Kayle
a Julgadora
Demacia
- Vida:
418 (+93 por nível) - Regeneração de Vida:
7 (+0,75 por nível) - Mana:
255 (+40 por nível) - Regeneração de Mana:
6,9 (+0,53 por nível) - Dano de Ataque:
51 (+2,8 por nível) - Armadura:
17 (+3,5 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,64 (+2,5 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
335
Em um mundo distante onde uma guerras antiga perdura até hoje, Kayle era uma grande heroína - a mais forte de uma raça imortal comprometida a destruir o mal onde quer que ele estivesse. Durante dez mil anos, Kayle lutou incansavelmente por seu povo, empunhando sua espada flamejante forjada antes mesmo que o tempo existisse. Ela protege suas delicadas feições com uma armadura encantada, a obra de arte restante feita por uma raça extinta de artesãos. Apesar de ser uma bela e impressionante criatura, Kayle, tanto agora quanto em outros tempos, evita mostrar sua face; a guerra abalou muito seu espírito. Em sua busca pela vitória, algumas vezes ela tentava fazer com que as almas más mudassem seu caminho, mas quase sempre era obrigada a dar um final àqueles que se punham além da redenção. Para Kayle, a justiça pode nem sempre ser agradável.
Dez anos atrás, a batalha de Kayle contra o mal estava quase vencida... Até que sua rebelde irmã, Morgana, uma excluída entre seu povo, inesperadamente ganhou novos aliados: magos de um mundo até então desconhecido chamado Runeterra. Morgana negociou servidão a vários invocadores de League of Legends de Runeterra em troca de poderosas novas habilidades que, se dominadas, ameaçariam a acabar com Kayle e seu povo. Para salvar o mundo, Kayle não teve outra escolha além de ela mesma fazer um pacto com a liga. Abordou seu líder, o Alto Conselheiro Reginald Ashram, e tinha seu próprio acordo em mente. Em troca de mil de anos de serviço, Ashram suspenderia toda a interferência da liga no mundo de Kayle. Com o desaparecimento de Ashram há cinco anos, ela possui novas causas em Valoran: descobrir quem ou o que fez Ashram desaparecer, vencer sua irmã Morgana nos Campos de Justiça, e levar seu próprio tipo de justiça a League of Legends.
''Em League of Legends, a justiça chega em asas rápidas.''
Custo: 70/75/80/85/90 de Mana
Alcance: 650
Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: 900
Custo: 45 de Mana
Alcance: Si mesmo
Incendeia a espada de Kayle com fogo sagrado, concedendo a ela um ataque de alcance maior e Dano Mágico adicional.
Kayle aumenta seu Alcance de Ataque em 400 por 10 segundos e seus ataques básicos causam 10/15/20/25/30 (+15% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional ao contato.Além disso, inimigos próximos ao seu alvo recebem 20/30/40/50/60(+20/25/30/35/40% de Dano de Ataque) (+30% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a cada ataque.
Custo: Sem custo
Alcance: 900
Kayle ou um aliado é envolvido por um escudo, tornando-o imune a dano por um curto período de tempo.
Banha o alvo de Kayle em luz sagrada, tornando-o imune a todo o dano por 2/2.5/3 segundos.