Kled
o Cavaleiro Intratável
Noxus
- Vida:
340 (+70 por nível) - Regeneração de Vida:
6 (+0,75 por nível) - Dano de Ataque:
55 (+3 por nível) - Armadura:
26 (+4 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+3,5 por nível) - Resistência Mágica:
32,1 (+1,25 por nível) - Velocidade de Movimento:
345
Kled, o Cavaleiro Intratável
"Um homem normal correria... mas eu não sou de correr!"
Um guerreiro destemido e intratável na mesma medida, Kled é um herói de lenda popular em Noxus. Personificando a coragem selvagem de sua nação, ele é um ícone adorado pelos soldados, olhado com desconfiança pelos oficiais e odiado pela nobreza do império. Contos fantásticos como "O Grande Hussardo", "O Alto General Sargento Marechal" e "O Almirante da Montanha" remontam à fundação do império. Muitos soldados contam que Kled lutou em todas as campanhas que as legiões já promoveram, “conquistou” todos os títulos militares e jamais fugiu de um combate. Embora a veracidade dos detalhes seja muitas vezes questionável, uma parte da lenda é inegável: Quando entra em combate com Skaarl, seu duvidoso corcel, Kled luta para proteger o que é seu… e para conquistar tudo o que puder.
Kled fica em sua possante montaria, Skaarl, que toma dano por ele. Quando a Vida dela acaba, Kled desmonta.
Enquanto desmontado, as habilidades de Kled mudam e ele causa menos dano. Kled pode restaurar a coragem de Skaarl ao enfrentar inimigos. Quando a coragem chega ao máximo, Kled volta a montar em Skaarl com uma parte de sua Vida.
Custo: Sem custo
Alcance: 800
Kled arremessa uma armadilha de urso que causa dano e se prende a um Campeão inimigo. Caso fique preso por um curto período, o alvo recebe Dano Físico adicional e é puxado em direção a Kled.
Kled arremessa uma armadilha de urso que causa 50/100/150/200/250 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e se prende ao primeiro Campeão ou monstro épico atingido. Causa 150% de dano às tropas que atravessar.Se Kled ficar próximo a um inimigo preso por 1.75 segundos, ele causa 50/100/150/200/250 (+60% de Dano de Ataque Bônus)de Dano Físico, puxa o inimigo em sua direção e lhe reduz a velocidade em 40/45/50/55/60% por 1,5 segundo.
Desmontado: Torna-se Pistola de Bolso, uma habilidade de ataque à distância que restauracoragem.
Custo: Sem custo
Alcance: 0
Kled recebe muita Velocidade de Ataque por quatro ataques. O quarto ataque causa mais dano.
Passivo: Ao realizar ataques básicos, Kled entra em frenesi, recebendo 150% de Velocidade de Ataque por quatro ataques ou 4 segundos. Tendências Violentas entra em Tempo de Recarga logo em seguida.O quarto acerto causa Dano Físico adicional igual a 20/30/40/50/60 mais 4/4,5/5/5,5/6% (+[0]%) da Vida máxima do alvo.
Custo: Sem custo
Alcance: 550
Kled avança, causando Dano Físico e recebendo um breve efeito de velocidade. Ele pode ativar novamente esta habilidade para recuar através do alvo inicial, causando a mesma quantia de dano.
Kled avança, causando 20/45/70/95/120 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a inimigos em seu trajeto. Não consegue atravessar terreno.Se Justar atingir um Campeão inimigo ou monstro épico, Kled recebe 50% de Velocidade de Movimento por 1 segundo e pode reativar esta habilidade para voltar atravessando o mesmo alvo, causando a mesma quantidade de dano.
Custo: Sem custo
Alcance: 3500/4000/4500
Kled e Skaarl avançam em direção a um local, deixando um rastro que concede velocidade e criando um escudo. Skaarl marca e vai de encontro ao primeiro Campeão inimigo encontrado.
Kled investe em uma direção, deixando um rastro que concede Velocidade de Movimento crescente a aliados. Enquanto avança, Kled recebe um escudo que aumenta ao longo do tempo até um valor máximo de 200/300/400 (+300% de Dano de Ataque Bônus) e tem duração de 2 segundos após o fim da investida.Skaarl atropela o primeiro Campeão inimigo encontrado, causando até 12/15/18% (+[0]%) da Vida máxima do alvo como Dano Físico com base na distância percorrida.