Orianna

Orianna

a Donzela Mecânica

Piltover

  • Vida:
    385 (+79 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    5,95 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    250 (+50 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    7 (+0,5 por nível)
  • Dano de Ataque:
    41 (+2,6 por nível)
  • Armadura:
    8 (+3 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,66 (+3,5 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    325
Habilidades
Dando Corda Comando: Atacar Comando: Dissonância Comando: Proteger Comando: Onda de Choque
História

Houve outrora um homem piltovense chamado Corin Reveck que tinha uma filha chamada Orianna, a quem ele amava mais que tudo no mundo. Apesar de Orianna possuir um incrível talento para dança, ela era fascinada pelos campeões de League of Legends. Esta fascinação a impulsionou a treinar para se tornar um deles. Infelizmente sua ingenuidade a levou a enfrentar riscos desnecessários, que a levaram a uma morte trágica. A morte de Orianna deixou Corin devastado, levando-o a profunda depressão e uma obsessão por tecmaturgia. Ele não suportava o vazio que sua filha havia deixado em sua vida, decidindo então construir uma substituta - uma que realizaria o sonho de Orianna de entrar para a Liga. Sua criação foi uma máquina assassina a quem Corin deu o mesmo nome da filha. Sabendo que ela estava destinada a ser uma campeã e vendo como os tempos estavam mudando, ele criou A Esfera como seu mascote e protetor. Essa criação quase simbiótica usa um tipo diferente de tecmaturgia, com maior base em eletricidade do que mecanismos.

Orianna e A Esfera agora lutam como campeões em League of Legends, usando sua moralidade às vezes equivocada como guia. Ela tenta o melhor que pode para se encaixar na liga. Mas não importa o quanto tente, Orianna nunca será humana e sempre haverá algo estranho e diferente nela. Apesar de tentar interações sociais com outros campeões de League of Legends, poucos conseguem não se importar com sua natureza exótica. Para muitos, é como se não houvesse nada por dentro, como se Orianna fosse uma recipiente vazio - apesar de ser um recipiente bem mortífero. Mas ela continua a ser a filha perfeita aos olhos do seu pai.

''Dance comigo, meu bichinho. Dance comigo até desaparecermos.''

Amigos
Blitzcrank
Inimigos
Viktor
Dando Corda
Dando Corda
O auto-ataque de Orianna causa dano mágico adicional. Este dano aumenta quanto mais Orianna atacar o mesmo alvo.
Comando: Atacar
Comando: Atacar

Custo: 30/35/40/45/50 de Mana
Alcance: 815

Orianna comanda sua esfera a atirar em direção a um local alvo, causando dano mágico aos alvos no caminho (causa menos dano a alvos subsequentes). Em seguida a esfera continua no local alvo. Orianna comanda sua esfera para atirar em direção a um local alvo, causando 60/90/120/150/180 (+50% de Poder de Habilidade) de dano mágico nos alvos ao longo do caminho. No entanto, ele causa 10% a menos de dano para cada unidade atingida (Mínimo 40%).Após disparada, a esfera permanece no local alvo.

Comando: Dissonância
Comando: Dissonância

Custo: 70/80/90/100/110 de Mana
Alcance: Si mesmo

Orianna comanda sua esfera a lançar um pulso de energia, causando dano mágico ao seu redor. Isso deixa para trás um campo energético que acelera os aliados e desacelera os inimigos. Orianna comanda sua esfera para liberar um pulso elétrico, causando 70/115/160/205/250(+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico nos inimigos próximos.O pulso deixa um campo de energia por 3 segundo(s), diminuindo a Velocidade de Movimento do inimigo em 20/25/30/35/40% e aumentando a Velocidade de Movimento do aliado em 20/25/30/35/40% por 2 segundo(s). Este efeito diminui ao longo do tempo.
Comando: Proteger
Comando: Proteger

Custo: 60 de Mana
Alcance: 1095

Orianna comanda sua Bola para se prender a um campeão aliado, protegendo-o e causando Dano Mágico a qualquer inimigo que atravessar no caminho. Além disso, a Bola concede Armadura e Resistência Mágica adicionais ao campeão a que estiver presa. Passivo: A Bola adiciona 10/15/20/25/30 de Armadura e de Resistência Mágica ao campeão aliado a quem estiver presa.Ativo: Orianna comanda sua Bola para deslocar e prender-se a um campeão aliado, protegendo-o por 4 segundos pelos próximos 80/120/160/200/240 (+40% de Poder de Habilidade) de dano.Inimigos que a Bola atravessar em seu caminho recebem 75% do valor do escudo como dano: 60/90/120/150/180 (+30% de Poder de Habilidade).
Comando: Onda de Choque
Comando: Onda de Choque

Custo: 100 de Mana
Alcance: Si mesmo

Orianna comanda sua esfera a lançar uma onda de choque, causando dano mágico e arremessando os inimigos próximos à esfera depois de um curto período. Orianna comanda sua esfera para liberar uma onda de choque após um curto período, causando 150/225/300 (+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico nos inimigos próximos e lançando-os pelo ar em uma determinada distância na direção da esfera.

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