Bardo

Bardo

o Protetor Andarilho

Independente

  • Vida:
    535 (+93 por nível)
  • Regeneração de Vida:
    5,4 (+0,55 por nível)
  • Mana:
    350 (+50 por nível)
  • Regeneração de Mana:
    6 (+0,45 por nível)
  • Dano de Ataque:
    52 (+3 por nível)
  • Armadura:
    25 (+4 por nível)
  • Velocidade de Ataque:
    0,63 (+2 por nível)
  • Resistência Mágica:
    30
  • Velocidade de Movimento:
    330
Habilidades
Chamado do Viajante Prisão Cósmica Santuário do Protetor Jornada Mágica Têmpera do Destino
História

O Bardo viaja entre mundos além da imaginação dos seres mortais. Alguns dos maiores estudiosos de Valoran passaram suas vidas tentando entender os mistérios que ele encarna. Este espírito enigmático recebeu diversos nomes ao longo da história de Valoran, mas títulos tais como Errante Cósmico e Grande Protetor capturam apenas um vislumbre de seu verdadeiro propósito. Quando a estrutura indecifrável do universo estiver ameaçada, o Bardo guiará toda a existência para longe da completa aniquilação.

Amigos
Ivern
Inimigos
Chamado do Viajante
Chamado do Viajante

A presença do Bardo faz com que surjam sinos mágicos, que concedem experiência, Mana e velocidade adicional a ele. Além disso, espíritos menores o seguem e ajudam em seus ataques - coletar sinos faz com que estes mipes acumulem poder ao longo do curso de uma partida.

Prisão Cósmica
Prisão Cósmica

Custo: 60 de Mana
Alcance: 25000

BO Bardo dispara um projétil que causa Lentidão ao primeiro inimigo atingido, mantendo seu trajeto em seguida. Caso atinja uma parede, atordoará o alvo inicial; caso atinja outro inimigo, ambos serão atordoados.

O Bardo faz um disparo de energia, causando 80/125/170/215/260 (65% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a um ou dois inimigos. O primeiro alvo atingido sofrerá Lentidão de 60% por 1/1.2/1.4/1.6/1.8 segundo(s).Se o disparo atingir outro inimigo ou uma parede, quaisquer inimigos atingidos serão atordoados por 1/1.2/1.4/1.6/1.8 segundo(s).

Santuário do Protetor
Santuário do Protetor

Custo: 90 de Mana
Alcance: 800

Revela um santuário de cura que ganha forças ao longo de um curto período de tempo, desaparecendo logo após curar a primeira unidade que o tocar.

O Bardo faz surgir um santuário de cura que, imediatamente, oferece 30/60/90/120/150(+30% de Poder de Habilidade) de Vida, mas restaura até 70/110/150/190/230 (+60% de Poder de Habilidade) de Vida conforme acumula poder por 10 segundos. O efeito do santuário também concede 50% de Velocidade de Movimento que decai ao longo de 1.5 segundos. O Bardo pode ter até 3 santuários ativos ao mesmo tempo, que permanecem em seus lugares até serem visitados por um campeão aliado ou esmagados por um campeão inimigo.

Jornada Mágica
Jornada Mágica

Custo: 30 de Mana
Alcance: 900

O Bardo abre um portal em terreno próximo. Tanto aliados quanto inimigos podem fazer uma viagem de ida através deste terreno ao entrar pelo portal.

O Bardo abre um corredor de caminho único através de terreno próximo. Tanto aliados quanto inimigos podem usá-lo clicando em qualquer parte dele com o botão direito, permanecendo próximos à sua entrada, sendo que aliados o atravessam 10/20/30/40/50% mais rapidamente que inimigos.O corredor desaparece após 10 segundos.

Têmpera do Destino
Têmpera do Destino

Custo: 100 de Mana
Alcance: 3400

O Bardo desfere um arco de energia espiritual em um local alvo, deixando todas as unidades e torres em estase por um curto período de tempo.

O Bardo desfere um arco de energia mágica em um local alvo. Em seu impacto, todos os campeões, tropas, monstros e torres na área alvo são colocados em estase, tornando-se invencíveis, inalvejáveis e incapazes de agir por 2.5 segundos.Monstros épicos também são colocados em estase, apesar de serem normalmente imunes a desarmes.

Skins