Caitlyn
a Xerife de Piltover
Piltover
- Vida:
390 (+80 por nível) - Regeneração de Vida:
4,75 (+0,55 por nível) - Mana:
255 (+35 por nível) - Regeneração de Mana:
6,5 (+0,55 por nível) - Dano de Ataque:
53,66 (+2,18 por nível) - Armadura:
13 (+3,5 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,54 (+4 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
325
Um dos motivos pelos quais Piltover é chamada de Cidade do Progresso é por sua incrivelmente baixa taxa de criminalidade. Mas nem sempre foi assim; bandidos e ladrões de todos os tipos costumavam achar a cidade-estado o lugar perfeito para seus saques, principalmente devido aos valiosos recursos que ela importa para manter sua pesquisa tecmatúrgica. Alguns até dizem que a cidade teria caído em completo caos se não fosse por Caitlyn, a Xerife de Piltover. Filha de um rico estadista e pioneiro na pesquisa Hextec, Caitlyn descobriu seu dom para investigações quando, aos 14 anos, seu pai foi atacado e roubado a caminho de casa. Ela saiu escondida de casa naquela noite, levando o rifle do pai, e conseguiu descobrir onde os ladrões estavam só de investigar a cena do crime. A princípio seus pais fizeram de tudo para desencorajá-la pois corria muito risco, mas ninguém podia detê-la. Na tentativa de proteger sua filha da única forma que conhecia, a mãe de Caitlyn confeccionou roupas com dispositivos tecmatúrgicos próprios para auxiliarem ela em suas investigações.
Caitlyn rapidamente ficou conhecida tanto por acabar sozinha com o crime na cidade de Piltover quanto por ter se tornado uma linda mulher. Ela nunca desistiu de resolver um caso ou desafio, e é a detentora da melhor mira da cidade-estado. Seus serviços logo foram procurados por Demacia para que ajudasse a localizar um misterioso fora-da-lei que começou a cometer grandes assaltos. O bandido, que sempre deixava um cartão com a letra ''C'' desenhada na cena do crime, se tornou o arqui-inimigo de Caitlyn. Até hoje ela ainda o procura, e sua busca levou-a até Valoran. Ela entrou para a liga para melhorar suas habilidades e ganhar o prestígio necessário para encontrar a única presa que conseguiu escapar de suas mãos.
''Vá em frente, pode correr. Eu te dou uma vantagem de cinco minutos.''
-- Caitlyn, do seu livro ''Detenção''
O dano de Bem na Mira aumenta em 50% de sua Chance de Acerto Crítico. Caitlyn pode disparar Bem na Mira a longas distâncias em inimigos que ativarem uma Armadilha Mecânica Yordle ou serem pegos em uma Rede Calibre 90.
Custo: 50/60/70/80/90 de Mana
Alcance: 1250
Caitlyn prepara seu rifle por 1 segundo para fazer um disparo penetrante que causa Dano Físico (causa menos dano a alvos subsequentes) Prepara o rifle por 1 segundo(s) para disparar um tiro penetrante que causa 30/70/110/150/190 (+1,3/1,4/1,5/1,6/1,7 de Dano de Ataque total) de dano físico. 33% a menos de dano após atingir um alvo. Após atingir um alvo, recebe 30 de largura. Sempre causa 100% de dano a unidades reveladas pela Armadilha Mecânica Yordle.
Custo: 20 de Mana
Alcance: 800
Caitlyn posiciona uma armadilha que pode ser acionada por um Campeão inimigo, imobilizando-o e revelando-o por um curto período. Pode armazenar até 3/3/4/4/5 armadilhas simultaneamente. Máximo de armadilhas ativas: 3/3/4/4/5. aitlyn agora pode acertar Bem na Mira uma vez em alvos presos a até 1300 de alcance. Caitlyn não pode mais prender novamente um alvo já preso.
Custo: 75 de Mana
Alcance: 950
Caitlyn atira uma rede pesada para reduzir a velocidade do seu alvo. O recuo projeta Caitlyn para trás. Dispara uma rede que causa 70/110/150/190/230 (+0,8 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e reduz a Velocidade de Movimento do inimigo em 50% por 1 segundo. Caitlyn é arremessada na direção oposta à do disparo. Caitlyn agora pode acertar Bem na Mira uma vez em alvos presos a até 1300 de alcance.
Custo: 100 de Mana
Alcance: 2000/2500/3000