Garen
o Poder de Demacia
Demacia
- Vida:
455 (+84,25 por nível) - Regeneração de Vida:
7 (+0,5 por nível) - Dano de Ataque:
52 (+4,5 por nível) - Armadura:
19 (+3 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+2,9 por nível) - Resistência Mágica:
30 (+1,25 por nível) - Velocidade de Movimento:
340
Por toda Valoran, a resolução do poder militar de Demacia é tanto celebrada quanto desprezada, mas sempre é respeitada. Seu código moral de ''tolerância zero'' é seguido à risca tanto por civis quanto pelos soldados. Durante o combate, isso quer dizer que as tropas de Demacia não podem ter desculpas, fugir, ou se render sob circunstância alguma. Esses princípios são impostos a seus exércitos por demagogos que os lideram dando o exemplo. Garen, o valente guerreiro que ostenta o título de ''o Poder de Demacia'', é o paradigma ao qual esses líderes se comparam. Milhares de grandes guerreiros surgiram e caíram nos ensanguentados campos de batalha entre Demacia e seu rival eminente, Noxus. E foi embaixo de suas poderosas flâmulas de guerra que Garen encontrou Katarina, a Lâmina Sinistra, pela primeira vez. A infantaria que presenciou esse evento (e sobreviveu) contou que parecia como se os dois estivessem presos em uma dança mortal ao som da sinfonia de lâminas colidindo.
Garen, o orgulho do exército demaciano e líder da Vanguarda Destemida, voltou sem fôlego do campo de batalha pela primeira vez em sua carreira, apesar de alguns dizerem que o motivo não foi o cansaço. A possibilidade desses rumores serem verdade aumentaram quando, em todas as oportunidades que teve depois, Garen tentou encontrar uma chance de encontrar a Lâmina Sinistra novamente. Um protótipo da ética demaciana, Garen nunca gostou de tais alegações, pois sabia que os outros não entenderiam. Para um verdadeiro guerreiro, a simples oportunidade de ir atrás de um oponente no campo de batalha já é uma razão para viver. A ideia de uma pessoa, particularmente tão bela e diretamente oposta, é a validação de sua existência.
''O modo mais eficaz de matar um oponente é cortando o homem que está ao seu lado.''
-- Garen, sobre estratégias na fronte
Se Garen não foi atingido por dano ou habilidades inimigas nos últimos 10 segundos, ele regenera 0,4% / 0,8% / 2,0% de Vida máxima por segundo nos níveis 1/11/16. O dano de tropas não interrompe Perseverança.
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Garen recebe Velocidade de Movimento adicional, libertando-se de todos os efeitos de lentidão que o afetam e seu próximo golpe atinge uma região vital do oponente, causando-lhe silêncio e dano adicional. Garen se liberta de todos os efeitos de lentidão e recebe 30% de Velocidade de Movimento por 1.5/2/2.5/3/3.5 segundos. Seu próximo ataque básico dentro de 4.5 segundos causa 30/55/80/105/130 (+140% de Dano de Ataque) de Dano Físico e silencia seu alvo por 1.5 segundos.
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Passivamente, abater unidades permanentemente concede 0.2 de Armadura e de Resistência Mágica (1 para campeões, monstros grandes e épicos), até o máximo de 30 em todos os níveis.
Custo: Sem custo
Alcance: 325
Garen realiza uma dança mortal com sua espada, causando dano ao seu redor e reduzindo a Armadura dos Campeões inimigos atingidos enquanto durar o efeito.
Garen gira rapidamente ao redor de si mesmo por 3 segundos, causando 0 de Dano Físico a inimigos próximos -- 14/18/22/26/30 mais 34/35/36/37/38% de seu Dano de Ataque 0(+), 0 vezes (acrescido de 1 a cada 3 níveis do Campeão) -- enquanto durar o efeito.Campeões inimigos atingidos por 4 giros perdem 25% de sua Armadura por 6 segundos.Julgamento causa 33% de dano adicional ao atingir somente um inimigo.Cancelar Julgamento restitui Tempo de Recarga igual à duração restante.Julgamento pode ter Acerto Crítico, causando dano adicional.
Custo: Sem custo
Alcance: 400
Garen apela ao poder de Demacia para dar um último golpe em um campeão inimigo, causando dano com base na quantia de Vida que o alvo perdeu. Garen evoca o poder de Demacia para tentar executar um campeão inimigo, causando 175/350/525 de Dano Mágico mais 1 de dano para cada 3.5/3/2.5 de Vida que o alvo perdeu. Tiques de Julgamento e ataques básicos contra o Vilão causam 1% de sua Vida máxima como Dano Verdadeiro adicional.