Olaf
o Berserker
Freljord
- Vida:
441 (+93 por nível) - Regeneração de Vida:
7 (+0,9 por nível) - Mana:
315,6 (+42 por nível) - Regeneração de Mana:
6,5 (+0,58 por nível) - Dano de Ataque:
54,1 (+3,5 por nível) - Armadura:
17 (+3 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,69 (+2,7 por nível) - Resistência Mágica:
30 (+1,25 por nível) - Velocidade de Movimento:
350
A maioria dos homens diria que a morte é algo a ser temido; nenhum desses homens seria Olaf. O Berserker vive somente pelo bramido de um grito de guerra e da colisão das espadas. Impelido por sua fome de glória e pela maldição iminente de uma morte esquecível, Olaf se mete em qualquer briga com abandono negligente. Rendendo-se à sede de sangue que existe em si, ele somente está vivo de verdade quando agarra a morte pelas presas.
A península costal de Lokfar está entre os lugares mais brutais de Freljord. Lá, a ira é o único fogo que aquece ossos gelados, sangue é o único líquido que flui desimpedido e não há destino pior do que o de envelhecer frágil e esquecido. Olaf era um guerreiro de Lokfar que acumulava glórias e não hesitava em compartilhá-las. Enquanto gabava-se certa noite com os homens de seu clã, com um vilarejo em brasas recentemente atacado ao fundo, um dos guerreiros anciões se cansou de sua fanfarrice. O velho lutador instigou Olaf a ler o próprio destino e ver se sua sorte ia de encontro a sua displicência. Provocado pelo desafio, Olaf zombou da inveja do velho guerreiro e jogou os ossos do punho de uma criatura morta há muito tempo para predizer as grandes glórias que alcançará em sua morte. Toda a alegria se esvaiu da congregação quando os homens leram o presságio: os ossos falavam de uma longa vida e falecimento calmo.
Enfurecido, Olaf disparou pela noite, determinado a provar que a previsão era falsa ao encontrar e derrotar a serpente de gelo mais temida de Lokfar. O monstro havia consumido milhares, tanto homens quanto naus, em sua longa vida. Morrer em combate com ela seria um fim adequado para qualquer guerreiro. Conforme Olaf se emaranhava dentro da escuridão de sua mandíbula, aprofundou-se na escuridão da própria mente. Quando o choque de água gelada o despertou da escuridão, havia somente uma carcaça da besta, massacrada e flutuando ao seu lado. Frustrado, mas não derrotado, Olaf seguiu na caçada de cada criatura lendária com garras e presas, esperando que a próxima batalha seria sua última. Em todas as vezes ele avançou em direção à sua ansiada morte, somente para ser poupado pelo frenesi que o dominava quando chegava ao seu limite.
Olaf concluiu que nenhuma criatura simples poderia lhe dar a morte de um guerreiro. Sua solução foi enfrentar a tribo mais temida de Freljord: a Garra do Inverno. Sejuani se impressionou com o fato de Olaf desafiar sua tribo, mas sua audácia não lhe renderia qualquer piedade. Ela ordenou o ataque e enviou um grande número de seus guerreiros para devastá-lo. Todos caíram, um por um, até ele ser tomado pela sede de sangue novamente, abrindo caminho sem esforço algum até a líder da Garra do Inverno. O choque entre Olaf e Sejuani fez tremer as geleiras com força e, embora ele tenha parecido ser indomável, ela combateu o berserker até sua paralisação. Travados em luta, o olhar de Sejuani penetrou a aura de cólera de Olaf de maneira que nenhuma arma poderia fazer. Seu frenesi se acalmou o suficiente para ela lhe fazer uma oferta: Sejuani jurou que ela encontraria para Olaf sua morte gloriosa se ele empunhasse seu machado na campanha de sua conquista. Foi nesse momento que Olaf jurou entalhar seu legado na própria Freljord.
''Quando for conhecer seus ancestrais, diga a eles que foi Olaf quem te mandou.''
-- Olaf
Custo: 60 de Mana
Alcance: 1000
Olaf arremessa um machado ao local alvo, causando dano a unidades que atravessar e reduzindo sua Velocidade de Movimento. Se Olaf apanhar o machado, o Tempo de Recarga da habilidade é reduzido em 4,5 segundos.
Olaf arremessa um machado ao local alvo, causando 70/115/160/205/250 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e 29/33/37/41/45% de redução na Velocidade de Movimento por 2.5 segundos a unidades que atravessa. Quanto mais longe chegar o machado, mais longo será o seu efeito; sendo sempre superior a 1.5 segundo.Se Olaf apanhar o machado, o Tempo de Recarga da habilidade é reduzido em 4,5 segundos.
Custo: 30 de Mana
Alcance: Si mesmo
Olaf recebe aumento na Velocidade de Ataque, Roubo de Vida e cura proveniente de todas as origens dependendo de quanta Vida removida tiver.
Por 6 segundos, Olaf recebe 14/16/18/20/22% de Roubo de Vida e sua Velocidade de Ataque é aumentada em 40/50/60/70/80%.Durante esse tempo, Olaf também recebe 1% de aumento na cura de todas as origens para cada 2% de Vida removida.
Custo: Custo de Vida
Alcance: 325
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Olaf fica temporariamente imune a desarmes.
Passivo: Olaf recebe 20/30/40 de Armadura, 20/30/40 de Resistência Mágica e concede 50/60/70% de Velocidade de Movimento adicional em direção a inimigos por 1 segundo. Ativo: Olaf remove todos os efeitos debilitantes de si mesmo e se torna imune a eles pelos próximos 6 segundos. Durante este período, Olaf perde o efeito passivo de Ragnarok e recebe 40/60/80 de Dano de Ataque.