Fiddlesticks
o Mensageiro da Morte
Independente
- Vida:
390 (+80 por nível) - Regeneração de Vida:
4,6 (+0,6 por nível) - Mana:
400,12 (+56 por nível) - Regeneração de Mana:
6,9 (+0,65 por nível) - Dano de Ataque:
45,95 (+2,63 por nível) - Armadura:
11 (+3,5 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+2,11 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
335
Por quase vinte anos, Fiddlesticks era o único na câmara oriental de invocação do Instituto da Guerra. Apenas o fulgor esmeralda de seu olhar inumano brilhava na escuridão de seu lar empoeirado. É ali que o Mensageiro da Morte mantém sua silenciosa vigília. Sua história é da loucura causada pelo poder, e é ensinada a todos os invocadores da Liga. Há décadas, existiu um poderoso mago rúnico em Zaun, chamado Istvaan. Ao final da quinta Guerra Rúnica, ele se tornou um dos primeiros invocadores da Liga. Muito apegado às velhas formas de magia, Istvaan foi cada vez mais além das regras de conduta permitidas pela Liga. No que acabou sendo sua última batalha, ele exigiu de si mesmo muito mais do que poderia aguentar. Isolando-se dentro da câmara oriental de invocação, ele começou a realizar o ritual mais proibido de todos - a invocação de outros planos.
O que aconteceu exatamente dentro da câmara permanece um mistério. Nenhum campeão apareceu para representar Zaun aquele dia em Summoner's Rift. Apenas o silêncio era ouvido, além do eco ao bater na porta da câmara. O primeiro aprendiz que conseguiu entrar foi imediatamente atacado por uma foice de aparência sobrenatural. Outros que vieram em seguida, e que não morreram, foram levados à loucura, sobrando apenas restos de o que um dia foram homens, falando sobre corvos e morte. Com medo do mal que nem mesmo Istvaan poderia controlar, a Liga selou todas as entradas para a câmara, esperando que pudessem pelo menos conter o que não poderiam destruir. Anos se passaram, mas a figura de madeira lá dentro se movia apenas para assassinar algum tolo que ousasse entrar. Vendo que não havia forma de recuperar a câmara, o Conselho pensou em uma função digna de Fiddlesticks: carrasco. Enquanto ele volta à vida e aparentemente segue as regras de invocação dos Campos da Justiça, ninguém sabe o que ele continua a esperar dentro de sua câmara. Seu rosto expressão incólume nada revela, e sua foice está sempre pronta para atacar quem ficar à sua frente.
Aqueles que dizem que o pior medo é o do próprio medo, ainda não conheceram os corvos.
Fiddlesticks recebe Pavor depois de ficar imóvel por 1,5 segundos. A paralisação do controle de grupo reinicia o temporizador. Se Fiddlesticks tiver Pavor, o deslocamento faz com que ele ganhe velocidade de movimento adicional.
Custo: 65 de Mana
Alcance: 575
Atinge uma unidade alvo com temor, fazendo com que fuja de medo por um período. Acerta um inimigo alvo com temor, fazendo com que ele fuja aterrorizado por 1.25/1.5/1.75/2/2.25 segundo(s).
Custo: 80/90/100/110/120 de Mana
Alcance: 650
Fiddlesticks esgota a força vital do inimigo, causando dano ao alvo durante um tempo e se curando. Causa 80/105/130/155/180 (+45% de Poder de Habilidade) de dano mágico a cada segundo na unidade alvo e cura Fiddlesticks com 60/65/70/75/80% do dano causado. Dura até 5 segundos.
Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: 750
Uma rajada de vento atinge uma unidade inimiga e depois atinge outras unidades inimigas, causando dano e silenciando as vítimas.
Dispara um projétil no inimigo alvejado que causa 65/85/105/125/145 (+45% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico, silenciando-o por 1,25 segundo antes de ricochetear para um novo alvo (causa 150% de dano a tropas e monstros).Ventania Sombria pode ricochetear até 6 vezes e priorizará inimigos que ainda não atingiu. Os alvos podem ser atingidos mais de uma vez, mas serão silenciados apenas uma vez.
Custo: 100 de Mana
Alcance: 800
Uma revoada de corvos assassinos voa em volta de Fiddlesticks, causando dano a cada segundo a todas unidades inimigas próximas. Corvos assassinos voam ao redor de Fiddlesticks por 5 segundos, causando 125/225/325(+45% de Poder de Habilidade) de dano mágico a cada segundo em todas as unidades inimigas na área. Isso possui uma duração de canalização de 1.5 segundos e teleporta Fiddlesticks ao local alvo.