Corki
o Bombardeiro Ousado
Bandle City
- Vida:
375 (+82 por nível) - Regeneração de Vida:
4,5 (+0,55 por nível) - Mana:
350,16 (+34 por nível) - Regeneração de Mana:
6,5 (+0,55 por nível) - Dano de Ataque:
58 (+3,5 por nível) - Armadura:
13,5 (+3,5 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,64 (+2,3 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
325
Quando Heimerdinger e seus companheiros yordles migraram para Piltover, eles fizeram com que a ciência se tornasse seu estilo de vida, e imediatamente fizeram inovadoras contribuições para a comunidade tecmatúrgica. O que falta de tamanho aos yordles, eles compensam em trabalho. Corki, o Bombardeiro Ousado, ganhou esse título por ser piloto de teste de uma dessas contribuições - o design original para o Helicóptero de Linha de Frente para Operações de Reconhecimento, um veículo de ataque aéreo que se tornou a espinha dorsal da Força Expedicionária de Bandle City (FEBC). Junto a seu esquadrão - os Serpentes Gritantes - Corki voa sobre Valoran, fazendo o levantamento da topografia e conduzindo manobras acrobáticas para a admiração dos observadores lá embaixo.
Corki é o mais renomado dos Serpentes Gritantes por manter o controle sob fogo inimigo e demonstrando bravura até demais. Antes da liga, ele trabalhou de várias formas, quase sempre sendo voluntário em missões que o levariam além das linhas inimigas, tanto para adquirir informações confidenciais quanto levar mensagens através de áreas em guerra. Ele triunfa sobre o perigo, e adora uma boa perseguição aérea pela manhã. Mais do que apenas um piloto de primeira, Corki também fez várias modificações em seu helicóptero, equipando-o com um arsenal de armas que alguns acreditam estar lá mais para aparecer do que para funcionar. Quando as hostilidades cessaram devido ao acordo durante a formação de League of Legends, Corki foi forçado a se aposentar, e sentiu-se como se ''desligasse os motores e cortasse as asas''. Ele tentou passar o tempo como dublê de voo e guia turístico de desfiladeiros, mas não era a mesma coisa - ele sentia falta do refrescante cheiro de pólvora ao seu redor. Quando Heimerdinger se juntou a League of Legends, não foi surpresa ver Corki fazendo o mesmo logo em seguida, ansioso para testar sua agilidade contra o melhor que o mundo pode oferecer.
Ele é Corki - a morte que vem do céu!
Cápsulas de Fragmentação Hextec: s ataques básicos de Corki causam 100% de dano, divididos igualmente entre 20% de Dano Físico e 80% de Dano Mágico. Após 8 minutos, Corki pode retornar à base para apanhar O Pacote, recebendo Velocidade de Movimento drástica fora de combate (150% na base, 40% fora dela ) e pode conjurar Entrega Especial por 60 segundos.
Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: 825
Corki dispara uma bomba luminosa em um local alvo, causando Dano Mágico a inimigos na área. Este ataque também revela unidades na área por uma curta duração. Corki lança uma bomba, causando 70/115/160/205/250 (+0) (+50% de Poder de Habilidade)de Dano Mágico a inimigos na área alvo. Além disso, a explosão revela a área e os campeões atingidos por 6 segundos (não revela unidades invisíveis).
Custo: 100 de Mana
Alcance: 600
Corki voa em direção a um local alvo, lançando bombas que criam um rastro de destruição para os oponentes que continuam na linha de fogo. Corki voa até o local alvo, causando 60/90/120/150/180 (+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico por segundo a inimigos sobre o fogo deixado no caminho. Entrega Especial: Tem um trajeto maior e solta bombas ao longo caminho que empurram inimigos para o lado e deixam um rastro flamejante na área por 5 segundos. Inimigos no rastro têm a Velocidade de Movimento reduzida em 90%. Inimigos no rastro recebem Dano Mágico igual a 30-100 nos níveis 1-18 (+1,5 de DdA adicional) (+0,2 de Poder de Habilidade)
Custo: 50 de Mana
Alcance: 600
Corki atira rapidamente com sua arma numa área de cone a sua frente, causando dano e reduzindo a armadura e resistência mágica do inimigo. A metralhadora giratória de Corki atira em todos os alvos à sua frente por 4 segundo(s), causando 50% de dano físico e 50% de dano mágico e reduzindo 1/2/3/4/5 de armadura e resistência mágica por segundo. A redução de armadura se acumula e dura 2 segundos.
Custo: 20 de Mana
Alcance: 1225
Corki dispara um projétil em direção ao local alvo, que explode com o impacto, causando dano aos inimigos na área. Corki armazena mísseis ao longo do tempo, com um limite máximo. O 3º projétil armazenado será um Grandão, que causa dano adicional. Corki dispara um projétil em direção ao local alvo, que irá colidir com o primeiro inimigo atingido. Cada projétil causa 75/100/125 (15/45/75%) (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico em área.Corki recarrega um projétil a cada 10 segundos com limite de 7 mísseis a qualquer momento.O 3º projétil armazenado será um Grandão, que causa 150/200/250 (30/90/150%) (+40% de Poder de Habilidade).