Diana

Diana

o Escárnio da Lua

Monte Targon

  • Vida:
    438 (+90 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    6 (+0,85 por nível)
  • Mana:
    230 (+40 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    7 (+0,6 por nível)
  • Dano de Ataque:
    48 (+3 por nível)
  • Armadura:
    16 (+3,6 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2,25 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30 (+1,25 por nível)
  • Velocidade de Movimento:
    345
Habilidades
Espada de Prata Lunar Golpe Crescente Cascata Lívida Colapso Minguante Zênite Lunar
História

Diana, um avatar obstinado do poder lunar, segue uma cruzada obscura contra os Solari, adoradores do sol. Embora ela tenha antes buscado a aceitação de seu povo, anos de esforços fúteis a moldaram em uma guerreira amargurada e ressentida. Agora ela se apresenta a seus inimigos com um terrível ultimato: reverenciem a luz da lua ou morram no fio da espada de forma crescente.

Apesar de ter nascido uma Solari, sua natureza inquisitiva a afastou de sua confraria. Diana sempre encontrou conforto e orientação no céu noturno, passando a questionar o domínio do sol em sua sociedade. Os anciões Solari responderam a seus desafios somente com escárnio e punição. Diana, no entanto, permaneceu convencida de que, caso encontrasse evidências do poder da lua, os anciões dariam ouvidos à razão. Por muitos anos ela estudou os registros Solari em completa solidão, até descobrir uma mensagem codificada escondida em um velho tomo. Esta pista a levou até o vale isolado do Monte Targon, onde ela descobriu uma entrada secreta para um templo antigo e protegido. Lá dentro, em meio a relíquias envelhecidas e murais gastos, ela encontrou um traje de armadura ornamentado e uma belíssima espada em forma de crescente - ambas com inscrições de sigís da lua. Diana empunhou os armamentos e, naquela noite, retornou aos anciões de Solari, declarando que aqueles artefatos eram a prova de que outros já adoraram a lua assim como ela a adorava. Ficou horrorizada ao perceber que sua descoberta os ultrajou, fazendo com que eles condenassem-na à morte. Conforme os anciões se preparavam para sua execução, Diana sentiu o desespero e o pesar se apossarem de seu desejo por aceitação. Levantando os próprios olhos para o céu ela pediu à lua por força e foi atendida com um surto de força inigualável. Libertou-se das amarras, ergueu a espada-relíquia e matou os anciões. Agora, movida por uma perversa convicção, Diana se prontificou a destruir todos aqueles que negarem o poder lunar.

''O sol não revela a verdade. Sua luz apenas queima e cega.''
-- Diana

Amigos
Inimigos
Leona
Espada de Prata Lunar
Espada de Prata Lunar
Ganha Velocidade de Ataque. Cada terceiro ataque atinge inimigos próximos com dano mágico adicional.
Golpe Crescente
Golpe Crescente

Custo: 55 de Mana
Alcance: 830

Diana agita sua espada para lançar um raio de energia lunar que causa dano em forma de arco antes de explodir. Atinge inimigos afligidos com o efeito de Plenilúnio, revelando-os caso não estejam invisíveis. Lança um raio de energia lunar em arco, causando 60/95/130/165/200 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.Atinge inimigos afligidos com o efeito de Plenilúnio, revelando-os por 3 segundos caso não estejam invisíveis.
Cascata Lívida
Cascata Lívida

Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: Si mesmo

Diana cria três esferas orbitantes que detonam ao contato com inimigos para causar dano em área. Ela também ganha um escudo temporário que absorve dano. Se a terceira esfera detonar, o escudo recebe resistência adicional. Cria três esferas orbitantes que explodem em contato com inimigos, causando 22/34/46/58/70 (+20% de Poder de Habilidade) de dano mágico. Dura 5 segundo(s).Concede um escudo temporário que absorve 40/55/70/85/100 (+30% de Poder de Habilidade) de dano. Se a terceira esfera detonar, o escudo aumenta em 40/55/70/85/100 (+30% de Poder de Habilidade)
Colapso Minguante
Colapso Minguante

Custo: 70 de Mana
Alcance: 450

Diana atrai e causa lentidão a todos os inimigos próximos. Atrai todos os inimigos próximos e lhes causa 35/40/45/50/55% de Lentidão por 2 segundo(s).
Zênite Lunar
Zênite Lunar

Custo: 50/65/80 de Mana
Alcance: 825

Diana avança em um inimigo e causa Dano Mágico. Zênite Lunar não tem Tempo de Recarga quando usado ao teleportar-se a um alvo afligido por Plenilúnio. Torna-se a encarnação viva da lua vingativa, avançando em um inimigo e causando 100/160/220 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico.Zênite Lunar não tem Tempo de Recarga quando usado ao avançar em um inimigo afetado por Plenilúnio. Todos os outros inimigos terão o efeito de Plenilúnio removido, independente de terem sido atingidos por Zênite Lunar.
Skins