Jinx
o Gatilho Desenfreado
Zaun
- Vida:
380 (+82 por nível) - Regeneração de Vida:
5 (+0,5 por nível) - Mana:
170 (+45 por nível) - Regeneração de Mana:
5 (+1 por nível) - Dano de Ataque:
58,46 (+2,41 por nível) - Armadura:
13 (+3,5 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+1 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
325
Jinx vive para causar estragos sem ligar para as consequências, deixando um rastro de caos e pânico por onde passa. Uma criminosa impulsiva e eufórica, que odeia o tédio e alegremente traz sua própria versão de pandemônio no lugar que considera mais entediante: Piltover. Com um arsenal de brinquedos mortais, ela desencadeia as explosões mais brilhantes e rajadas mais barulhentas - o que for melhor para chocar e surpreender as infelizes autoridades. Sempre um passo a frente da lei, o jogo preferido da Jinx é brincar com as autoridades de Piltover - principalmente a Vi.
Piltover sempre foi conhecida como a Cidade do Progresso, um lugar onde a paz e ordem reinavam. Esta serenidade foi contestada quanto um novo tipo de criminoso surgiu, um tipo com qual eles nunca tinham lidado antes. Este bandido misterioso desencadeou uma série de crimes subversivos e destrutivos que colocaram a cidade toda em perigo e deixou seus cidadãos se recuperando da pior onda de crimes da história de Piltover.
Conforme surgiam os crimes sem pé nem cabeça por toda a cidade, também ocorriam avistamentos da encrenqueira. Apesar das origens da jovem continuarem sendo um mistério, algumas pessoas perceberam vestígios do hextec de Piltover em suas armas de fogo, enquanto outros notaram tendências da moda de Zaun em suas roupas. Por sua chegada estar associada com problemas, aqueles que cruzaram seu caminho escolheram um nome para ela: Jinx.
Conforme se espalhava a destruição causada por Jinx, Caitlyn - a Xerife de Piltover - respondeu com a declaração de um estado de emergência e organizando uma perseguição por toda a cidade. Como é típico da Jinx, a criminosa escolheu a caixa forte de Piltover, o prédio mais seguro da cidade, e desafiou diretamente seu funcionário mais abrasivo. Com uma caricatura de Vi pintada na fachada da caixa forte, e o rabisco de um suposto dia e horário para o suposto assalto, Jinx estava abertamente desafiando Vi a impedi-la de roubá-la.
Determinada a colocar a encrenqueira atrás das grades, Vi esperou do lado de fora da caixa forte na data e horário marcados. Fiel à sua promessa, a ameaça sorridente mostrou sua cara. Sabendo que essa era sua chance de capturar a criminosa, Vi levou a perseguição para o interior do prédio. Ela quebrou parede atrás de parede para perseguir Jinx, que ria enquanto o prédio evacuado da caixa-forte se iluminava com explosões. Vi finalmente conseguiu encurralar a criminosa dentro do cofre, mas Jinx ainda não havia terminado. Com uma risada maníaca, ela disparou uma enxurrada de foguetes, fazendo com que o prédio todo desabasse em cima delas duas.
Quando Vi finalmente se arrastou para fora dos escombros, a policial não encontrou nenhum vestígio da Jinx. Para piorar a situação, nem um grama de ouro havia sido roubado do cofre. Em vez disso, a criminosa deixou uma mensagem para sua agente policial preferida - um desafio que podia ser visto somente através do buraco no horizonte de Piltover. As luzes da cidade soletravam uma simples provocação: você nunca vai me pegar. Enquanto Vi lia a mensagem, ela ouviu os risinhos distantes de sua nova inimiga, e a cidade ficou totalmente escura pela primeira vez.
''Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!''
-- Jinx
Jinx recebe um aumento drástico de Velocidade de Movimento sempre que abate ou destrói um campeão inimigo ou torre. Aumentando a Velocidade de Ataque total de Jinx em 15% por acúmulo.
Custo: 20 de Mana por míssil
Alcance: Si mesmo
Jinx modifica seus ataques básicos ao alternar entre Pow-Pow, sua metralhadora, e Fishbones, seu lança-mísseis. Ataques com Pow-Pow concedem Velocidade de Ataque, enquanto ataques com Fishbones causam dano em área de ação, recebem aumento de Alcance e drenam Mana. Jinx troca de arma.Lança-mísseis: Os ataques básicos de Jinx causam 110% de dano a seu alvo e a todos os inimigos próximos, recebem 75/100/125/150/175 de Alcance e drenam Mana.Metralhadora: Ataques básicos concedem 0/2/4/6/8/10/15/20/25/30/35/40/45/50/55/60/65/70% Velocidade de Ataque adicional por 2,5 segundos com base no nível da Jinx. Este bônus se acumula até 3 vezes, adicionando um total de 30/40/50/60/70%. Os acúmulos são reduzidos um por vez e somente beneficiam o primeiro ataque de Jinx após a troca para o lança-mísseis. inx perde 25% de sua Velocidade de Ataque total enquanto usa Fishbones, o Lança-Mísseis.
Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: 1450
Custo: 70 de Mana
Alcance: 900
Jinx arremessa uma fileira de granadas-armadilha que explodem após 5 segundos, deixando os inimigos em chamas. As Mordidinhas Flamejantes morderão campeões inimigos que caminharem sobre elas, enraizando-os no local. Jinx arremessa 3 armadilhas que, uma vez armadas, explodem ao contato com campeões inimigos, enraizando o alvo por 1,5 segundo e causando 70/120/170/220/270 (+100% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 1,5 segundo a inimigos próximos. As armadilhas duram 5 segundos.
Custo: 100 de Mana
Alcance: 25000
Jinx dispara um super-míssil no mapa, que acumula dano ao longo de seu trajeto. O míssil explodirá ao colidir com um campeão inimigo, causando dano a ele e a inimigos ao seu redor, com base em sua Vida removida. Jinx dispara um míssil que acumula dano ao longo do primeiro segundo de seu trajeto. Ele explode no primeiro campeão inimigo atingido, causando de 25/35/45(+15% de Dano de Ataque Bônus) a 250/350/450 (+150% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico mais 25/30/35% de sua Vida removida. Inimigos próximos recebem 80% de dano.