Karma

Karma

a Iluminada

Ionia

  • Vida:
    383 (+83 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    4,7 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    290 (+50 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    8,5 (+0,65 por nível)
  • Dano de Ataque:
    50 (+3,3 por nível)
  • Armadura:
    10 (+3,8 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2,3 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    335
Habilidades
Ímpeto Ardente Chama Interior Decisão Absorta Inspiração Mantra
História

Karma é uma mulher de vontade indomável e poder espiritual impossível de se conter. Ela é a alma do manifesto de Ionia e uma presença inspiradora no campo de batalha, protegendo seus aliados e impedindo seus adversários. Uma líder forte dividida entre tradição e revolução, Karma busca proteger a paz de Ionia - com força, caso necessário.

Karma costumava ter uma vida tranquila em uma pequena vila ioniana. Liderados por monges anciãos, os aldeões praticavam uma magia benevolente tradicional e o pacifismo. Conhecida por sua poderosa conexão com o mundo espiritual e adorada como uma mediadora justa entre seu povo, Karma abraçou essas tradições como um aspecto essencial da iluminação buscada por todos os ionianos.

Sua paz interior foi testada quando os exércitos de Noxus invadiram Ionia. Embora os monges do vilarejo insistiam que seus meios pacíficos os poupariam da violência, Karma já havia ouvido o suficiente de contos a respeito da crueldade noxiana para questionar abertamente a sabedoria de seus anciões. Inflexíveis e imóveis, eles a disseram para confiar na tradição. Quando os invasores marcharam pelo vilarejo, os monges anciãos avançaram para negociar um fim à batalha sem derramamento de sangue. O general noxiano se ofendeu com essa demonstração de fraqueza e dilacerou com as próprias mãos os monges, ordenando seus soldados a atacarem a aldeia ao mesmo tempo.

Conforme os noxianos avançavam, os aldeões se preparavam para aceitar a morte, presos a seus votos de paz. Mas Karma não aceitava a morte e viu a situação por outro lado: sacrificar uma vida para poupar muitas outras. Para salvar seu povo, ela usou seus poderes interiores e conjurou a força completa de sua vontade. Uma explosão de fogo espiritual emergiu de seu corpo e espiralou em direção ao general noxiano. A chama tomou a forma de dragões gêmeos, o símbolo de Ionia. Foi a primeira vez que Karma havia usado seus poderes para machucar em vez de proteger, e nem ela nem os aldeões haviam visto nada como aquilo antes. Quando a magia retrocedeu, o general caiu a seus pés e seus soldados debandaram. As forças invasoras se renderam ao poder de Karma, deixando seu povo e suas tradições intocados.

Enquanto a guerra prosseguia, Karma se tornou uma líder formidável da resistência ioniana, mas o conflito não terminou quando os exércitos de Noxus abandonaram as praias ionianas. Ionia se dividiu entre guerreiros da resistência, que almejavam vingança, e os monges que exigiam o retorno à tradição espiritual. Karma viu uma terceira alternativa, uma que combinava a força que Ionia descobriu na guerra com as tradições pacíficas que a nação ainda amava. Ela agora busca devolver seu país devastado a uma paz duradoura.

''Seu espírito é algo que ninguém pode tirar de você. Use-o com sabedoria.''
-- Karma

Amigos
Irelia Lee Sin
Inimigos
Syndra
Ímpeto Ardente
Ímpeto Ardente
Reduz o tempo de recarga de Mantra a cada vez que Karma causar dano a um campeão inimigo com uma de suas habilidades (metade do efeito com ataques básicos).
Chama Interior
Chama Interior

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 950

Karma dispara uma bola de energia espiritual que explode e causa dano ao atingir uma unidade inimiga.Bônus de Mantra: Além da explosão, Mantra aumenta o poder destrutivo de sua Chama Interior, criando um cataclisma que causa dano após um breve intervalo. Dispara uma rajada de energia que explode ao contato com inimigo, causando 80/125/170/215/260 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico a inimigos na área e reduzindo sua Velocidade de Movimento em 25% por 1,5 segundo.Bônus de Mantra - Alma Iluminada: Causa 25/75/125/175 (+30% de Poder de Habilidade)de dano mágico adicional e deixa um círculo de energia na área de impacto ou ao atingir o alcance máximo, causando 50% de lentidão a inimigos. Após 1,5 segundo, o círculo entra em erupção, causando 50/150/250/350 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico a inimigos na área.
Decisão Absorta
Decisão Absorta

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 675

Karma cria uma ligação entre ela e o inimigo alvejado, causando dano ao longo to tempo e revelando-o. Se a corrente não for quebrada, o inimigo será enraizado.Bônus de Mantra: Karma fortalece a ligação e cura. Vincula Karma ao campeão inimigo alvo, revelando-o e causando 60/110/160/210/260(+90% de Poder de Habilidade) de dano mágico ao longo de 2 segundos, enraizando-os por 0,5/0,75/1/1,25 segundos se a ligação não for quebrada.Bônus de Mantra - Renovação: Decisão Absorta cura Karma instantaneamente em 20% (+[1% de Poder de Habilidade]%) de sua Vida perdida. Se o vínculo não for quebrado, Karma será curada em mais 20% (+[1% de Poder de Habilidade]%).

Inspira��o
Inspiração

Custo: 60/65/70/75/80 de Mana
Alcance: 800

Karma invoca um escudo protetor que absorve dano recebido e aumenta a velocidade de movimento do aliado protegido.Bônus de Mantra: Além de conjurar o escudo, energia irradia dele, aplicando Inspiração a campeões aliados. O alvo aliado recebe um escudo, concedendo 40/45/50/55/60% de Velocidade de Movimento por 1.5 segundo(s) e absorvendo 70/95/120/145/170 (+50% de Poder de Habilidade) de dano por 4 segundos.Bônus de Mantra - Afronta: O escudo transborda com energia, aumenta a proteção dada ao alvo primário em 30/100/170/240 (+0,6 de Poder de Habilidade) e escudo em area da 50% da proteção do alvo primario. Campeões aliados ao redor do alvo recebem metade da quantia como escudo, e também têm sua Velocidade de Movimento aumentada em 40/45/50/55/60% (escala com o nível de habilidade em E - Inspiração).

Mantra
Mantra

Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo

Karma fortalece sua próxima habilidade para dar efeito adicional. Mantra está disponível no nível 1 e não são necessários pontos de habilidade. Karma fortalece sua próxima habilidade usada dentro de 8 segundos para ter um efeito adicional.Alma Iluminada: Causa Dano Mágico adicional e deixa um círculo de energia, causando lentidão drástica e dano a inimigos após um breve intervalo.Renovação: A ligação causa Dano Mágico adicional a seu alvo, instantaneamente curando Karma em 20% de sua Vida perdida. Se a corrente não for quebrada, Karma será curada novamente na mesma quantia.Afronta: Campeões aliados ao redor do alvo de Karma serão protegidos e receberão Velocidade de Movimento; Unidades inimigas ao redor de seu alvo receberão Dano Mágico.
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