Rumble

Rumble

a Ameaça Mecânica

Bandle City

  • Vida:
    450 (+80 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    55,66 (+3,2 por nível)
  • Armadura:
    16 (+3,5 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,64 (+1,85 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    345
Habilidades
Titã do Ferro Velho Cospe-Fogo Escudo de Sucata Arpão Elétrico O Equalizador
História

Mesmo entre yordles, Rumble sempre foi o menor. Então ele costumava ser importunado pelos demais. Para sobreviver, tinha que ser mais valente e ter mais recursos que seus companheiros. Ele desenvolveu um temperamento quente e ganhou reputação por estar sempre brigando, não importava quem o enfrentasse. Isso fez com que se tornasse solitário, mas ele não se incomodava. Gostava de mexer com as coisas, preferindo a companhia de engenhocas, e podia ser sempre visto revirando o lixo, demonstrando assim grande potencial como mecânico. Seus professores o recomendaram para se inscrever na Academia Yordle de Ciência e Progresso em Piltover, onde ele poderia ter se tornado um dos aprendizes de Heimerdinger, mas Rumble se recusou a ir. Ele acreditava que Heimerdinger e seus colaboradores eram uns ''vendidos'', trocando tecnologia superior yordle por nada mais que um tapinha nas costas, assim fazendo com que os yordles continuassem a serem desvalorizados por humanos. Quando um grupo de estudantes humanos da Academia Yordle foram para Bandle City visitar o local onde seu mentor havia nascido e crescido, Rumble não pode resistir à tentação de vê-los cara a cara (ou o mais perto possível disso). Ele só queria dar uma olhada nos humanos, mas depois de horas e muitas brigas, ele voltou para casa ferido e ensanguentado após ouvir como yordles como ele eram uma vergonha para ''sábios'' como Heimerdinger. Na manhã seguinte ele deixou Bandle City sem aviso, e não foi visto novamente durante meses. Quando retornou, estava controlando uma monstruosidade mecânica. Ele marchou com o monstro até o centro da cidade em meio a espectadores boquiabertos, e lá anunciou que entraria para League of Legends e mostraria ao mundo o que um yordle tecnológico era capaz de fazer, sem ter que se esconder atrás da bandeira de outra cidade.

''Eca, vai demorar um tempão para limpar os restos do seu rosto da minha armadura!''
-- Rumble

Amigos
Tristana Ziggs
Inimigos
Heimerdinger Tahm Kench Teemo
Titã do Ferro Velho
Titã do Ferro Velho
Cada feitiço que Rumble lança dá a ele Aquecimento. Quando alcança 50% de Aquecimento ele alcança a Zona de Perigo, concedendo efeitos bônus a todas as suas habilidades básicas. Quando ele alcançar 100% de Aquecimento, ele começa a Sobreaquecer, concedendo a seus ataques básicos um dano bônus, mas tornando-se incapaz de lançar feitiços por alguns segundos.
Cospe-Fogo
Cospe-Fogo

Custo: 20 de Aquecimento
Alcance: 600

Rumble incendeia oponentes que estão em sua frente, causando dano mágico em área de cone por 3 segundos. Enquanto estiver na Zona de Perigo, o dano será maior. Rumble incinera seus oponentes, causando 135/180/225/270/315 (+110% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em área de cone ao longo de 3 segundos. Essa habilidade causa 75% do dano a tropas e monstros neutros. Bônus da Zona de Perigo: Causa 50% de dano bônus.

Escudo de Sucata
Escudo de Sucata

Custo: 20 de Aquecimento
Alcance: Si mesmo

Rumble puxa um escudo que o protege de dano e lhe concede um rápido aumento de velocidade. Enquanto estiver na Zona de Perigo, a força do escudo e o bônus de velocidade aumentam.

Rumble arremessa um escudo por 1,5 segundos que absorve 80/110/140/170/200 (+40% de Poder de Habilidade) de dano. Rumble também ganha um adicional de 10/15/20/25/30% de Velocidade de Movimento por 1 segundo.
Bônus da Zona de Perigo: 25% de aumento na durabilidade do escudo e na Velocidade de Movimento.

Arp�o El�trico
Arpão Elétrico

Custo: 10 de Aquecimento por Carga
Alcance: 850

Rumble lança um taser, eletrocutando seu alvo com dano mágico e reduzindo sua Velocidade de Movimento. Funciona com um sistema de munições (Max: 2 Cargas). Na Zona de Perigo a porcentagem de dano e lentidão é maior.

Rumble atinge seu oponente com tasers, causando 60/85/110/135/160 (+40% de Poder de Habilidade) de dano mágico e aplicando um acúmulo de lentidão de 30/40/50/60/70% por 2 segundos.
Bônus da Zona de Perigo: Dano e percentual de lentidão aumentam em 25%.Após usar essa habilidade, você pode conjurá-la uma segunda vez sem custo dentro de 3 segundos.

Se Rumble sobreaquecer enquanto usa Arpão Elétrico, ele sempre poderá dispará-lo enquanto silenciado contanto que tenha 1 carga

O Equalizador
O Equalizador

Custo: Sem custo
Alcance: 1750

Rumble dispara um grupo de mísseis, criando uma parede de fogo que causa dano e lentidão a inimigos. Rumble lança uma fileira de mísseis que cria uma trilha flamejante por 5 segundos. Inimigos nesta área tem sua Velocidade de Movimento reduzida em 35% e recebem 130/185/240 (+30% de Poder de Habilidade) de dano mágico a cada segundo.Você pode controlar o posicionamento deste ataque ao clicar e arrastar seu mouse em uma linha.
Skins