Sivir
a Soberana da Batalha
Shurima
- Vida:
378 (+82 por nível) - Regeneração de Vida:
4,25 (+0,55 por nível) - Mana:
250 (+50 por nível) - Regeneração de Mana:
6,5 (+0,9 por nível) - Dano de Ataque:
57,46 (+2,41 por nível) - Armadura:
1,28 (+3,25 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+1,6 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
335
Quando o povo de Valoran fala da ''Soberana da Batalha'', há apenas uma mulher de quem podem estar falando. Com a combinação de bravura sem hesitação, perícia em combate e ambição interminável, a reputação de Sivir como caçadora de tesouros só não se compara com a sua riqueza acumulada e aclamação. Enfrentada com a revelação de sua misteriosa herança, Sivir deve agora avaliar seu desejo de seguir o próprio caminho contra o fardo de um legado ainda maior.
Sivir cresceu com os nômades do deserto de Shurima, tornando-se mestra na arte de saquear túmulos e aproveitando a vida sem nenhum vínculo forte a qualquer lugar. Sua excelência era em ser mercenária, acumulando sem dificuldade riquezas, seguidores e reputação. Conforme se espalhava sua fama além das dunas do deserto, ela chamou a atenção de patronos muito opulentes de toda a Valoran. O mais influente destes benfeitores era o Alto-Comando Noxiano. Sivir serviu os caprichos de uma nação brutal dando pouca importância para as consequências. Sua participação provou ser muito lucrativa, até o surgimento do conflito ioniano. Ela escolheu não tomar parte na invasão desordenada e desfez seus laços.
Sivir não ficou surpresa quando os noxianos lhe fizeram uma visita. No entanto, enquanto esperava por assassinos, foi contemplada com uma oferta. Cassiopeia, a filha de uma das famílias mais influentes de Noxus, dizia ter descoberto o local do maior tesouro da Shurima antiga. Tudo o que aquela mulher da nobreza precisava era de uma saqueadora de túmulos como escolta.
A expedição provou ser mais do que Sivir e Cassiopeia haviam pensado. Não havia o tesouro prometido por Cassiopeia, tampouco a arma que ela cobiçava naquele jazigo. Ignorando as advertências de Sivir, os noxianos invadiram pela porta de acesso ao cofre sepultado, iniciando eventos que mudariam não apenas sua vida, mas também toda Shurima.
''O que está perdido pode ser encontrado... E vendido.''
-- Sivir
Custo: 70/80/90/100/110 de Mana
Alcance: 1250
Sivir arremessa sua lâmina como um bumerangue, causando dano tanto na ida quanto na volta. Sivir arremessa sua arma como um bumerangue, causando 25/45/65/85/105(+70/80/90/100/110% de Dano de Ataque) (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Físico à primeira unidade atingida e 15% de dano reduzido a cada alvo seguinte, até um mínimo de 40%. Se o ataque primário de Ricochete for um acerto crítico, todos os saltos de tal ataque também serão.
Custo: 60 de Mana
Alcance: Si mesmo
Os próximos ataques de Sivir ricochetearão em outros alvos além do primeiro, causando dano reduzido a alvos secundários.
Os próximos 3 ataques básicos de Sivir saltam em alvos próximos, causando 100% de Dano de Ataque de Dano Físico ao primeiro alvo e 50/55/60/65/70% de Dano de Ataque de Dano Físico aos alvos subsequentes.Se um determinado ataque de Ricochete causar Acerto Crítico ao primeiro alvo, todos os saltos subsequentes também serão críticos.Os alvos não podem ser atingidos mais que uma vez para cada ataque de Ricochete. Efeitos de contato são aplicados somente ao primeiro alvo de cada ataque.
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Custo: 100 de Mana
Alcance: 1000
Sivir conduz seus aliados até a batalha, concedendo a eles aumento de Velocidade de Movimento e de Ataque por um período de tempo. Além disso, a habilidade concede Velocidade de Ataque adicional passivamente a Sivir enquanto Ricochete estiver ativo. Passivo: Sivir recebe 30/45/60% de Velocidade de Ataque enquanto Ricochete estiver ativo.Ativo: Sivir incita seus aliados por 8 segundos, concedendo inicialmente, a todos os aliados próximos, 40/50/60% de Velocidade de Movimento adicional que se reduz para 20% após 2/3/4 segundos. Aliados que entrarem no raio de Na Caçada após a conjuração recebem a mesma Velocidade de Movimento adicional e duração que Sivir tiver naquele momento.