner conjura uma rajada de energia cristalina que causa 40/75/110/145/180 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos atingidos e lhes causa 30/35/40/45/50% de redução na Velocidade de Movimento por 2 segundos. A velocidade do projétil de Fratura diminui a cada campeão atingido. Aflige alvos com Veneno Cristalino por 5 segundos, fazendo com que o próximo ataque básico de Skarner contra eles cause 25/50/75/100/125 de Dano Físico adicional e os atordoe por 1 segundo. Cristalizar inimigos com Fratura e Empalar concede a Skarner uma Carga de Cristal (o efeito por estar próximo a um cristal ativo) pelo tempo que durar o desarme e reduz o Tempo de Recarga de Fratura na mesma quantidade.
Custo: 100 de Mana
Alcance: 350
Skarner suprime um campeão inimigo e causa Dano Mágico a ele. Durante este período, Skarner pode mover-se livremente e arrastará sua vítima indefesa com ele.
Skarner suprime um campeão inimigo por 1.75 segundos e causa 20/60/100 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Skarner pode mover-se livremente durante este período, e arrastará sua vítima indefesa com ele. Causa 100% do Dano de Ataque total adicional de Skarner no início e no fim da habilidade.