Kled

Kled

o Cavaleiro Intratável

Noxus

  • Vida:
    340 (+70 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    6 (+0,75 por nível)
  • Dano de Ataque:
    55 (+3 por nível)
  • Armadura:
    26 (+4 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+3,5 por nível)
  • Resistência Mágica:
    32,1 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    345
Habilidades
Skaarl, O Lagarto Covarde Armadilha de Corda / Pistola de Bolso Tendências Violentas Justar ATACAAAAAAAAAAR!!!
História

Kled, o Cavaleiro Intratável

"Um homem normal correria... mas eu não sou de correr!"

Um guerreiro destemido e intratável na mesma medida, Kled é um herói de lenda popular em Noxus. Personificando a coragem selvagem de sua nação, ele é um ícone adorado pelos soldados, olhado com desconfiança pelos oficiais e odiado pela nobreza do império. Contos fantásticos como "O Grande Hussardo", "O Alto General Sargento Marechal" e "O Almirante da Montanha" remontam à fundação do império. Muitos soldados contam que Kled lutou em todas as campanhas que as legiões já promoveram, “conquistou” todos os títulos militares e jamais fugiu de um combate. Embora a veracidade dos detalhes seja muitas vezes questionável, uma parte da lenda é inegável: Quando entra em combate com Skaarl, seu duvidoso corcel, Kled luta para proteger o que é seu… e para conquistar tudo o que puder.

Amigos
Inimigos
Skaarl, A Lagarto Covarde
Skaarl, O Lagarto Covarde

Kled fica em sua possante montaria, Skaarl, que toma dano por ele. Quando a Vida dela acaba, Kled desmonta.

Enquanto desmontado, as habilidades de Kled mudam e ele causa menos dano. Kled pode restaurar a coragem de Skaarl ao enfrentar inimigos. Quando a coragem chega ao máximo, Kled volta a montar em Skaarl com uma parte de sua Vida.

Armadilha de Corda / Pistola de Bolso
Armadilha de Corda / Pistola de Bolso

Custo: Sem custo
Alcance: 800

Kled arremessa uma armadilha de urso que causa dano e se prende a um Campeão inimigo. Caso fique preso por um curto período, o alvo recebe Dano Físico adicional e é puxado em direção a Kled.

Kled arremessa uma armadilha de urso que causa 50/100/150/200/250 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico e se prende ao primeiro Campeão ou monstro épico atingido. Causa 150% de dano às tropas que atravessar.Se Kled ficar próximo a um inimigo preso por 1.75 segundos, ele causa 50/100/150/200/250 (+60% de Dano de Ataque Bônus)de Dano Físico, puxa o inimigo em sua direção e lhe reduz a velocidade em 40/45/50/55/60% por 1,5 segundo.
Desmontado: Torna-se Pistola de Bolso, uma habilidade de ataque à distância que restauracoragem.

Tend�ncias Violentas
Tendências Violentas

Custo: Sem custo
Alcance: 0

Kled recebe muita Velocidade de Ataque por quatro ataques. O quarto ataque causa mais dano.

Passivo: Ao realizar ataques básicos, Kled entra em frenesi, recebendo 150% de Velocidade de Ataque por quatro ataques ou 4 segundos. Tendências Violentas entra em Tempo de Recarga logo em seguida.O quarto acerto causa Dano Físico adicional igual a 20/30/40/50/60 mais 4/4,5/5/5,5/6% (+[0]%) da Vida máxima do alvo.

Justar
Justar

Custo: Sem custo
Alcance: 550

Kled avança, causando Dano Físico e recebendo um breve efeito de velocidade. Ele pode ativar novamente esta habilidade para recuar através do alvo inicial, causando a mesma quantia de dano.

Kled avança, causando 20/45/70/95/120 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a inimigos em seu trajeto. Não consegue atravessar terreno.Se Justar atingir um Campeão inimigo ou monstro épico, Kled recebe 50% de Velocidade de Movimento por 1 segundo e pode reativar esta habilidade para voltar atravessando o mesmo alvo, causando a mesma quantidade de dano.

ATACAAAAAAAAAAR!!!
ATACAAAAAAAAAAR!!!

Custo: Sem custo
Alcance: 3500/4000/4500

Kled e Skaarl avançam em direção a um local, deixando um rastro que concede velocidade e criando um escudo. Skaarl marca e vai de encontro ao primeiro Campeão inimigo encontrado.

Kled investe em uma direção, deixando um rastro que concede Velocidade de Movimento crescente a aliados. Enquanto avança, Kled recebe um escudo que aumenta ao longo do tempo até um valor máximo de 200/300/400 (+300% de Dano de Ataque Bônus) e tem duração de 2 segundos após o fim da investida.Skaarl atropela o primeiro Campeão inimigo encontrado, causando até 12/15/18% (+[0]%) da Vida máxima do alvo como Dano Físico com base na distância percorrida.

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