Jax

Jax

o Grande Mestre das Armas

Ionia

  • Vida:
    535 (+85 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    7,45 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    338,8 (+32 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6,4 (+0,7 por nível)
  • Dano de Ataque:
    56,3 (+3,38 por nível)
  • Armadura:
    18 (+3 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,64 (+3,4 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    350
Habilidades
Investida Implacável Salto Atacante Energizar Contra Ataque Poder do Grande Mestre
História

Raramente um campeão é definido por suas ações após entrar em League of Legends ao invés de antes disto. Este é o caso de Jax, e tal argumento é devido a atualmente ele ser o mais produtivo lutador do torneio no Instituto da Guerra. Antes de entrar para a Liga, Jax era um mercenário comum. Por razões conhecidas apenas pelo antigo líder da liga, o Alto Conselheiro Reginald Ashram, Jax estava no topo da lista de candidatos para receber o Julgamento da Liga - o processo de seleção que aceitará ou rejeitará o campeão em análise. Seu julgamento foi o mais rápido da história da Liga, onde as Portas da Aceitação brilharam e vagarosamente abriram assim que começou. Jax não teve que enfrentar nenhuma Observação ou Reflexão durante seu julgamento.

Jax provou ser um terror imediato nos Campos de Justiça. O autoproclamado ''Mestre das Armas da Liga'' bateu o recorde de diversas vitórias consecutivas de League of Legends que até hoje não foi quebrado por ninguém. Alguns invocadores da liga ficaram preocupados que o objetivo de League of Legends poderia ser questionado pela presença de um lutador desconhecido e que também era invencível. Por este motivo, seu novo líder (após o desaparecimento de Reginald Ashram), o Alto Conselheiro Heyward Relivash, criou restrições especiais para as lutas de Jax. Isto nunca havia acontecido na liga, e também nunca voltou a acontecer desde então. O robusto lutador respondeu impondo suas próprias condições: como uma forma de protesto, iria lutar apenas usando um poste de latão. Tanto as imposições da liga quanto a sua própria, não afetaram suas vitórias. Desde então ela retirou suas proibições, mas não Jax; ele continuou lutando com seu fiel poste de latão.

''Tenha cautela - há um surto de hematomas com formato de poste em League of Legends.''
-- Gragas

Amigos
Gragas
Inimigos
Fiora
Investida Implacável
Investida Implacável
Os ataques básicos consecutivos de Jax aumentam continuamente sua Velocidade de Ataque.
Salto Atacante
Salto Atacante

Custo: 65 de Mana
Alcance: 700

Jax salta em direção a uma unidade. Se a unidade for inimiga, ele a atinge com sua arma. Jax salta até a unidade alvo, causando 70/110/150/190/230 (+100% de Dano de Ataque Bônus) (+60% de Poder de Habilidade) de dano físico caso seja um inimigo.
Energizar
Energizar

Custo: 30 de Mana
Alcance: Si mesmo

Jax carrega sua arma com energia, fazendo com que seu próximo ataque cause dano adicional. Jax carrega sua arma com energia, fazendo com que seu próximo ataque básico ou Salto Atacante causem um adicional de 40/75/110/145/180 (+60% de Poder de Habilidade) de dano mágico. Se Jax usar Golpe Energizado para energizar um ataque básico, ele recebe 50 de alcance adicional.

Contra Ataque
Contra Ataque

Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: Si mesmo

A valentia de Jax no combate permite que ele se esquive de ataques por um curto período, rapidamente contra-atacando e atordoando todos os inimigos próximos. Jax adota uma postura defensiva por até 2 segundos, esquivando de todos os ataques básicos recebidos e recebendo menos 25% de dano de habilidades com efeito em área.Após 2 segundos ou caso seja reativada, Jax atordoará os inimigos ao redor por 1 segundo(s) e causará 50/75/100/125/150 (+50% de Dano de Ataque Bônus) de dano físico a eles.Contra Ataque causa 20% a mais de dano para cada ataque que Jax esquivou (máx.: 100% de aumento de dano).

Poder do Grande Mestre
Poder do Grande Mestre

Custo: 100 de Mana
Alcance: Si mesmo

Cada terceiro ataque consecutivo causa dano mágico adicional. Além disso, Jax pode ativar sua habilidade de se tornar mais forte, aumentando sua Armadura e Resistência Mágica por um curto período. Passivo: Todo terceiro ataque consecutivo de Jax causa 100/160/220 (+70% de Poder de Habilidade) de dano mágico adicional.Ativo: Jax reforça sua determinação, concedendo a ele de Armadura e de Resistência Mágica por 8 segundo(s).O bônus de Armadura é igual a 30/50/70 +50% de Dano de Ataque.O bônus de Resistência Mágica é igual a 30/50/70 + 20% de Poder de Habilidade.

Skins