Morgana

Morgana

o Anjo Caído

Noxus

  • Vida:
    403 (+86 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    4,7 (+0,6 por nível)
  • Mana:
    240 (+60 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    8,5 (+0,65 por nível)
  • Dano de Ataque:
    51,58 (+3,5 por nível)
  • Armadura:
    15 (+3,8 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+1,53 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    335
Habilidades
Sifão de Alma Ligação das Trevas Solo Atormentado Escudo Negro Grilhões da Alma
História

Existe um mundo distante povoado por criaturas aladas graciosas e belas com o dom da imortalidade, onde conflitos antigos ainda existem. Como em tantos conflitos, essa guerra dividiu famílias. Um lado se intitulou como seres da perfeita ordem e justiça, lutando para unir o mundo sob sua lei em um forte governo centralizado. Aqueles que lutavam contra eles viam esta parte da sua família como tiranos, criaturas incapazes de ter um ponto de vista mais amplo, que sacrificariam individualidade e liberdade pela ilusão da eficácia e segurança. Morgana era uma das que lutavam contra o que ela entendia ser a tirania de sua espécie, e por isso era considerada um anjo caído. Morgana não era inocente, encontrando formas de obter poder proibido para se tornar uma poderosa mestra das artes negras. Este objetivo era impulsionado por sua obsessão em vencer o general das forças inimigas - sua irmã, Kayle.

Apesar das duas serem irmãs de sangue, Kayle deu o primeiro golpe, renegando Morgana como família quando se recusou a defender sua causa. Com o tempo, Morgana acabou se tornando poderosa o suficiente não só para ser igual, mas para enfrentar Kayle. Enquanto se aproximava o momento em que as duas se encontrariam para um conflito final, Morgana foi repentinamente invocada à Valoran. No princípio ela fez um acordo com os invocadores da liga para lutar em troca de mais poder. Mas com a entrada de Kayle em League of Legends, Morgana agora luta pelo privilégio de poder destruir sua irmã de novo, e de novo, e de novo. Ela aguarda pelo dia em que o Instituto da Guerra não conseguirá mais segurá-la, e nesse dia ela planeja destruir Kayle de uma vez por todas e voltar para casa como heroína.

''Não há descanso enquanto a tirania de Kayle continuar a existir.''
-- Morgana

Amigos
Inimigos
Kayle
Sifão de Alma
Sifão de Alma

Morgana tem Vampirismo Mágico, curando a si mesma sempre que causar dano com seus feitiços.

Ligação das Trevas
Ligação das Trevas

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 1175

Morgana dispara uma esfera de magia negra. Ao entrar em contato com uma unidade inimiga, ela causa Dano Mágico e imobiliza a unidade no chão por um período de tempo. Dispara um raio de energia das trevas, prendendo a primeira unidade atingida por 2/2.25/2.5/2.75/3 segundo(s) e causando 80/135/190/245/300 (+90% de Poder de Habilidade) de dano mágico.

Solo Atormentado
Solo Atormentado

Custo: 70/85/100/115/130 de Mana
Alcance: 900

Infecta uma área com solo profanado, fazendo com que unidades inimigas em pé no local recebam dano continuo. Amaldiçoa uma área por 5 segundos. Inimigos no terreno amaldiçoado recebem de   8/16/24/32/40 (+33% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a cada segundo, com base na Vida removida do inimigo.

Escudo Negro
Escudo Negro

Custo: 50 de Mana
Alcance: 800

Coloca uma barreira protetora em volta de um campeão aliado, absorvendo dano mágico e desarmes até que ela seja atravessada ou o escudo se dissipe. Protege um Campeão aliado por 5 segundo(s). O escudo absorve  70/140/210/280/350(+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico e evita desarmes enquanto durar.

Grilhões da Alma
Grilhões da Alma

Custo: 100 de Mana
Alcance: 625

Prende correntes de energia nos campeões inimigos próximos, causando dano inicial e reduzindo sua Velocidade de Movimento em 20%, e depois ecoando a dor por mais alguns segundos depois, atordoando-os se continuarem próximos a Morgana. Correntes sombrias se prendem a campeões próximos, causando 150/225/300 (+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico e 20% de Lentidão por 3 segundos. Após 3 segundos, eles recebem 150/225/300 (+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico adicional e ficam atordoados por 1.5 segundo(s).Campeões inimigos podem quebrar as correntes ao afastarem-se de Morgana.

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