LeBlanc
a Falsa
Noxus
- Vida:
390 (+80 por nível) - Regeneração de Vida:
7,4 (+0,55 por nível) - Mana:
250 (+50 por nível) - Regeneração de Mana:
6,9 (+0,6 por nível) - Dano de Ataque:
51 (+3,5 por nível) - Armadura:
12 (+3,5 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+1,4 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
335
Toda cidade tem seu lado negro, até uma a qual a reputação já é duvidável. Noxus - até seu nome é dito com uma mistura de admiração e repulsa - não é uma exceção a esta verdade. Dentro das tortuosas masmorras que se entrelaçam por suas ruas sinuosas está o verdadeiro coração desta crescente metrópole, um refúgio para todos os tipos de maldade. Entre os cultos, conluios e sociedades secretas que chamam aquele labirinto de lar, LeBlanc, a Falsa, preside a Rosa Negra, o que resta de uma distante, mas ainda assim inescrupulosa era da história Noxiana. Cruel e eternamente jovem, LeBlanc e sua estirpe eram os pilares das relações políticas Noxianas durante a era anterior à militarização do governo da cidade. Naqueles dias, esta guilda de poderosos magos se encontrava para promover suas obrigações secretas, e para aperfeiçoar uma habilidade mais sutil do que aquela preferida pelos que estavam no poder.
Enquanto seus principais motivos permaneceram desconhecidos, a maioria acreditava que a Rosa Negra era o verdadeiro poder por trás do trono enquanto a aristocracia reinava em Noxus. Quando as façanhas marciais se tornaram a determinação suprema daqueles que detinham influência no Império, a Rosa Negra pareceu ter desaparecido da noite para o dia. Muitos acreditam que talvez simplesmente fosse a hora, e que os seus membros tivessem deixado de lado suas missões por domínio público e político. Quando LeBlanc reapareceu nos portões do Instituto da Guerra, ficou claro que esses mestres das sombras e chamas estavam ganhando tempo, esperando para que uma nova autoridade global aparecesse: League of Legends.
''O mundo é muito diferente para aqueles que não conseguem ver além do que é colocado a frente dos seus próprios olhos.''
-- LeBlanc, a Falsa.
As habilidades de LeBlanc aplicam Sigilo de Malícia ao seu alvo. Após um tempo, acertar o alvo com as habilidades de LeBlanc detona o sigilo, causando Dano Mágico.
Custo: 40/45/50/55/60 de Mana
Alcance: 700
LeBlanc projeta um orbe na direção de seu alvo, causando Dano Mágico. Quanso Orbe Estilhaçado é fortalecido por Sigilo de Malícia, a habilidade ricocheteia para o Sigilo de Malícia disponível mais próximo.
Causa 55/90/125/160/195 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Quando Orbe Estilhaçado é fortalecido por Sigilo de Malícia, a habilidade ricocheteia para o Sigilo de Malícia disponível mais próximo (ricochetear causa 80% do Dano a tropas).
Custo: 70/80/90/100/110 de Mana
Alcance: 600
LeBlanc rapidamente avança a um local alvo, causando Dano Mágico a unidades próximas. Nos 4 segundos seguintes, ela pode ativar Distorção novamente para retornar a seu lugar inicial.
Avança a um local alvo, causando 40/55/70/85/100 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a unidades próximas.Por 3 segundos, ela pode ativar Distorção novamente para retornar a seu lugar inicial.
Custo: 80 de Mana
Alcance: 925
LeBlanc arremessa correntes ilusórias em direção a um local alvo. Se ela acertar uma unidade inimiga, vai causar um dano incial mágico. Se permancer acorrentado por 2 segundos, o alvo recebe um dano mágico adicional e fica incapaz de se mover. Lança uma corrente que se prende à primeira unidade atingida por LeBlanc, causando 40/60/80/100/120 (+50% de Poder de Habilidade) de dano mágico.Se o alvo permanecer preso por 1.5 segundos, ele recebe 40/65/90/115/140 (+50% de Poder de Habilidade) de dano mágico adicional e fica atordoado por 1.5 segundos.
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
LeBlanc pode conjurar uma versão mímica de qualquer feitiço seu.Amímica de Orbe Estilhaçado causa 150/275/400 (+60% de Poder de Habilidade), Distorção causa 60/120/180 (+30% de Poder de Habilidade) e Correntes Etéreas causam 100/160/200 (+40% de Poder de Habilidade) de dano mágico.