Miss Fortune

Miss Fortune

a Ca�adora de Recompensas

Bilgewater

  • Vida:
    530 (+85 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    5,1 (+0,65 por nível)
  • Mana:
    325,84 (+35 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,95 (+0,65 por nível)
  • Dano de Ataque:
    46 (+1 por nível)
  • Armadura:
    15 (+3 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,66 (+3,01 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    325
Habilidades
Batida do Amor Dois por Um Desfilando Chuva de Disparos Metendo Bala
História

Para aqueles que enfrentam os cruéis mares de Runeterra, conseguir seu próprio barco e tripulação é o auge do sucesso. Sarah Fortune, uma respeitada (ou ''lendária'', segundo opiniões) caçadora de recompensas de Bilgewater, conseguiu alcançar tal feito no seu décimo sexto aniversário, tornando-se a garota a ser procurada para resolver problemas especiais. Nenhum trabalho era difícil ou perigoso demais para seu charme feminino e renomado uso de suas pistolas gêmeas: ''Choque e Pavor''. Seu sucesso deu-lhe os meios para conseguir legitimamente comprar seu próprio barco, mas um pouco de flerte sempre ajuda, é claro. No entanto, as coisas nem sempre foram afortunadas para Miss Fortune. Quando ela era jovem, navios mercantes começaram a aparecer no horizonte de sua calma cidade situada na parte maior da costa norte na Ilha da Chama Azul. Com as rotas de comércio, surgiram os piratas, e os habitantes logo se viram em meio ao frenesi da pilhagem.

Um dia, quando a jovem Sarah retornou ao seu lar, só ouviu tiros e gritos. A porta de sua casa estava destruída; dentro, ela viu sua mãe deitada, morta, sobre uma poça de sangue. Uma pancada repentina na cabeça fez com que ela caísse ao lado da mãe assassinada. A última coisa de que ela se lembra foi ver os olhos vermelhos de quem a atacou, já que seu rosto estava coberto por uma bandana de ladrão. Miss Fortune não confia em piratas e sempre se vê brigando com o infame Gangplank (o único que resiste aos seus charmes) pela direção da política de Bilgewater. Seus dois objetivos: unir as pessoas de Bilgewater, fazendo delas uma sociedade forte e independente e; encontrar o pirata que matou sua mãe. Para conseguir isso, ela se juntou a League of Legends, usando suas habilidades em troca de riqueza e prestígio que a ajudarão a conseguir o que quer

Amigos
Gangplank
Inimigos
Batida do Amor
Batida do Amor

Sempre que Miss Fortune causa um ataque básico a um novo alvo, ela causa Dano Físico adicional.

Dois por Um
Dois por Um

Custo: 43/46/49/52/55 de Mana
Alcance: 650

Miss Fortune dispara através de um inimigo para atingir outro atrás do primeiro, causando Dano Físico ao primeiro alvo e Dano Físico aumentado ao segundo, aplicando efeitos de ataque em ambos.

 Caso o disparo abata o alvo, o dano do ricochete aumenta.

Desfilando
Desfilando

Custo: 30/35/40/45/50 de Mana
Alcance: Si mesmo

Após 5 segundos sem receber dano direto, recebe 25 de Velocidade de Movimento, acelerando até. Quando ativada, Desfilando agora instantaneamente concede o valor máximo de Velocidade de Movimento em vez de aumentar ao longo do tempo. Velocidade de Ataque: 60/70/80/90/100% que dura 4 segundos. Enquanto Desfilando estiver em tempo de recarga, o uso da Batida do Amor reduz o Tempo de Recarga restante em 2 segundos (diminui com a redução do Tempo de Recarga).

Chuva de Disparos
Chuva de Disparos

Custo: 80 de Mana
Alcance: 1000

Miss Fortune lança uma rajada de balas em um local, causando ondas de dano e lentidão aos oponentes. Miss Fortune dispara centenas de projéteis no ar, que chovem no local alvo após 0,5 segundos, causando 80/115/150/185/220 (+80% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 3 segundos e reduzindo a Velocidade de Movimento dos inimigos atingidos em  40/45/50/55/60%.

Metendo Bala
Metendo Bala

Custo: 100 de Mana
Alcance: 400

Miss Fortune canaliza uma enxurrada de balas em um cone à sua frente, causando grande quantidade de dano nos inimigos. Miss Fortune canaliza uma barragem de tiros em área de cone à sua frente por 3 segundos, causando 50/75/125 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Físico. Dano por onda: (+0,75 de Dano de Ataque total) (+0,2 de Poder de Habilidade). Número de ondas: 12/14/16. Metendo Bala agora pode fazer acertos críticos, causando 120% de dano por onda.

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