Azir
o Imperador das Areias
Shurima
- Vida:
390 (+80 por nível) - Regeneração de Vida:
6 (+0,55 por nível) - Mana:
280 (+42 por nível) - Regeneração de Mana:
6,5 (+0,65 por nível) - Dano de Ataque:
47 (+2,8 por nível) - Armadura:
14 (+3 por nível) - Velocidade de Ataque:
0,63 (+1,5 por nível) - Resistência Mágica:
30 - Velocidade de Movimento:
325
Outrora um homem mortal ofuscado pelo próprio orgulho, Azir recentemente retornou como um ser Ascendente com domínio incomparável sobre as areias quentes. Ele busca devolver Shurima à sua antiga glória, mas alguns disputam seu direito de comandá-los. O poder de Azir, entretanto, é inegável.
Azir pode invocar o Disco Solar das ruínas de uma torre aliada ou inimiga.
Custo: 70 de Mana
Alcance: 875
Azir comanda todos os Soldados de Areia na direção do local alvo. Os Soldados de Areia causam Dano Mágico a todos os inimigos que atravessam e aplicam um acúmulo de Lentidão por 1 segundo.
Azir comanda todos os Soldados de Areia na direção do local alvo. Os Soldados de Areia causam 65/85/105/125/145 (+50% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos que atravessarem e aplicam uma Lentidão cumulativa por 1 segundo.
Custo: 40 de Mana
Alcance: 325
Azir invoca um Soldado de Areia para atacar alvos próximos por ele, substituindo seu ataque básico contra alvos dentre o alcance do soldado. Seu ataque causa Dano Mágico a inimigos em linha reta.
Azir invoca um Soldado de Areia por 9 segundos. Quando Azir ataca um inimigo ao alcance do soldado, este ataca em seu lugar, causando 0 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos em linha reta. Se múltiplos soldados atingirem o mesmo alvo, cada soldado após o primeiro causa 25% de dano. Os soldados atacam mesmo que Azir não esteja ao alcance de um ataque básico. Azir pode acumular até 3 Soldados de Areia. Um novo soldado fica disponível a cada 0 segundos. Movimentar-se para muito longe dos soldados faz com que eles sejam desativados. Soldados de Areia expiram duas vezes mais rápido quando próximos a uma torre inimiga.Azir pode consumir um soldado para causar dano a uma torre inimiga ao invocá-lo sobre tal torre. Isso causa 0 (+70% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico à torre. Agora passivamente recebe 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque
Custo: 60 de Mana
Alcance: 1100
Azir avança na direção de um de seus Soldados de Areia, causando dano aos inimigos atingidos. Caso atinja um campeão inimigo, ele recebe um escudo.
Azir avança na direção de um de seus Soldados de Areia, causando 60/90/120/150/180(+40% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico aos inimigos atingidos. Caso Azir atinja um campeão inimigo, ele para e recebe um escudo por 4 segundo que absorve 80/120/160/200/240 (+0) de dano.
Custo: 100 de Mana
Alcance: 250
Azir invoca uma parede de soldados que marcha em frente, causando dano e empurrando para trás os inimigos.
Azir invoca uma parede de soldados armados que marcha em frente, empurrando para trás os inimigos e causando-lhes 150/225/300 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico. Os soldados permanecem em forma de parede por 3 segundos. Inimigos serão impedidos pelo Decreto do Imperador, mesmo que tentem pular sobre a parede, mas Azir e seus aliados podem passar livremente e recebem 20% de Velocidade de Movimento por 1 segundo ao atravessá-la.O Decreto do Imperador não interage com os ataques básicos ou habilidades de Azir.