Draven
o Carrasco de Noxus
Noxus
- Vida:
420 (+82 por nível) - Regeneração de Vida:
5 (+0,7 por nível) - Mana:
360,56 (+39 por nível) - Regeneração de Mana:
6,95 (+0,65 por nível) - Dano de Ataque:
55,8 (+2,91 por nível) - Armadura:
16 (+3,3 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,68 (+2,7 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
330
Ao contrario de seu irmão, Darius, a vitória em combate nunca foi o suficiente para Draven. Ele buscava por reconhecimento, aclame e glória. Seu primeiro passo foi a busca de grandeza no exército noxiano, mas sua personalidade dramática era desapreciada ao extremo. Sedento por uma maneira de mostrar ''Draven'' ao mundo, ele voltou sua atenção para o sistema penitenciário. Lá ele se tornou a celebridade que desejava ser, transformando a tediosa tarefa de executar prisioneiros em um espetáculo artístico.
Na primeira execução que desempenhou, os espectadores ficaram chocados ao ordenar que o condenado corresse para salvar a própria vida. Pouco antes do prisioneiro deixar o local, ele o derrubou com um arremesso certeiro de seu machado. Pouco tempo depois, todas as execuções de Draven se tornaram uma manobra com a qual os prisioneiros de Noxus lutavam por uma última chance em vida. Ele usava os julgamentos como seu próprio palco, e transformava as execuções em um espetáculo de entretenimento. Levava os espectadores à loucura, enquanto os prisioneiros desesperados se desdobravam para escapar, embora nunca conseguissem. Rejeitando o solene uniforme preto dos carrascos noxianos, Draven trajava roupas brilhantes e desenvolveu movimentos marcantes para se distinguir. Multidões imensas lutavam por uma chance de assistir a Draven em ação, e histórias de suas apresentações se espalhavam tão rápido quanto o fogo. Conforme crescia sua popularidade, juntamente aumentava seu ego. Ele pertencia ao centro das atenções. Pouco tempo depois, o escopo de suas ambições superou a população de Noxus. Ele decidiu que as gloriosas façanhas de Draven deveriam ser exibidas para o mundo todo.
'''O melhor' é onde eu decido colocar os limites de cada dia.''
-- Draven
Draven recebe a Adoração de seus fãs ao apanhar um machado giratório ou ao abater uma tropa ou monstro. Abater campeões inimigos concede a Draven um bônus em Ouro com base em quanta Adoração ele tem. Draven consegue 2 acúmulos de Adoração caso abata 6 tropas em sequência sem deixar cair um dos machados giratórios.
Custo: 45 de Mana
Alcance: Si mesmo
O próximo ataque de Draven causará dano físico bônus. Este machado ricocheteará do alvo para o ar. Se Draven apanhá-lo, ele automaticamente preparará outro Revolução do Machado. Draven pode ter dois Revoluções do Machado ao mesmo tempo. O próximo ataque de Draven causará 30/35/40/45/50 de Dano de Ataque de bônus de ataque físico. O bônus é igual a 65/75/85/95/105% de seu Dano de Ataque adicional.Este machado ricocheteará do alvo em direção ao ar. Se Draven o apanhar, ele automaticamente estará pronto para outra Revolução do Machado.Draven pode ter duas Revoluções do Machado ao mesmo tempo.
Custo: 40/35/30/25/20 de Mana
Alcance: Si mesmo
Draven ganha aumento na Velocidade de Movimento e de Ataque. O bônus na Velocidade de Movimento decresce rapidamente durante o funcionamento. Apanhar um Revolução do Machado fará com que o tempo de recarga de Adrenalina zere. Draven ganha 40/45/50/55/60% de aumento na Velocidade de movimento por 1.5 segundo(s) e 20/25/30/35/40% de aumento na Velocidade de Ataque por 3 segundo(s). O bônus na Velocidade de Movimento descresce rapidamente pela duração.Apanhar uma Revolução do Machado fará com que o tempo de recarga de Adrenalina zere.
Custo: 70 de Mana
Alcance: 1050
Custo: 100 de Mana
Alcance: 20000
Draven arremessa dois machados gigantes para causar dano físico a cada unidade atingida. Reta da Morte muda de sentido e retorna a Draven após atingir um campeão inimigo. Ele também pode ativar esta habilidade enquanto os machados estiverem longe, fazendo com que voltem. Causa menos de dano para cada unidade atingida e reinicia quando os machados mudarem de direção. Draven arremessa dois machados gigantes para causar 175/275/375 (+110% de Dano de Ataque Bônus) de dano físico a cada unidade atingida.Reta da Morte lentamente muda de sentido e retorna a Draven após atingir um campeão inimigo. Draven também pode ativar esta habilidade enquanto os machados estiverem em movimento, fazendo com que eles voltem antes. Causa 8% a menos de dano para cada unidade atingida (Mínimo de 40%) e reinicia quando os machados mudarem de direção.