Lulu
a Fada Feiticeira
Bandle City
- Vida:
525 (+74 por nível) - Regeneração de Vida:
5 (+0,6 por nível) - Mana:
350 (+55 por nível) - Regeneração de Mana:
11 (+0,5 por nível) - Dano de Ataque:
44 (+2,6 por nível) - Armadura:
9 (+3,7 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+2,25 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
330
Talvez mais do que qualquer outro campeão na liga, Lulu faz as coisas do seu jeito. Durante sua juventude em Bandle City, ela passava a maior parte do tempo sozinha na floresta ou sonhando acordada. Não que ela fosse antissocial; mas o dia a dia de Bandle City não se comparava ao mundo vibrante que era sua imaginação. Ela via beleza em lugares que as pessoas ignoravam. Foi assim que ela encontrou Pix, um espírito fada, fingindo estar preso em uma gaiola. A imaginação de Lulu a tornava distinta na opinião de Pix, e ele buscou uma oportunidade de levá-la ao seu mundo. Levou-a à Clareira, o lar encantando das fadas, que fica numa parte iluminada da floresta. Lá as rígidas características do mundo exterior - coisas como tamanho e cor - mudavam tão frequentemente e tão caprichosamente quanto a direção do vento. Lulu se sentiu em casa na Clareira e ela fugia para lá com Pix, fascinada com seu lugar secreto.
Ela rapidamente perdia a noção do tempo. Sua vida na Clareira era confortável e natural. Ela e Pix brincavam de jogos de fadas, o tipo de jogos que costumavam chamar de ''faz de conta'', e ela ficou extremamente boa neles. De repente se lembrou do que tinha deixado para trás em Bandle City. A Clareira tinha uma forma de fazer tudo do lado de fora parecer distante e surreal. Lulu decidiu visitar o que havia sido seu lar, para contar sobre as maravilhosas coisas que havia aprendido, mas quando ela e Pix voltaram o mundo tinha mudado. Ela descobriu que o tempo agia de forma diferente na Clareira, e séculos haviam se passado enquanto esteve fora. Lulu tentou voltar a se conectar com os moradores do mundo exterior mas suas tentativas não foram bem sucedidas. Ela levou todas as crianças para brincar de esconde esconde, temporariamente transformando todas em flores e animais da floresta para tornar o jogo mais interessante, mas os pais delas não gostaram da ideia. Quando os yordles insistiram que ela deixasse a terra deles, partiu para um lugar magicamente vibrante onde aqueles presentes tão estranhos não eram apenas aceitos, como também adorados: League of Legends.
''O melhor caminho entre dois pontos é de cabeça para baixo, entre eles, depois de dentro pra fora e dando mais uma volta.''
-- Lulu
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 925
Pix e Lulu lançam um raio de energia mágica que causa Lentidão muito forte a todos os inimigos que atinge. Um inimigo só pode levar dano de um raio.
Lulu e Pix disparam ambas um raio perfurante, causando 80/125/170/215/260 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e 80% de redução na Velocidade de Movimento por 2 segundos a inimigos. Essa Lentidão decai ao longo do tempo.Cada inimigo somente pode ser atingido por um projétil.
Custo: 65 de Mana
Alcance: 650
Se conjurada sobre um aliado, ela lhe concede Velocidade de Movimento por um curto período de tempo. Se lançado sobre um inimigo, ele é transformado em um adorável bichinho que não pode atacar nem lançar feitiços.
Conjuração em aliado: O alvo aliado recebe 30 (+5% de Poder de Habilidade)% de Velocidade de Movimento por 3/3,25/3,5/3,75/4 segundos.
Conjuração em inimigo: Polimorfa um campeão inimigo por 1.25/1.5/1.75/2/2.25 segundos, desarmando sua capacidade de atacar ou conjurar habilidades e reduzindo sua Velocidade de Movimento base em 60. Concede 25/30/35/40/45% de Velocidade de Ataque por toda a duração.
Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: 650
Se lançado sobre um aliado, comanda Pix a pular para um aliado e protegê-lo. Ele então os segue e ajuda em seus ataques. Se lançado sobre um inimigo, comanda Pix a pular no inimigo e causar dano. Ele então os segue e concede a você a visão do inimigo. Conjuração em aliado: Comanda Pix para pular em um aliado e ajudar com seus ataques em vez de Lulu por 6 segundos. Se o aliado for um campeão, Pix o protege de 70/105/140/175/210 (+60% de Poder de Habilidade) de dano por 6 segundos.Conjuração em inimigo: Pix causa 80/110/140/170/200 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico à unidade inimiga alvo. Em seguida, Pix a segue e concede visão dela por 4 segundos.
Custo: 100 de Mana
Alcance: 900