Kassadin

Kassadin

o Caçador do Vazio

Vazio

  • Vida:
    433 (+78 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    6,95 (+0,5 por nível)
  • Mana:
    397,6 (+67 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,9 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    52,3 (+3,9 por nível)
  • Armadura:
    14 (+3,2 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,64 (+3,7 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    340
Habilidades
Pedra do Vazio Esfera Nula Lâmina Ínfera Força de Pulso Caminhar na Fenda
História

Existe um lugar entre as dimensões, entre os mundos. Alguns o conhecem como Exterior, outros como o Desconhecido. Mas para aqueles que realmente o conhecem, sabem que se chama Vazio. Apesar do nome, Vazio não é um lugar sem nada, mas sim o lar de seres inexplicáveis - terrores que a mente humana é incapaz de entender. Apesar de tal conhecimento ter se perdido nos tempos modernos, existem aqueles que involuntariamente descobriram a verdade, e não conseguiram escapar. Kassadin é uma dessas criaturas. Ele era um homem que foi obrigado a olhar para o Vazio e foi eternamente mudado pelo que viu. Em busca do conhecimento proibido, ele descobriu que o que procurava não era como ele imaginava. Ele é um dos poucos que entraram na terra esquecida de Icathia e sobreviveram, seguindo as poucas pistas escondidas em textos antigos.

Dentro de uma cidade ciclope em deterioração, Kassadin encontrou segredos que ele nunca revelará - segredos que o fizeram tremer de medo das coisas que viriam a acontecer em seu futuro. O poder do lugar ameaçou consumi-lo para sempre, mas Kassadin pegou o único caminho possível para que pudesse sobreviver - ele deixou o Vazio entrar nele. Por um milagre, conseguiu superar os estranhos impulsos que vieram com isso, e retornou como algo que não era humano. Apesar de uma parte sua ter morrido aquele dia, ele sabe que deve proteger Valoran daqueles que ficam à espreita esperando para levar o sofrimento a ela. Eles estão muito próximos... O que é evidenciado pelo aparecimento da abominação conhecida por Cho'gath.

''Se você olhar para o Vazio, não poderá esquecê-lo. Se olhar para Kassadin, não haverá escapatória.''

Amigos
Inimigos
Malzahar
Pedra do Vazio
Pedra do Vazio

Kassadin recebe 15% de Dano Mágico reduzido e ignora colisão com unidades.

Esfera Nula
Esfera Nula

Custo: 70/75/80/85/90 de Mana
Alcance: 650

Kassadin dispara um orbe de energia do Vazio em um alvo, causando dano e interrompendo canalizações. A energia excedente toma forma ao seu redor, concedendo um escudo temporário que absorve Dano Mágico. Kassadin dispara um orbe de energia do Vazio em um alvo inimigo, causando 65/95/125/155/185 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e interrompendo canalizações.A energia excedente toma forma ao seu redor, concedendo um escudo temporário que absorve 40/80/120/160/200 (+0,8 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico por 1.5 segundos.

Lâmina Ínfera
Lâmina Ínfera

Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo

Passivo: Os ataques básicos de Kassadin causam Dano Mágico adicional.
Ativo: O próximo ataque básico de Kassadin causa Dano Mágico adicional significativo e restaura Mana.

Passivo: Os ataques básicos de Kassadin drenam energia do Vazio, causando 20 (+10% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional.
Ativo: Kassadin carrega sua Lâmina Ínfera, fazendo com que seu próximo ataque básico cause 40/65/90/115/140 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional e restaure 4/5/6/7/8% de sua Mana removida (aumenta para 20/25/30/35/40% contra campeões).

For�a de Pulso
Força de Pulso

Custo: 60/65/70/75/80 de Mana
Alcance: 600

Kassadin drena energia de feitiços lançados nas proximidades. Ao estar carregado, Kassadin pode usar Força de Pulso para causar dano e Lentidão a inimigos na área de um cone na sua frente.

Kassadin drena energia das habilidades conjuradas em suas proximidades, recebendo uma carga sempre que uma habilidade é conjurada perto dele.Ao atingir 6 cargas, Kassadin pode usar Força de Pulso para causar 80/105/130/155/180 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e 50/60/70/80/90% de Lentidão a inimigos por 1 segundos em área de cone à sua frente.

Caminhar na Fenda
Caminhar na Fenda

Custo: 50 de Mana
Alcance: 500

Kassadin se teleporta para um local próximo, causando dano a unidades inimigas próximas. O uso de múltiplos Caminhar na Fenda em um curto período de tempo faz com que tenham custo de Mana adicional, mas também com que causem dano adicional. Kassadin se teleporta para um local próximo, causando 80/100/120 (+0,3 de PdH) de Dano Mágico a unidades inimigas próximas.Cada Caminhar na Fenda seguinte dentro dos próximos 20 segundos dobra o custo de Mana e causa 40/50/60 (+0) de dano adicional por acúmulo. Se acumula até 4 vezes. Acúmulos adicionais de Caminhar na Fenda adicionam 0,1 de Poder de Habilidade por acúmulo.

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