Malphite
o Fragmento do Monolito
Independente
- Vida:
423 (+90 por nível) - Regeneração de Vida:
7 (+0,55 por nível) - Mana:
215 (+40 por nível) - Regeneração de Mana:
6,4 (+0,55 por nível) - Dano de Ataque:
56,3 (+3,38 por nível) - Armadura:
18 (+3,75 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,64 (+3,4 por nível) - Resistência Mágica:
30 (+1,25 por nível) - Velocidade de Movimento:
335
Existe um mundo de perfeita harmonia, em que somos partes de um todo. O Monolito é a essência de toda a criação, e seus habitantes são partes únicas dele. É belo em sua simetria e quase total falta de incerteza. Os seres rochosos que moram lá sabem seu lugar e trabalham para cumprir suas funções ao máximo, funcionando quase como um superorganismo ou colmeia. Malphite sempre se esforçou para alcançar seu melhor potencial, como sua parte de um todo, cumprindo o papel de uma distinta criatura buscando levar ao seu povo seu perfeito ideal de ordem.
Um dia, sem qualquer aviso, uma fenda dimensional se abriu, e ele foi invocado através do cosmos até o mundo de Runeterra. A transição foi dolorosa e assustadora para ele, ele foi retirado do seu povo e do Monolito - coisas que sempre estiveram presentes nele desde que nasceu. Ele ficou furioso, preso no Círculo de Invocação, enquanto aqueles que o invocaram faziam seu apelo. Runeterra era um mundo que havia quase sido consumido por sua desarmonia. Era um mundo que precisava de campeões para tirá-lo do caos. E foi para esse fim que a criatura de rocha havia sido invocada, para que ele pudesse ajudá-los nessa missão, uma em que ele poderia participar de uma forma única. Hoje, fazendo parte de League of Legends, ele acaba com aqueles que buscam atrapalhar Valoran em sua tentativa de conseguir a ordem, dando especial atenção àqueles que dominam a magia caótica. Infelizmente, Malphite também começou a mudar, como ele foi forçado a encarar sua própria solidão em um mundo em que reina a individualidade.
Cuidado, servos do mal! O Fragmento do Monolito está aqui.
Custo: 70/75/80/85/90 de Mana
Alcance: 625
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: Si mesmo
Malphite começa a bater com tanta força que seus ataques causam dano em todas as unidades na frente dele. Passivo: Malphite recebe 15/20/35/30/35% de Armadura adicional. Ativo: Ataques básicos causam 15/30/45/60/75 (+0,1 de Poder de Habilidade) + (0,15 de Armadura total) em Dano Físico adicional ao alvo e a unidades próximas.
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 400
Malphite bate no chão, enviando uma onda de choque que causa dano mágico com base em sua Armadura e reduz a Velocidade de Ataque dos inimigos por uma curta duração. Malphite bate no chão, causando 60/95/130/165/200 (+40% de Armadura) (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos ao seu redor, reduzindo suas Velocidades de Ataque em 30/35/40/45/50% por 3 segundo(s).O dano desta habilidade é equivalente a 30% da Armadura de Malphite.
Custo: 100 de Mana
Alcance: 1000