Camille
a Sombra de Aço
Independente
- Vida:
575,6 (+85 por nível) - Regeneração de Vida:
8,5 (+0,8 por nível) - Dano de Ataque:
60 (+3,5 por nível) - Armadura:
26 (+3,8 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+2,5 por nível) - Resistência Mágica:
32,1 (+1,25 por nível) - Velocidade de Movimento:
340
Munida para agir além dos limites da lei, Camille Ferros é uma elegante agente de elite, responsável pelo bom funcionamento do comércio da máquina de Piltover e de Zaun, seu apêndice. Criada em um ambiente luxuoso e refinado, ela é a chefe de inteligência da Casa Ferros e seu dever é cortar pela raiz os problemas mais obscuros da família com precisão cirúrgica. Há outros em Piltover que podem portar hextecnologia, mas a devoção sem precedentes de Camille à sua profissão deixou muitos imaginando o quanto de humanidade ainda há na máquina. Com uma mente tão afiada quanto as lâminas que carrega, Camille é adaptável e paciente, enxergando o caos e técnicas ineficazes como coisas a serem colocadas em ordem.
Ataques básicos em Campeões concedem um escudo igual a 20% da Vida máxima de Camille contra o seu tipo de dano (Físico ou Mágico) por 1,5 segundos.
Este efeito tem um Tempo de Recarga de 20 a 10 segundos.
Custo: 25 de Mana
Alcance: 325
O próximo ataque de Camille causa dano adicional e concede Velocidade de Movimento adicional. Esta habilidade pode ser conjurada novamente por um curto período de tempo, causando dano adicional significantemente aumentado se Camille criar um intervalo entre os dois ataques.
O próximo ataque básico de Camille causa 0 de Dano Físico adicional e aumenta sua Velocidade de Movimento em 20/25/30/35/40% por 1 segundo. Esta habilidade pode ser conjurada novamente nos próximos 3 segundos sem custo.Se o segundo ataque de Protocolo de Precisão atingir em ao menos 3 segundos após o primeiro, o dano adicional é aumentado em 200% para 0 e [0]% do ataque é convertido em Dano Verdadeiro.Protocolo de Precisão não causa Acerto Crítico.
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Alcance: 610
Camille faz um disparo em área de cone após um intervalo, causando dano. Inimigos na metade exterior têm sua velocidade reduzida e recebem dano adicional, ao mesmo tempo em que curam Camille.
Camille se prepara e depois golpeia em uma direção, causando 65/95/125/155/185 (+0) de Dano Físico aos inimigos atingidos.Inimigos atingidos pela metade exterior têm a velocidade reduzida em 80%, que decai ao longo de 2 segundos. Eles recebem Dano Físico adicional igual a 6/6.5/7/7.5/8% (+0%) de sua Vida máxima.Varredura Tática causa 50% de dano a menos a monstros não-épicos.
Custo: 70 de Mana
Alcance: 800
Camille puxa a si mesmo na direção de uma parede, saltando e arremessando ao ar inimigos enquanto aterrissa.
Primeira conjuração: Dispara um gancho que se prende a terreno, puxando Camille em sua direção e permitindo que Disparo de Gancho seja conjurado novamente por 0,75 segundo.
Segunda conjuração: Camille salta da parede, colidindo com o primeiro Campeão inimigo atingido. Ao aterrissar, ela causa 70/115/160/205/250 (+0) de Dano Físico e um atordoamento de 1 segundo a inimigos próximos. Trajetos em direção a Campeões inimigos têm a distância dobrada e concedem 40/50/60/70/80% de Velocidade de Ataque por 5 segundos.
Custo: 100 de Mana
Alcance: 475
Camille avança em direção ao Campeão alvo, ancorando-o à área. Ela também causa Dano Mágico adicional ao alvo com seus ataques básicos.
Camille fica brevemente inalvejável e salta sobre um Campeão inimigo, prendendo-o em uma área da qual não pode escapar via qualquer método por 2,5/3,25/4 segundos. Outros inimigos próximos são empurrados para longe. Seus ataques básicos contra o inimigo preso causam Dano Mágico adicional igual a 5/10/15 mais 4/6/8% de sua Vida atual.Ultimato Hextecacaba se Camille deixar a área.