Fizz
o Trapaceiro das Marés
Bilgewater
- Vida:
414 (+86 por nível) - Regeneração de Vida:
7 (+0,7 por nível) - Mana:
317,02 (+37 por nível) - Regeneração de Mana:
6,1 (+0,45 por nível) - Dano de Ataque:
53 (+3 por nível) - Armadura:
12,7 (+3,4 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,66 (+3,1 por nível) - Resistência Mágica:
30 (+1,25 por nível) - Velocidade de Movimento:
335
Há séculos, uma raça que vivia na água construiu uma cidade escondida debaixo de uma montanha no mar. Apesar dessas criaturas terem inimigos, a cidade era como uma fortaleza impenetrável, e nesta segurança que ela provia, eles cresceram sem preocupações. Fizz, no entanto, possuía um espírito curioso que não ficava satisfeito tendo uma vida tão protegida. Incapaz de resistir ao seu fascínio pelo perigo, Fizz costumava sair escondido da cidade procurando por encrenca. Em suas muitas aventuras ele acabou por tornar-se um poderoso guerreiro com afiada desenvoltura, a qual o permitia escapar do perigo com facilidade. Um dia ele retornou à sua cidade, mas a encontrou abandonada. Seu povo havia desaparecido, deixando Fizz sem entender o que tinha acontecido. Como não havia mais nada na cidade que o fizesse ficar, ele recuperou um tridente encantado das ruínas e partiu sozinho.
Por anos, Fizz vagou pelo oceano, usando das habilidades que havia aprendido enquanto jovem para sobreviver, até que um dia descobriu o porto de Bilgewater. Ele ficou fascinado ao descobrir que existia vida acima da água e não resistiu em explorar a ilha. Com toda a sua curiosidade, sem querer se meteu em assuntos dos humanos que viviam lá e sua presença não passou despercebida. Os danos causados por ele deixaram muitos residentes com raiva, que acabaram querendo capturá-lo e matá-lo. Fizz ficou encurralado, e se preparou para voltar para o mar apesar de ter se apegado a Bilgewater. Enquanto ele estava nas docas, um enorme tubarão-dragão atacou o porto. Fizz venceu o monstro, usando seu conhecimento dos pontos fracos das criaturas do mar como vantagem. Com a gratidão e respeito dos humanos, Fizz decidiu ficar em Bilgewater. Ele entrou em League of Legends para servir ao seu novo lar.
''Fizz faz com que até os mais antigos capitães de Bilgewater pareçam apenas marinheiros de água doce embriagados numa briga. Que bom que ele está do nosso lado.''
-- Miss Fortune, a Caçadora de Recompensas
A destreza de Fizz permite que ele ignore colisão com unidades e receba menos de dano físico de ataques básicos.
Custo: 50 de Mana
Alcance: 550
Fizz atinge o alvo e corre em sua direção, causando Dano Mágico e aplicando efeitos ao contato. Fizz avança em direção ao alvo, causando dano normal mais 10/25/40/55/70 (+55% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Esta habilidade pode ativar efeitos de contato.
Custo: 30/40/50/60/70 de Mana
Alcance: Si mesmo
Passivamente, os ataques básicos de Fizz fazem seus inimigos sangrar, sofrendo Dano Mágico. Ao ser ativado, o próximo ataque básico de Fizz causa Dano Mágico e é aumentado em 300% se o alvo tiver sangrado por pelo menos 2 segundos.
Custo: 90/95/100/105/110 de Mana
Alcance: 400
Fizz salta pelo ar, aterrissando graciosamente sobre sua lança e tornando-se inatingível. Desta posição, Fizz pode tanto golpear o chão quanto pular novamente antes de atacar de volta. Fizz salta em direção ao seu cursor com sua lança, tornando-se incapaz de ser alvo, e então acerta o chão causando 70/120/170/220/270 (+75% de Poder de Habilidade) de dano mágico em inimigos próximos, causando 40/45/50/55/60% de Lentidão por 2 segundos.Reativar esta habilidade enquanto Fizz está no topo de sua lança, faz com que Fizz pule novamente em direção ao seu cursor e cause 70/120/170/220/270 (+75% de Poder de Habilidade) de dano mágico em uma área menor em inimigos próximos, ao invés de destruir o chão.
Custo: 100 de Mana
Alcance: 1275
Fizz invoca tubarões diferentes com base no quanto seu peixe percorreu antes de grudar em um inimigo. Quanto mais longe o peixe percorrer, maior e mais poderoso será o tubarão.